sábado, 1 de setembro de 2012
Capitulo 9 de Gotta Be You
Meg POV’s
– Alô? – falo.
– Oi, é a Meg?
– Sim, a própria. Quem é?
– É a Cassandra, Casey. Novata, que te ajudou com o Sr. Morris. Lembra?
– Ah, sim! Claro. Então, como conseguiu meu numero? – perguntei estranhando, ela parecia legal.
– Josh. – falou rindo e eu ri também. – Então, soube que você tá em Londres.
– É.
– Eu também to, e to meio perdida... Eu não consegui apartamento, sei que é inconveniente, mas você pode me ajudar?
– Ah, claro! Você pode ficar aqui em casa.
– Obrigada, mesmo Meg.
– De nada, mas não se acostuma, não. – passei o endereço pra ela.
– Obrigada, tchau.
– Tchau. – desliguei, e ela disse que viria amanhã de manhã.
– Meg, vai se arrumar! – Zayn gritou.
– Mas eu não disse que já vinha me arrumar?
– Só por precaução. – Ele gritou e ouvi passos subindo, e a porta abrindo. – Sabia.
– Ei, não te deixei entrar. Sai! – gritei brava.
– Relaxa. – ele riu – Vim avisar que nós vamos pra casa nos arrumar e passamos aqui ás 20h.
– Tá, tchau. – disse e bati a porta com ele do lado de fora.
Peguei um preto básico no meu armário e vesti, tava bom de qualquer jeito. Na verdade, eu só to indo pra não ficar em casa.
Roupa Meg:
Desci e fiquei lá esperando eles chegarem, Josh ia passando por ali, mas voltou ao me ver.
– UOU. – ele disse e ficou “de boca aberta”.
– Tá escorrendo baba, aí. – falei rindo.
– Nossa, nem um “obrigada Joshzinho do meu coração?” – ele disse irônico.
– Não. – eu ri e ouvi uma buzina. – To indo, vadio. Tchau.
– Tchau, besta. – ele disse e subiu, eu fui em direção ao carro e eles demoraram duas horas pra abrir a porta, saiba lá porque.
Harry POV’s
Eu vim dirigindo, mas na hora em que a gente chegou na casa de Meg, e ela saiu de lá de dentro... OH MY FUCKING GOD! Posso agarrar ela, sim ou claro?
– Mano, abre a porta! – Lou disse limpando a “baba” e me cutucando.
– Ah é, sim... ok. – falei e abri, ela puxou e entrou.
– Nem demoraram vocês. – Ela disse, mas ninguém respondeu. Todos estavam secando ela, o que me incomodou.
– Gente, eu sei que to muito gata. Mas vamos. – ela disse rindo, e todos acordaram.
Liguei o carro e dei partida, na verdade, não to indo por causa de Caroline, quer dizer... mais ou menos, a gente não teve um término muito bom, e eu quero deixar claro que não quero mais ter nada com ela, e aí entra Meg. Quando falei isso pro Lou, ele me matou dizendo “Ah não, não faz isso! Não usa a Meg” e blá blá blá, mas na verdade, to fazendo isso porque quero ela também... Hoje é dia!
– Chegamos. – disse, joguei a chave no colo do Lou e fui pra dentro da pub.
– Oi de novo, apressadinho. – Niall apareceu ali.
– Ah qual é, não quero perder um minuto dessa festa. – eu disse e Meg passou por nós soltando um “puff”.
2 horas depois.
Eu já tinha encontrado com Caroline umas quinhentas vezes na festa, e ela sempre estava com algum cara, acho que ela também tá tentando me fazer entender o término, ainda bem! Mas eu só vi Meg aquela vez que ela passou por mim, depois ela foi pro bar, e depois sumiu.
– Guardei o melhor pro final. – a voz de Caroline ecoou pelos meus ouvidos me fazendo querer vomitar.
– Caroline, eu só quero falar uma coisa: acabou. – falei e sai.
– Então prova! – ela gritou e eu ri, vou provar sim, é só eu achar Meg e...
WHAT? WHAT? COMO ASSIM? Eu saio por algumas horas e quando volto Meg está beijando um individuo num canto escuro da pub.
– MEGAN, O QUE É ISSO? – gritei.
– Ei, você não disse que tinha namorado. – O cara falou, argh!
– Mas eu não... – ela ia falar, mas eu interrompi:
– Tem sim, agora vaza. – Falei e puxei ela comigo.
– STYLES, OQUE FOI ISSO? – ela gritou comigo quando chegamos lá fora.
– Eu só tava te protegendo, oras. Ele ficou com um monte essa noite, não quero que você seja mais uma pra ninguém. – falei tirando uma mecha de seu cabelo do rosto.
– Olha só, tu nem vem garoto. – ela disse e saiu batendo pé.
– Essa aí tá difícil, hein? – Caroline apareceu massageando meus ombros.
– Me larga, eu já disse: a-ca-bou! – gritei a ultima parte.
– Isso é o que vamos ver, te cuida. – ela disse e saiu rindo.
Quase que eu gritei um “Morre”, mas eu achei mais importante sair atrás de Meg. Procurei ela por todos os cantos, e achei ela dançando com Zayn... caralho, quando essa garota vai ficar sozinha pra eu poder pegar ela?
Assinar:
Postar comentários (Atom)




continuaa amor por favor??
ResponderExcluirLeitora nova, estou A-D-O-R-A-N-D-O continua please. E vc tbm poderia divulgar? http://toda-directioner.blogspot.com.br/
ResponderExcluirseja bem vinda liamda que bom que voce esteja gostando! xD claro que posso divulgar
Excluir