quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Capitulo 25 de Gotta Be You
Niall POV’s
Tava tentando desenrolar oque houve com nossa Meg, pra tentar ajuda-la, mas Louis me mandou uma mensagem um tanto quanto tensa.
O Harry tá fazendo tudo errado, você não vai acreditar. RDM agora, Louis.
RDM é Reunião dos meninos... Enfim, sai de lá apressado e quando entrei em casa, dei de cara com Zayn, Liam e Louis sentados no sofá com caras tensas.
– Cadê o Harry? – perguntei.
– Tá jantando com Caroline. – Louis falou como se esse fosse o motivo... E meu Deus, Harry é um idiota! Ele estava prestes á fazer uma surpresa pra Meg, um jantar... E agora volta com Vacaroline?
– Mas e o... – ia perguntar sobre o jantar, mas Zayn com cara de cú me interrompeu.
– O jantar? Oque ele ia fazer pra Meg? No qual eu nunca concordei porque tinha certeza que ele ia magoar ela? Tá cancelado. – ele disse e riu sarcástico, bufou e subiu pro quarto dele.
– Cara... Isso é tenso. – falei boquiaberto.
– A gente precisa fazer alguma coisa. – Lou disse dando ênfase no *precisa*.
– Por mais que eu ache que estão precisando... – Liam pensou. – isso é uma coisa deles, então eles que precisam ser maduros e resolverem.
– É, eu concordo com o Liam, Louis. – falei.
– Ok... – ele disse decepcionado. – Mas vão se arrumar, vamos encontrar Harry na London Eye pra ir fazer coletiva.
Eu e Liam assentimos e subimos, logo já estávamos prontos, mas só faltava o Sr. Topetudo.
– Zayn, que bosta! Seu topete é uma merda, e não melhora. – Falei. – Agora dá pra gente ir?
– É, dude! Estamos atrasados. – Louis falou.
– De novo. – Liam murmurou e suspirou pesadamente.
– Ah, ok ok ok... Bando de idiota, não podem nem esperar alguns minutinhos. – Zayn disse bravo e nós fomos pra London Eye pegar Harry, o mesmo estava de mãos dadas com Caroline, sorrindo (falsamente, e dava pra perceber...) pros paparazzo.
– Eu não to acreditando nisso. – Louis disse boquiaberto.
– Harry, anda logo! – Gritei.
– Porra Niall, quer atrair mais paparazzo? – Zayn perguntou me dando um tapa na cabeça, e logo Harry entrou no carro com a Bruxaline.
– Oque ela ta fazendo aqui? – Zayn perguntou descaradamente.
– Ela é minha namorada, ela vai com a gente. – ele parecia cabisbaixo e querendo fazer ciúmes em Meg ao mesmo tempo.
Liam bufou e disse:
– Não to acreditando nisso.
Bruxaline foi a viagem inteira falando do cabelo, maquiagem e coisas idiotas dela.
– Chegamos. – Jowey, o motorista avisou.
– Obrigado, Jow. – eu disse e sai, seguido pelos meninos.
Chegamos lá e fizeram as mesmas perguntas de sempre... até chegar no assunto “namoro”.
Suspirei e começamos.
– Ei, Harry! – um deles gritou. – Você viu a twitcam de Megan Paterson com os BTR? Sentiu ciúmes dela cantando pra Logan?
– De uma vez por todas. Eu não tenho nada com Meg. Nunca terei. – senti que aquilo doeu nela, e que ela estava vendo. Era só o que faltava. – Parem de ver coisa onde não há, somos amigos, colegas de trabalho... que seja.
Harry foi o mais frio possível quando se tratava de Meg, e aquilo me irritou. Oque houve pra ele ser assim de uma hora pra outra?
A coletiva acabou, Caroline foi pra qualquer lugar com as amigas e nós fomos pra casa.
– Porque diabos você fez isso Harry? Porque? – Zayn gritou com ele
– Mano, se ela tiver visto e se magoado, você é um homem morto. – Louis berrou.
– Ei, dudes. Acalmem aí, conversar só de cabeça fria. – Liam falou. – Por isso eu to subindo.
Ele olhou pra Harry e continuou a falar, mandando um olhar de advertência:
– Quero falar com você depois, Harry. – e subiu.
– Ah legal, todos vão defender a garota que acabaram de conhecer. – Harry disse bufando.
– Pelo menos ela é descente e não é filha da puta que nem você. – eu disse e subi, liguei pra Meg 1, 2, 3, 4 vezes... E nada, vou esperar até amanhã, já tá de noite. Tomara que esteja tudo bem.
Arrumei minhas coisas pra dormir e Zayn apareceu no meu quarto seguido por Louis e Liam.
– Alguém conseguiu falar com ela? – Louis disse se sentando na cama.
– Não, e com ele? – Liam perguntou.
– Não, ele disse que tava de saco cheio da gente e saiu com Caroline. – ele disse e fez cara de nojo.
Suspirei e me taquei na cama.
– Quando ele e Meg vão se entender? – eu perguntei, por mais que eu goste de Meg, talvez mais como amiga, eu sei que eles são feitos um pro outro.
Meg POV’s
Cheguei em casa, por volta de 17h40. Liguei a TV e uma coletiva com os meninos ia começar, resolvi ver. Peguei umas rosquinhas que tinham na cozinha e fui pra sala ver, fizeram as mesmas perguntas e tiveram as mesmas respostas de qualquer assunto.
– Vamos terminar a coletiva com: relacionamento. – um dos caras lá, falou... Legal isso, ein tio.
– Ei, Harry! – um jornalista gritou. – Você viu a twitcam de Megan Paterson com os BTR? Sentiu ciúmes dela cantando pra Logan?
Estremeci, não é medo da resposta... É só, um frio na barriga que não tem explicação.
– De uma vez por todas. Eu não tenho nada com Meg. Nunca terei. – Aquilo perfurou minha alma (que gay, mano.) e doeu, doeu como nada havia doido. – Parem de ver coisa onde não há, somos amigos, colegas de trabalho... que seja.
Ele foi frio falando de mim, e “colegas de trabalho”? Aquilo machucou, de verdade.
– Meg. Você é uma burra, idiota! – falei baixinho comigo mesma, com medo de alguém aparecer ali.
– Você resolve se apaixonar e olha no que dá?
Lágrimas rolavam pelos meus olhos em quanto os paparazzo faziam perguntas pros outros meninos, a entrevista acabou. E ela. Ela estava com ele, a ex dele. Eu sabia que isso ia acontecer, eles são feitos uns pros outros, certo? Sim, dois canalhas idiotas! Ela traiu ele, sim eu procurei, e ele faz isso? Volta com ela? Ciúmes? Talvez, mas a raiva é maior.
Subi pro meu quarto e encarei a gilete.
– Não – suspirei e me joguei na cama. – Me cortar, nunca mais. Isso é coisa do passado, e quem vive de passado é museu, não Megan Paterson.
Continuei chorando, é uma coisa inevitável, mandei uma mensagem pra Logan perguntando se ele queria fazer alguma coisa amanhã da aula... Se Harry pode superar, eu também posso. Quer dizer, Harry vai superar oque? Ele nunca gostou de você, Meg! Coloca isso na sua cabeça, idiota.
Adormeci ali mesmo, e acordei com meu celular tocando, era Ice Ice Baby, então é Louis.
– Alô? – minha voz deve ter saído sonolenta.
– Você tava dormindo? São 23h agora, Meg. – ele disse e pude ouvir as vozes dos meninos (menos Harry, claro) ali.
– Sim, ah Louis que merda, não enche porra. – resmunguei e ouvi todos rindo, bufei e ele continuou.
– Você tá dormindo desde quando? – senti esperança em sua voz.
– Se você tiver tentando perguntar se eu vi a entrevista, eu vi sim. – falei encarando o chão. Do que adianta o amor?
– Meg... – ele ia falar, mas eu suspirei e o interrompi:
– Nada de “Meg, fique bem.”, essas porras de consolações não servem pra nada... E alias, eu e Styles nunca tivemos nada, então não vem com essa. Agora eu tenho que desligar porque tenho uma festa pra ir.
Falei e desliguei, se eu tinha uma festa? Ainda não, disquei o número de Josh e ele atendeu logo.
– Oi Meg, sumida hein?
– É, tem alguma festa hoje?
– Sim, numa pub. Tá afim de ir?
– Já é, você passa aqui?
– Tá bom, passo aí daqui a pouco, eu já to pronto.
– Ok, tchau beijos vagabundo.
– Beijos vagabunda, vai linda hoje ein. – ele disse rindo e eu desliguei.
Foda-se Harry, foda-se o amor. Se eu vou viver, eu vou viver do meu jeito, nada de baboseiras, e hoje eu vou provar pro Styles que meu mundo realmente não gira em torno dele, oh se vou... ninguém se mete com Megan Paterson sem receber alguma coisa em troca.
(N/a BOAA NOIIITE gostosuras da byah, aekljakaeçl espero que vocês tenhão gostado de cap, pq eu achei uma merda mais fazer o que!? amanha tem mais)
Assinar:
Postar comentários (Atom)


I LOVE IT! HAHAHA' BEIJOS GOSTOSURA!
ResponderExcluir