![]() |
Harry POV’s
Estávamos no meio de The Awakening quando olhei pra Meg e a vi dormindo, deixei escapar um sorriso, ela é perfeita dormindo.
– Ela dormiu. – falei, ainda olhando pra mesma.
– Nossa, ela dormiu sem comer. – Niall comentou boquiaberto, e nós rimos.
– Galera, são 19h já. Vamos deixar Meg na cama e vamos na pub? – Zayn perguntou.
– Desanimei. – falei admirando Meg.
– Hum. – eles falaram juntos sorrindo maliciosamente.
– Ah, qual é. Vocês maliciam tudo. Quem vai levar ela lá pra cima?
Perguntei, e eles me encararam, bufei e disse:
– Ok, eu vou. – tentei parecer irritado com a situação, mas deixei escapar outro sorriso.
Os meninos acabaram desanimando de ir na tal pub também, então fomos pra casa.
– Pedi pizza. – Niall avisou.
– Eaí, noite dos meninos? – Lou perguntou se jogando no sofá.
– Sem putaria, marido. – falei rindo, e eles riram.
– Poxa, acabou com minhas esperanças. Vamos logo pro quarto Liam. – Zayn zoou.
– Po, já é. – Liam falou fingindo que ia subir, mas acabou tropeçando e caindo, rimos com aquilo.
Todos sentamos nos sofás, e Lou começou o assunto.
– E aí Harry, qual tua história com a Meg?
Suspirei, não posso falar nada pra eles, não posso falar dos beijos que dei nela, não posso falar que ela é indefesa perto de mim, e eu sou indefeso perto dela, não posso falar que to tentando conquistar o coração dela, e isso...
– Harry, Louis te fez uma pergunta, senhor pensador. – Zayn perguntou, fazendo Liam e Niall rir.
– Conta logo, Harry. – Lou parecia interessado.
Bufei, e resolvi “odiar” ela.
– Nenhuma, eu odeio ela, e ponto.
– Ahaaaaaam. – Liam falou sarcástico, e eu lhe mandei o dedo do meio.
– Vamos jogar. – Niall se levantou e ligou o X Box.
Jogamos uma porrada de jogos, aí a pizza chegou.
– Eu atendo! – Niall gritou e foi pegar a pizza, comemos e sobrou um pedaço.
– O pedaço é meu... – Niall falou, mas seu celular tocou. – MERDA!
Gritou e foi atender.
– Alô? Na verdade, nada. Não. Ah, vem pra cá. Por favor. Você come aqui. A gente? Nada. Veeeem. Isso! Beijo, te amo parceira.
– Te amo? HUUUUUM. – Lou zoou.
– Eu tava falando com a Meg. – Niall deu um tapa na cabeça dele, e eles riram... “Te amo parceira?” Hm.
– Eai? – perguntei seco.
– Ela queria saber oque ela tinha perdido, se a gente tava na pub, aí ela disse “ah vou desligar porque vou jantar, ainda não comi nada.” – ele disse tentando imitar a voz dela e nós rimos. – Aí eu chamei ela pra cá, ela tentou fugir mas eu convenci.
– Te amo parceira? – Zayn imitou ele, e tirou as palavras da minha boca.
Niall mandou o dedo do meio pra ele, e foi pedir outra pizza.
Meg POV’s
– Alô?
– Oi Niall. Oque eu perdi?
– Na verdade, nada.
– Ah tá, desculpa se to incomodando. Vocês tão na tal pub?
– Não.
– Ok. Vou desligar. Tenho que comer.
– Ah, vem pra cá.
– Não, foi mal. Tenho que comer e fazer outras coisas. – tentei achar uma desculpa.
– Por favor. Você come aqui.
– Af Niall. Oque vocês tão fazendo?
– A gente? Nada.
– Ok, eu não vou não porque...
– Veeeem.
– Af Niall, que caralho. Ok.
– Isso!
– Tchau parceiro.
– Beijo. Te amo parceira.
Taquei o tel na cama, porque diabos eu fui ligar pra ele? Vesti uma roupa qualquer, e fui.
Roupa:
Claro, haviam 500 paparazzi no caminho, mas consegui sair dessa. Porque eu não vim com Lewis mesmo? Ah tá.
– Oi Meg. – Niall disse me puxando pra dentro, porque? Paparazzi.
– Oi. – falei desanimada. Entrei, falei um “oi” pra todo mundo e me taquei no sofá.
– Ei, folgada. – Zayn disse.
– Uhum. – murmurei. – Oque vamos fazer? Eu to com fome.
– Tem pizza na cozi... – Niall ia falar, mas foi interrompido por mim passando rapidamente, muito rapidamente por ele, em direção á cozinha.
– Comida! – gritei, e pude ouvir os risos deles.
Devorei 4 pedaços de pizza.
– Tem mais dois, alguém quer? – Perguntei, e obviamente, Niall quis.
Depois de comer, fomos todos pra sala, cada um em seu canto.
– Vamos jogar verdade ou consequência? – Zayn perguntou.
– Não. – falei rapidamente, oque fez eles estranharem, lembrei da merda que deu na ultima verdade ou consequência.
– Porque? – eles perguntaram juntos.
– Porque... – tentei achar uma resposta. – Porque “eu nunca” é mais legal.
As palavras saíram como um jato da minha boca, nem tive controle da situação.
– Ela tem razão. – Lou falou. – Eu nunca, então.
– Ok. Meg deu a idéia, Meg começa.
– Ok né. – falei e pensei, que porras eu vou falar? – Eu nunca... morei sozinha.
Falei, e todos eles beberam.
– Nossa, que legal. – resmunguei. – Sou a única aqui, vai, continua.
Foi a vez de Niall:
– Eu nunca... – pensou. – fiquei um dia sem comer.
Só eu bebi, e eles me encararam boquiabertos.
– Aposta. – falei, e eles entenderam.
– Ahhhh tá, agora sim. – Niall disse aliviado.
Vez de Harry.
– Ok... eu nunca fui rejeitado. – falou, Niall bebeu, eu pensei na minha situação e bebi... Antes de namorar Gustavo, ele me rejeitou, umas duas vezes.
– Caralho! – Harry pareceu assustado. Mas peraí, eu rejeitei ele, não é? Ou isso não conta? Que raiva.
![]() |
Harry POV’s
– Caralho! – fiquei muito assustado. – Como alguém conseguiu rejeitar você?
– Vai se fuder. – Ela parecia brava, e os meninos riram. – Vai logo, Zayn.
– Ok. Eu nunca fiz sexo na praia. – disse, e eu bebi. Eles olharam boquiabertos pra mim.
– Que foi? Foi coisa do momento, oras! – me defendi.
– Eu nunca fiz sexo com alguém do mesmo sexo que eu. – Louis disse, e ninguém bebeu.
– Parou com as perguntas quentes? Não são nem 00h00 ainda. – Niall disse, e Meg abraçou ele em forma de “obrigada”.
– Ok, minha vez. – Liam disse. – Eu nunca parti um coração.
Meg olhou pra mim, como se dissesse “toma logo”. Entendi o jogo dela, ela quer guerra? É guerra que ela vai ter.
Eu bebi, com raiva, mas bebi. Encarei ela.
– Minha vez. – falei rápido. – Eu nunca beijei uma pessoa pra depois dizer que não quero ela.
Meg bebeu e bateu o copo com força no chão.
– Minha vez. – ela disse com a voz alterada. – Eu nunca humilhei alguém, pra depois pedir pra ficar com ele.
Eu bebi, com raiva, de novo. E continuei.
– Eu nunca fui idiota ao ponto de acreditar em alguém que ama outra. – falei, mas as palavras saíram como um jato de minha boca, eu não quis dizer aquilo, eu não amo outra, eu amo Meg, e isso tá mais que na cara, só que foi a raiva...
Ela bebeu, deixou uma lágrima cair, secou a mesma e disse.
– Vai á merda Harry, cresce, aprender a ser homem e depois você fala comigo. – disse, se levantou e saiu.
– Mano, que porra foi... – Liam disse, mas eu sai dali e bati a porta.
Espera. Um jantar, é isso! Eu vou fazer um jantar pra Meg, é isso que ela merece e aí, eu vou pode me ajeitar com ela.








continuaa???
ResponderExcluir