Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Capitulo 41 de Gotta Be You



Meg POV’s

Mal ligamos a câmera e já tinha milhões de pessoas assistindo, suspirei, não era pra ser algo tão grande, capaz de estar em revistas amanhã, ok, parei.

– Entãaaaaao, boa noite, bom dia, boa tarde pra vocês. – Em disse animada.

– Pra que isso tudo, Em? – perguntei rindo dela.

– Ué, se tiver alguém de outro lugar com fuso horário diferente, eu...

– Aham, entendi. – cortei ela e nós rimos.. – Bom, então oi né.

Eu te amo, Meg! Sou sua fã desde o primeiro Hit. Quando vai lançar mais, hein? Xx Becca.

Em e Meg, qual dos meninos de 1d vocês preferem? Obs: o da Meg eu sei que é o Hazza porque eu estava na festa hoje! Xx Catanny.

E mais milhões de pessoas falando com a gente.

– Uou... é muita coisa. – Em disse, e riu. – Então, meu menino favorito é o... não tenho favorito.

Risos, e ela continuou:

– Mentira, tenho sim. Não me julguem, somos a-m-i-g-o-s, mas é o Zayn.

Vocês combinam, Zemy Zemy Zemy!

– Nossa. – falei, olhei pra Em e rimos. – Então, eu não posso dar informação sobre minha carreira, mas sobre os meninos... não tenho favorito mesmo, eu amo todos eles do mesmo jeito.

E os meninos da BTR? Xx fã de Btr.

Gelei, afinal não quero que dê confusão nessa merda.

– Como assim? – perguntei insegura.

Vi que você ficou com um pé atrás qd falei da Btr, oque aconteceu? Ahahah, ah... qual dos meninos você prefere? Já ficou com algum? Xx eu também sou sua fã, não minta pra mim!

– Então, gente a Meg não quer responder, e... – Em ia dizendo, mas eu interrompi ela:

– Não, relaxa Em. Tudo bem. – pensei na fã, porque eu mentiria pra ela? Engoli o seco, e falei de uma vez: - Na verdade, não tenho preferido... e sim, eu já fiquei com um. Mas não rolou nada a mais, e nem vai rolar.

Me arrependi subitamente de ter falado aquilo, puta que pariu. E agora? Harry? Revistas? Céus.

Qual menino???? Meu deus, eu sabia!!! Tomara que tenha sido o Logan, vocês combinam.

Não! Tem que ser o Carlos, eles são lindos juntos...

– Gente! – Em falou. – Relaxem e deixem a Meg falar.

Olhei pra ela rindo, e olhei pro meu celular que em seguida tocou, Harry...

– Então... – falei rápida pra ir atender o celular. – Não vou falar quem foi, aí já é demais também, mas... Não rolou, não rola e nem vai rolar nada a mais, ok? Foi uma coisa de verdade ou consequência, nada a ver.

Fui atender o celular, mas já tinha parado e tocar.

Sai de lá, com o celular obviamente e liguei pra Harry.

– Meg? Finalmente, tava ocupada com o Logan?

– Caralho, Harry. Sem ciúmes, foi um jogo! – disse calma.

– É? E porque você omitiu de mim? Porque não me disse, não queria que eu soubesse? – ele aumentou o tom de voz.

– Porra Harry, você não confia em mim? Dá pra ter um namoro assim? Acho que não, ein. – berrei, e segurei as lágrimas que insistiam em cair.

– Você não quer continuar, então? – ele perguntou, abaixando o tom de voz.

– Harry, espera, eu... – ia falar, mas ele desligou. Cai no sofá, e derramei as lagrimas que queriam vir, ouvi Em me chamar.

Em POV’s

Depois que Meg foi ver quem era no telefone, fiquei sem muito o que fazer, então somente respondi as perguntas, até Meg começar a falar muito alto, botei uma música qualquer pra disfarçar, e ninguém percebeu.

– Gente, um minutinho ok? – falei, e todas responderam assentindo. – MEG. MEG.

– Vem cá, Em! – ela gritou, e sua voz não era das melhores.

– Ah sim, ok. – gritei. – Gente, não saiam dai... Eu já volto com a Meg, tá?

Desci e lá estava Meg, segurando o telefone e chorando, nunca pensei que fosse vê-la daquele jeito, a menina forte, que nunca sofre, nunca chora, estava chorando pelo garoto mais galinha do século.

Louis POV’s

Estávamos vendo a twitcam das meninas, até acontecer toda aquela história de briga por ciúmes, continuamos vendo em quanto Harry estava trancado em seu quarto. Em foi buscar Meg, e uns minutos depois ela sobe com Meg, e Meg estava com um violão na mão.

– Então, me desculpem por sair assim, mas... – Ela disse e olhou pro chão, depois voltou a olhar pra câmera. – Tenho que fazer uma coisa, realmente não é fácil, mas precisamos ser fortes por algumas pessoas, e por essa pessoa eu vou até o fim do mundo, nossa que gay, nunca pensei que falaria isso, mas enfim, continuando...

– HARRY! – gritei. – Corre aqui, você vai gostar de ver.

Ele apareceu ali cabisbaixo, e sentou do meu lado, vendo Meg falar:

– (...) é, eu amo esse menino, demais, e agora eu não sei mais oque fazer, porque não sei como agir perto dele, eu me sinto nervosa, com faíscas... e nunca me senti assim perto de alguém, mas não sei dizer isso em palavras, quando estou com ele, eu sei lá... travo, por isso nesses poucos minutos, eu consegui escrever uma música com oque eu to sentindo, e vou tocar pra vocês ouvirem, espero que gostem ok? Vamos lá...

Em sorria pra ela, dando segurança. Meg suspirou, e começou:

Video da voz/violão da Meg (voz da garota do violão):


– I'm at a payphone trying to call home

All of my change I spent on you

Where have the times gone,

Baby it's all wrong

Where are the plans we made for two – nesse ponto, lágrimas já se formavam nos olhos de Meg, e nos de Harry também, mas a diferença era que Meg conseguia passar a pose de durona, e Harry só passava a pose de gay –risos-.

– Yeah, I, I know it's hard to remember

The people we used to be

It's even harder to picture

That you're not here next to me

You said it's too late to make it

But is it too late to try?

And in our time that you wasted

All of our bridges burned down – ela olhou pra camera como se estivesse procurando Harry lá, ok isso foi ridiculo, mas enfim.

Ela continuou a música, e realmente, a voz dela era perfeita, e a letra mais ainda... tinha ver com os dois, e tinha uma pitada de “jeito da Meg” na música.

Chegou ao final da música, e ela finalizou a mesma com um sorriso (forçado).

– Now i'm at a payphone – olhei pro lado e não vi Harry ali. Ué? Olhei pra tela do computador de novo, e lá estava Harry.

Meg POV’s

– Now i'm at a payphone – cantei, tentei sorrir mesmo com aquilo tudo acontecendo, senti uma mão em minha cintura, e outra mão tapando meu olho. – Quem é? Em?

Ouvi a risada da Em, mas uma mão macia me virou, e me deixou de frente pros olhos verdes esmeraldas mais perfeitos do mundo, eu sei que sou forte, mas perto dele sou indefesa.

– Me desculpa pelo ataque de ciúmes, eu te amo. – ele disse, sem se importar com a câmera ligada.

Segui o exemplo de “foda-se a câmera e os paparazzi” e o beijei.

Harry ficou ali mesmo, e surgiram perguntas de todos os tipos. Respondemos todas e eu já imaginava aonde isso ia parar... revistas.

– Então gente, são 4h30 da manhã. – Em disse assustada. – Pois é, isso durou.

– É. Temos que ir. – cocei os olhos, em forma de sono.

– Que bebê ela com sono, gente! – Em disse rindo.

– Que linda! – Harry disse e beijou minha bochecha.

– Ai caralho, que saco vocês. – disse e ri. – E meu amor, você também é lindo.

– Repete. – Harry disse.

– Que saco vocês.

– Não, depois disso.

– Você também é lindo.

– Antes. – ele disse rindo.

– Meu amor...

– Ai que lindos! – Em disse se espreguiçando. – Mas realmente temos que ir, tchau amamos vocês.

Desligou sem dar tempo da gente responder, ok.

– Vou dormir aqui. – Harry disse se tacando em minha cama, sim, tínhamos feito a twitcam no meu quarto.

– Aham. – falei sem dar muita importância.

– Meg, teu pai no telefone. – Em gritou da sala.

– To indo. – gritei de volta e fui. – Alô?

– Oi sumida, como você tá?

– Eu não sumi, você não me procura. To bem, mas você não se importa. E Sean?

– Hum, está bem.

– Ok, tenho que ir. – disse, bufei e desliguei.

– Não acha que tem que ser mais carinhosa com seu pai? – Harry apareceu ali e me abraçou por trás.

– Não, porque? – me soltei de seus braços, me virando e ficando de frente pra ele.

– Sei lá... ele te ama.

– Uhum. – falei, pulando a parte “contar minha história” – Vou dormir, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário