Meg POV’s
– Hum... Essa comida tá uma delicia! – Niall falou, pela décima vez.
– Já entendemos, Niall. – Zayn deu um tapinha em sua cabeça, e riu.
– Então, onde é a festa que vocês vão hoje? – meu pai perguntou.
– Que festa? – Natalee perguntou, ou melhor, mugiu. Porque ela e Brittany tem que almoçar com a gente? Blerg!
–
Sem festas pra você Natalee, temos que ir no SPA. – ela falou jogando o
cabelo pra trás, e eu ri abafado do exagero das duas, elas são
horríveis e pulguentas, pra que SPA? Nada melhora ali.
– É na casa de um amigo nosso, Scott. – Liam falou. – Lá é bem legal, seguro.
– Hum, seguro mesmo? – meu pai perguntou olhando pra mim.
– Pai, não começa. Valeu? – perguntei sem paciência e ele suspirou.
– Vão querer repetir? Ou posso trazer a sobremesa? – Abbie perguntou, e meu pai perguntou em seguida:
– Niall?
– Sim, Sr. Paterson? – Niall olhou pra ele.
– Quer a sobremesa ou ainda vai comer?
– To bem, pode trazer a sobremesa. – e sorriu, cara, Niall é um fofo! Ri em meus pensamentos.
– Ok. Traga então Abbie.
Devorei
três taças de sorvete, e subi pro meu quarto, os meninos passaram lá
pra se despedir, mas depois disso nada. Os meninos iam passar aqui ás
19h30 pra festa, não começava essa hora, mas eles tinha que chegar cedo
por questão de ser amigos e etc. Quando deu 17h comecei a me arrumar,
não que eu demore, mas tédio é foda.
Roupa da Meg:
Deu a hora, e os meninos chegaram 2 minutos atrasados, eu contei sim, problem?
– Para de ser linda? – Niall perguntou rindo quando eu entrei no carro. Estranhei, Casey não estava lá.
– Awn, que lindo! – falei dando um beijo em sua bochecha. – Oi meninos.
– Oi Meg. – Eles falaram juntos.
– Você tá linda. – Zayn disse olhando pras minhas pernas.
– É. – Niall disse olhando pros meus olhos.
– Demais. – Lou disse me olhando por inteiro.
– Perfeita. – Liam fazia o mesmo que Lou.
– EI.- Harry gritou. – A gente tem uma festa pra ir, esqueceram?
Eu
ri com aquilo, como eles eram idiotas! Chegamos lá e tudo estava
realmente lindo, fui ao bar e fiquei me lembrando da *ceninha* de Harry
no carro, aquilo era ciúmes? Meu deus, a que ponto chegamos.





Continua Liamda? To super curiosa aquiie hahaha'
ResponderExcluirMalikisses more Horan hugs
=333