Meg POV’s
Depois de ir na London Eye (que por falar nela, ela é demais), Harry tava estranho, quer dizer, ele tava desde antes de ir nela, depois de ir na barraca de algodão doce..
– Harry, aconteceu alguma coisa? Sabe, você foi comprar algodão doce, voltou sem ele, e ainda estranho. – falei e ele arregalou os olhos. – NÃO QUE EU ME IMPORTE.
Todos eles riram e Lou falou.
– Aham, não se importa, puff! Que isso, né Meg. – ele disse irônico e eu dei a língua pra ele, vi que Harry olhava em volta procurando alguma coisa.
– Harry? Harry? Haaaaarry? – Liam tentou chamar ele, mas ele tava paralisado olhando uma mulher ficando com um cara, acho que já vi ela em algum lugar, não me lembro muito bem.
Depois de encontrar Caroline na barraca de algodão doce e ela pedir pra voltar, vejo ela beijando outro. Na verdade, não senti ciúmes, e isso é estranho porque até onde sei, eu amo ela.
– HARRY, RESPONDE CARALHO. – Liam gritou e parecia cansado.
– Já era hora, hein! – falou Niall e me deu um tapinha no ombro.
– Hum... Já entendi. – Lou disse seguindo meu olhar. – Sai dessa, cara!
– Oque? Só eu que boiei? Que merda foi essa? – Meg disse com a sobrancelha arqueada.
– Então, to com fome. – Niall mudou de assunto, acho que ele entendeu que Caroline estava ali também.
– E você, Meg? – Zayn perguntou.
– Hum, eu? Oque? – Ela disse acordando dos pensamentos dela, fazendo a gente rir.
– Vamos almoçar? – Zayn perguntou rindo.
– Vamos, to com fome. – Meg disse inocente, e nós rimos mais ainda. Então ela foi ligar pro pai dela.
– Meu pai disse, pra a gente almoçar lá em casa. – Ela disse voltando.
– Por mim tudo bem, a comida da Abbie é perfeita! – Niall disse empolgado.
– Menos, dude. – Lou disse. – Vamos, se não Natalee come tudo sozinha.
Meg começou a rir descontroladamente.
– Aquela ali? É anorexia, meu filho! Não come nada que não seja verde. – Ela disse recebendo uma mensagem no celular. – Agora vamos, porque eles estão nos esperando.
Chegando na casa dela, Josh já estava lá.... Já disse que não fui com a cara dele? Não né, pois é, não fui. Nem com a cara dele, nem com a intimidade que ele tem com Meg.
– Oi pai, oi Abbie, oi Josh, oi vocês. – Meg disse sorrindo.
– Oi aberração. – Natalee se referiu a Meg, e a raiva subiu á minha cabeça quando ela tratou Meg assim, mas me segurei pra não fazer besteira.
– Natalee... – Sr. Paterson reprimiu ela.
– Relaxa pai, oque vem de tão baixo não me atinge. – Meg disse piscando pra ele, e fazendo todos ali menos Brittany e Natalee rirem.
– Então, posso servir? – Abbie apareceu ali cortando o clima.
– Sim. – todos responderam.
Almoçamos e logo meu celular tocou. Como já estávamos na sala, atendi ali mesmo.
– Oi gatinho. – Se não era Natalee com essa voz enjoada, então é Caroline.
– Olá Caroline. – respondi.
– Porque você tá tão formal? Quer ir a uma pub hoje? – ela disse com uma voz agitada.
– Ah, pode ser. – falei me animando. – Que horas?
– Ás 20h passo aí.
– Não, vou com os meninos. – olhei pra Meg. – e com uma amiga.
Meg sorriu fraco, como não tivesse gostado de alguma coisa, mesmo eu conhecendo ela pouco tempo, já sei as manias.
– Aham, amiga? Já tem mais um brinquedinho? Toma jeito, menino. – ela falou rindo. –Mas eu gosto assim.
–Aonde vai ser? – falei ignorando ela.
– Na mesma de sempre.
– Ok. Tchau. – falei e desliguei. – Galera. Pub hoje ás 20h, estejam prontos 19h30, principalmente você Meg.
– Hum, ok. – ela falou e voltou a conversar animadamente com Zayn, raiva? Ciúmes? Puf!
...
...
Ok, eu falei sim com o Lou pra saber oque houve com o Harry, e o Lou do jeito que é, não se aguentou e me falou da ex dele, ok... Ué, foda-se se ela chamou ele pra uma pub, ou se ele ficou paralisado com ela, certo? Errado. Eu me importo, mais do que devia... Não devia nem me importar com isso, pra falar a verdade.
– Meg? – Zayn chamou. – Tá ouvindo?
– Oi? Aham, sim, claro! – falei sorrindo.
– Então, oque vamos fazer? – Ele disse virando pros meninos, que conversavam. – Agora devem ser umas 15h, ainda temos um bom tempo.
– Eu tenho que.... – pensei em alguma coisa, mas nada achei. – Sair, sabe... fazer umas coisas.
Sorri e eles se entreolharam desconfiados.
– Vai fazer oque, Megan? – pra minha surpresa, meu pai apareceu ali.
– E agora você se importa? – falei sarcástica. – Vou sair por aí, e não devo nada pra ninguém.
Sai de casa, e bati a porta da mesma, peguei meu skate na garagem e saí andando pelas ruas ouvindo Guns, parei em uma esquina e vi uma cena meio esquisita.
– Não! Não! Por favor, me largue! – uma voz fina gritava.
– Só feche os olhos e não vai doer, ok? – a voz masculina parecia sem paciência.
Me aproximei e gritei.
– EI, DEIXA ELA EM PAZ!
– A garotinha vai querer salvar alguém agora? – o cara disse se aproximando de mim, e a mulher fugiu.
Sorri sarcástica e ele fez uma cara de furioso, que na real? SÓ RINDO MESMO! Peguei meu skate e sai dali, andei mais um pouco e vi que já eram 18h35. Fui correndo pra casa.
– Onde você tava, Meg? – Niall perguntou e vi que os meninos passaram a tarde jogando vídeo game.
– Já disse que só fui fazer umas coisas, agora vou subir pra me arrumar. – menti, na verdade, só vou “me arrumar” uns 5 minutos antes... Não ligo muito pra roupa, na verdade.
Subi pro quarto e vi uma chamada perdida... Espera, não conheço quase ninguém.
(N/a Hummm quem sera que ligou pra Meg ?????? heheh vão ficar na curiosidade!! brincadeira vou terminar o outro p postar, xx bai)




Continuaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir