sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Capitulo 27 de Gotta Be You
Logan POV’s
Quando Meg se virou e se espreguiçou olhando o dia, parte da bunda dela apareceu, e puta que pariu... Estávamos paralisados, e só escutei ela saindo batendo o pé em direção a varanda... ah não!
– Meg? Meg? Não, ela tá indo pra varanda! – James gritou, chegamos lá e fomos atingidos por flashes e por uma Meg aterrorizada saindo de lá aos prantos.
– Vocês convivem com isso? – pergutou.
– Só quando tem polemica, e agora... você saiu assim pra lá e vai estar em todos os jornais, outra vez.
– falei.
– Como assim outra vez? – ela perguntou curiosa.
– Ontem rolou confusão e eu e você saímos no jornal. – falei sem graça.
– Hum. – ela estava pensativa, e seu celular tocou, acho que era mensagem. – Gente, tenho que ir pra gravadora agora, vocês querem andar de skate mais tarde?
– Pode ser, que horas? – Carlos respondeu por nós.
– Umas 17h, tá bom?
– Ótimo. – falei, ela se despediu de todos nós, pediu um roupão emprestado (eu emprestei claro) e foi.
Me taquei na cama olhando pro teto e suspirei, ela me deixa louco.
– Ih, apaixonou. – Kendall disse e saiu com James e Carlos rindo.
Meg POV’s
“Meg, corre pra gravadora.” Era a mensagem de Simon, vesti um roupão de Log, peguei um táxi e segui em direção á gravadora.
– Fodeu. – falei pra mim mesma, mas o taxista ouviu.
– Que foi? – ele perguntou.
– Tá cheio de paparazzo, eles vão me ver de roupão e pensar besteiras.
– Eu te deixo nos fundos.
– Muito obrigada, mesmo. – sorri.
Ele me deixou nos fundos, o paguei e entrei.
– Porque você tá de roupão? – Lou perguntou malicioso.
– Eu meio que sai da casa dos meninos agora e vim correndo.
– Ah tá. – ele sorriu, acho que o ciúmes passou, gracias. – Tá tudo bem?
– Não. – Simon apareceu ali e tacou um jornal na mesa em frente á mim. – Oque é isso, Megan?
Peguei o jornal e li as varias manchetes do tipo “Megan Paterson e Logan da BTR são flagrados indo pra casa dele, e ela aparece com uma camisa do mesmo de manhã em sua varanda... Rolou ou não rolou? Eu acho que sim, leia +”
“Logan bate em um cara por Megan Paterson, e ela dormiu na casa dele... Novo casal no ar?”
– Espera aí. – falei seca. – Qual o problema disso? Quer dizer, a gente não teve nada, mas a vida é minha, porque você tá bravo?
– Você acabou de lançar um hit, que por sinal bombou. Os paparazzo agora não vão dar descanso, e não quero você em confusão.
Bufei.
– Vou fazer do meu jeito, oque eu tiver que fazer, eu vou fazer e foda-se minha reputação. – falei. – A vida é minha, e eu faço dela oque bem entender.
– Meg, eu entendo seu jeito meio “foda-se”, mas pensa na sua carreira. – Simon disse e saiu.
Os meninos se viraram todos pra mim, menos Harry que estava lá imóvel.
– Você pegou o Logan? – Zayn parecia interessado.
– E ele broxou? – Lou perguntou rindo.
– E... – Niall ia perguntar alguma coisa imprópria, mas eu o cortei.
– Que caralho, vocês parecem menininhas! – bufei. – Não aconteceu nada, entre a gente ok? Eu só...
– Só oque? – Zayn sorriu com malicia, e eu dei um soco em seu braço. – Aí!
– Eu só bebi demais, e ele cuidou de mim. – deixei escapar um sorriso, e os meninos ficaram me zoando até meu pai chegar.
– Meg, eu te disse... – ele parecia bravo, demais. – Que cacete, Megan! Você não consegue? Não consegue ficar longe de confusão? Desde que sua mãe morreu, toda hora você se mete em alguma confusão, e é a garota que você é. Quer dizer, garota-garoto, né? Porque você percebe? Você só faz oque os garotos fazem, e isso não é bom pra você! Pela primeira vez na vida, eu to te falando essas coisas, uma bronca dizendo assim, porque você tem que agir como adulta, não como a criancinha depressiva que você parece ser, para de drama e aceita que tua mãe morreu.
– Desde quando? – perguntei com lágrimas nos olhos.
– Desde quando oque? – ele se acalmou.
– Desde quando você virou esse monstro? – perguntei e saí dali.
Semanas depois.
Estou com uma raiva profunda de meu pai e Harry, meu pai bem... pela briga que tivemos, e Harry eu não sei bem porque, só sei que não nos olhamos na cara, e isso vai continuar assim. Eu e Emily estamos bem próximas, não diria melhores amigas, mas quase lá.
Bom, musicalmente falando, meu primeiro Hit bombou, demais, e agora como dizem sou a nova *estrela*, na verdade não ligo muito pra isso enfim, foda-se... lancei mais duas músicas e elas estão aí, hoje é quinta-feira e eu to acordando pra ir pra aula.
– Mas que porra de despertador. – gritei e taquei ele na parede.
– Dá pra estrela pop parar de gritar? – Brittany gritou.
– Vai tomar no cú! – gritei de volta, não me irrite de manhã, sério.
Ouvi os passos pesados, provavelmente de saltos subindo pela escada, e ela apareceu na minha porta, adoro.
– Olha aqui garota, olha como tu fala comigo, não sou seus amiguinhos britânicos não – botou o dedo na minha cara, e o mesmo foi cuspido. – E me respeita, porque não é porque tenho que te aguentar, que vou ser sua coleguinha.
– Mano, vai á merda. Quem você acha que é? Meu pai nunca te amou, é só até ele cair na real e ver a vadia que você é, agora sai do meu quarto.
Ela riu irônica e saiu batendo os pés, peguei qualquer roupa e desci pra ir á escola.
Roupa Meg:
Passei reto na cozinha, murmurando um “bom dia” pra Abbie, e fui andando pra escola, nem Sean eu vi, desde que a vadia não tenha matado/maltratado ele, tudo bem. Fugi dos paparazzo, bando de idiota.
Cheguei na escola e vi Emily discutindo com as garotas, era sobre Carlos. Cheguei perto e ouvi.
– Você vai pagar, ele pode até gostar de você, mas ele vai ser meu. – Uma delas falou.
– Quantas vezes eu vou ter que falar que ele é todo seu? – Emily bufou. – Eu não gosto dele, que caralho Luce!
– Você vai pagar, ninguém deixa Luce triste assim. – Casey, a maior cadela falou. Ah, eu não falei? Casey, aquela Casey que morava com os meninos agora estuda comigo e me persegue, pelo menos saiu da casa deles. – E você, Mega Estranha?
– Vai te catar, Casalamandra, vai dar o cú na esquina que você ganha mais. – falei e sai, seguida por Emily.
– Nossa, vocês se odeiam mesmo. Mas porque? – ela perguntou curiosa e eu bufei.
– Coisas do passado, enfim... Planos pra hoje depois da aula? – perguntei.
– Nem tenho, quer ir em algum lugar? – perguntou.
– Pode ser. Mas alguma coisa mais calma, chega de coisas de vadias como: festas. – falei bufando, enquanto íamos caminhando pra aula.
– Mas festas não são de vadias, só praticamente deixar a virilha aparecendo com aqueles vestidos. – torceu o nariz, rimos e entramos na sala.
– Senhorita Emily Cowel e Megan Paterson, chegaram atrasadas. Posso saber porque? – perguntou o professor de química.
– Não. – sorri sinica, recebendo risadas e sentei lá atrás, atrás de Emily.
– Olhe como fala comigo. – ele disse e voltou a falar sobre alguma matéria não importante.
Emily virou pra trás e conversamos a aula toda. As outras aulas também passaram rápido, no intervalo eu e Emily conversamos com Logan, Kendall, Carlos e James. Mas eu ainda sentia que faltava algo, e eu to sentindo isso desde um tempo... desde que parei de falar com Harry.
– Porque seu sorriso desmanchou? – Emily perguntou, já estávamos na saída, agora eu esperava Lewis, dentro da escola, porque a mesma estava cercada de um bando de paparazzo, e as cadelas posando pra eles e falando algo do tipo “sou bf da Meg.”
– Ahn? Como assim, Em? Ficou maluca? Que garota do caralho. – resmunguei, e ela riu ironicamente.
– Aham, ok. Mas você ainda vai me falar, srta. Durona. – falou e eu ri, Lewis chegou na parte de trás da escola, tinha alguns paparazzo mas nada muito grande, entrei no carro, e Em também. Resolvemos que ela ia passar o dia lá em casa pra estudar pra prova de Matemática.
– Oi Sean. – falei, e passei pela sala subindo pro meu quarto mas fui interrompida por um berro de
meu pai:
– Meg, tenho novidades. – ele parecia triste/animado/feliz/decepcionado, tudo ao mesmo tempo.
– Pode falar depois? Tenho uma prova importante e... – ele me interrompeu, como sempre.
– Agora. Em pode ouvir também, na verdade acho que ela já sabe.
– Sei sim. – disse e sorriu, olhei pra ela com cara de confusa pra ver se ela falava alguma coisa, mas ela só riu.
Entramos no escritório dele.
– Então Meg, você já está com 19 anos. – ele falou cruzando as mãos, e eu me sentei em uma cadeira qualquer, Emily fez o mesmo. – E você tem que ter seu próprio canto.
– Ai meu Deus, é oque estou pensando? – pela primeira vez demonstrei animação perto de meu pai, ele assentiu sorrindo. – LIBERDADE, FINALMENTE CARALHO!
Gritei, alto demais até.
– Ei, Meg. Menos. – Emily comentou rindo, e meu pai continuou a falar:
– Comprei um apartamento, no melhor lugar de Londres, ele tem 3 andares mais a cobertura, você e Emily vão morar lá, se não for espaço o suficiente eu posso...
– EI – interrompi ele.- Sem essa, já tem espaço demais.
– Ok, você começa a mudança amanhã.
– Já ta querendo se livrar de mim. – falei rindo. – Ainda bem, quero ter liberdade. Me livrar de tudo isso.
– Nossa, ok. E seus móveis já estão lá, e se eu não me engano, Emily já começou a mudança, certo?
– Sim. – Emily falou sorrindo, conversamos mais um pouco sobre e eu e Em subimos.
Me joguei na cama, e ela num puf.
– Que sonho. – ela falou.
– Pois é, finalmente vou me livrar dessa merda de casa, e dessas cadelas. – falei rindo.
– Finalmente vou ter meu canto, não vamos ter regras. – Ela disse sorrindo pro nada, e a campainha tocou.
Olhei pra ela confusa, e ela retribuiu o olhar. Fui até a janela, e lá estavam os 5 garotos que me largaram, quer dizer, á semanas atrás eles eram meus melhores amigos, e agora nem me procuram mais. Me taquei na cama de novo, seja o que for, vou esperar eles virem até mim, não vou correr atrás de garotos, sem chances.
Bateram na porta, e Emily me encarou sorrindo excessivamente, ela é caidinha pelo Zayn, e provavelmente ele estaria aí.
– Entra. – falei tentando parecer desinteressada, mas eu o veria de novo, e meu mundo teria graça outra vez, eu voltaria a vida... Que gay, mas continuando...
E todos eles estavam lá, até mesmo Harry.
– Oi sumidos. – falei, e Emily só faltava explodir, Zayn olhava pra ela com os olhos brilhando e eu via clima.
(N/a xauuu minas da byah õ// daqui a pouco eu vou pra aula de teclado com as minhas best's @One_DmyLove e @Betty_Beh se vcs quiserem sigam elas ;;;;;;; talvez eu poste outro hj bjs)
Assinar:
Postar comentários (Atom)









boa aula , bjss
ResponderExcluir