quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Capitulo 40 de Gotta Be You
Meg POV's
– Meg, relaxa. Ele já vem. – Niall disse baixo, pra somente eu ouvir.
– Hum, você tá doido? Eu to normal, Niall. – falei rindo, soou como uma risada bem nervosa.
– Aham. – ele disse irônico, eu usei o mesmo truque dele, fingi que estava coçando o nariz e dei o dedo do meio pra ele, ele riu atraindo a atenção de todos que estavam ali.
– Porque vocês estão... – Lou, o curioso ia perguntar, mas a diretora apareceu ali.
– Alunos. – ela disse, olhando diretamente pra mim. – Quero que entrem, agora.
Assentimos e entramos, procurei Harry pelo salão mas não o achei em nenhum lugar, será que ele estava com Casey? Naquela sala? Será que ele bebeu demais e...
– Boa noite, galera. – Ouvi sua voz doce soar, e olhei diretamente pro palco... lá estava ele.
Sorri de canto, mas pera aí... oque ele está fazendo lá? Acho que Harry viu meu sorriso se transformar numa cara tipo “wtf”, riu e falou:
– Não se preocupem, não farei nada demais... – sorriu de canto. – Quer dizer, pra mim é muito especial, espero que ela goste.
– Ela quem? Hmmmmmm. – Billie, um garoto que é um ano mais velho que a gente comentou.
– Cala a boca viado, deixa ele falar! – Casey disse, com esperanças de Harry se declarar pra ela.
– Relaxem gente. – Harry riu, atraindo a atenção novamente, ele é popular sem ao menos estudar ali, as meninas já estavam praticamente babando. – É... então, tem uma garota, aqui. Que realmente está linda, na verdade ela sempre é linda... enfim, eu a amo, amo cada sorriso dela, amo todo o seu jeito, mas não sei expressar isso em palavras, e como eu meio que sou... hum... músico, eu fiz uma música pra mesma.
Ele falou tudo olhando diretamente em meus olhos, e todo mundo percebeu, porque olharam pra mim também.
Ele começou a cantar, e as pessoas foram abrindo um “caminho” pra ele passar e chegar até mim, minha boca provavelmente era uma mistura de sorriso e surpresa.
Música (ouçam, ahahah): http://www.youtube.com/watch?v=7z10mhjmFnY
– The night shines – ele ia andando até mim, olhando em meus olhos… ele queria me matar ou oque? Continuei firme, com um sorriso no rosto. - It's getting hot on my shoulders
E lá estava ele, cantando uma música pra mim, deixando de ser o tal galinha que sempre foi. Deixei uma lágrima escapar, e me certifiquei de que ninguém tinha visto, por mais que eu ame ele, não quero deixar de passar a imagem de Strong girl. Ele sorriu, ele tinha visto. Ri e olhei pro chão, agora ele estava bem mais perto, praticamente grudado em mim, e havia chegado o refrão.
– Under the lights tonight
Turned around, and you stole my heart
With just one look, when I saw your face
I fell in love
Take a minute girl,
To steal my heart tonight – pegou minha mão e botou em seu peito, sinalizando o quanto batia forte e rápido, sorri boba. Ele tirou uma mecha de meu cabelo do rosto, e sorriu bobo, olhando em meus olhos, as pessoas batiam palmas. Ele foi me puxando pro palco.
– Ah, não, não, sério. – tentei recuar, mas não deu. As pessoas me empurravam pra ir, quase mandei todo mundo á merda, sou tímida pra caralho, mas enfim... Ele pulou pra sintaxe da música (pra quem não sabe, a parte “tensa”), ajoelhou, segurou minha mão e cantou olhando em meus olhos:
– There is no other place that I would rather be
Than right here with you tonight
As we lay on the ground I put my arms around you – cantou, e botou seus braços ao redor de minha cintura, me puxando pra mais perto, acaricei seus cachos e ele continuou a cantar. - And we can stay here tonight
There's so much I wanna say
I wanna say
Ele cantou o refrão, e terminou a música, todo mundo aplaudiu, menos o bonde das cadelas, obviamente.
– Eu te amo. – ele disse no microfone, sussurrei um “eu te amo mais” pra ele, e o beijei. Pela primeira vez publicamente, paramos o beijo e descemos do palco. Todos parabenizando e os caralho á quatro.
– Eu disse que ia acontecer. – Zayn falou se gabando.
– Vai a merda, Zayn. – falei dando um tapa em sua cabeça.
– Ai! – ele gemeu. – Harry, faz ela ficar delicada.
– Eu gosto dela exatamente do jeito dela. – Harry disse e me beijou (momento clichê –risos-).
– Quero ver se ele vai falar isso depois que casarem. – Louis falou e nós rimos.
Conversamos algumas coisas e resolvemos ir embora, Em ia dormir lá em casa.
– Então, tchau. – falei á Harry e ele me deu um selinho.
– Tchau, meu amor. – ele disse e eu só sorri.
Entramos no carro de Lewis, sim eu chamei ele.
– Nossa Meg, você está maior? Que saudades. – ele disse, rindo.
– Lewis, foram apenas alguns dias! – retruquei, e fomos o caminho inteiro conversando.
Chegamos, nos despedimos de Lewis e entramos em meu apartamento.
– Nossa, aqui é lindo! – Em elogiou.
– Você já tinha vindo aqui. – falei me tacando no sofá.
– É, mas foi rápido, não deu tempo de reparar... Enfim, você tá com sono?
– Não. – eu ri. – E você?
– Não, agora vamos. Me conte tudo, e você e Harry?
– Ah, você sabe. – tentei resumir. – Eu e eles ficamos e blá blá blá.
Deixei escapar um sorriso bobo, caralho. Em ficou me zoando até decidirmos tomar banho e dormir.
– Quarta porta á esquerda, terceiro andar, segundo corredor. – falei pra ela, o caminho do banheiro.
– Vou me perder nessa porra! – ela gritou, me fazendo rir.
Fui tomar meu banho, e vesti meu pijama.
Pijama Meg:
Cheguei na sala e Em já estava pronta.
Pijama Em:
– Ah, tive uma idéia. – ela disse.
– Hum? – perguntei.
– Vamos fazer twitcam. – ela olhou no relógio, em quanto eu olhava com reprovação. – Ah, qual é. São 3h, tem que ter alguém acordado.
– Não é nem por isso... é porque... ah tá bom, vamos. – falei, ela riu e fomos fazer avisa que íamos fazer, logo recebemos RT’s dos meninos, oque fez o numero de pessoas dobrar. Afinal, o que eles estavam fazendo no twitter a essa hora? Eu hein.
Então começamos a twitcam...
(N/a podem me matar por n postar ontem, mas n deu tempo... , minhas provas vão acabar amanha eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. ee bjs limdas) @BYEmickey_
Assinar:
Postar comentários (Atom)













continuaaaaaaaa
ResponderExcluirperfeitoo, continuaa??
ResponderExcluir