quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Capitulo 22 de Gotta Be You
Meg POV’s
Roupa da Meg:
Desci, e peguei meu skate, havia combinado com Logan de irmos andar depois da aula, peguei uma maça e avisei que ia de skate pra escola.
Fui. Chegando lá, avistei o bando das Cadelas (aonde Natalee já estava enturmada). Torci o nariz.
– Também não vai com a cara delas? – Emily perguntou chegando ali.
– Na verdade, não... – sorri.
– Não vou com a cara de metade dessa escola. – bufou. – mas vou com a sua.
Rimos e fomos juntas pra aula.
A aula dela era a mesma que a minha, pelo menos alguém legal... Avistei Logan, e sorri pra ele, o mesmo veio falar comigo, e Emily ficou nervosa quando Kendall vinha com ele.
– Olha se não é a garota que trombou em mim. – rimos.
– Pois é, olha se não é o garoto apressado. – rimos de novo.
– Ela também trombou em você? Que desastrada, comigo foi a mesma coisa.
Ficamos nesse ritmo de piadas, até que o sinal tocou.
Até que a aula passou rápido, lá não é tão ruim quanto era na minha antiga escola.
O sinal tocou de novo, e fomos saindo. Os meninos de BTR também andavam de skate, e eu iria ensinar Emily a andar, fomos até a pista e Emily conseguiu andar um pouco, os meninos mandam bem também.
– Nunca vi uma garota andar de skate. – Carlos falou boquiaberto.
– É, prazer Meg. – falei rindo e ele riu também. Conversamos um pouco, até que Logan e Kendall ficavam sussurrando entre si, Logan veio correndo em minha direção e me pegou no colo, saiu correndo comigo até a praia que havia ali na frente, senti flashes e depois senti a água fria do mar, idiota!
– Ah, eu ainda te mato Log! – rimos.
Harry POV’s
E lá esta Meg, nos trocando por 4 idiotas. Me trocando pelo Logan. Que ódio! Como ela pode?
Meg POV’s
Os meninos me chamaram pra ir na *toca* deles, e eu fui... Acho que tá me fazendo bem passar um tempo “longe” do Harry, e dos meninos, não sei sabe, mas eu não quero me apegar muito.
– Que tédio. – falei suspirando.
– Pois é, vamos fazer alguma coisa. – Logan disse sorrindo, que fofo o sorriso dele! Nossa, não acredito que falei isso, Meg, para de falar consigo mesma! Que maluca, meu deus..
– Verdade ou Consequência? – James perguntou com um sorriso malicioso no rosto.
– Ah, não vale! Só tem eu de menina aqui. – fiz carinha de cachorro pidão.
– Por isso mesmo. – James, Kendall e Carlos falaram animados, recebendo meu lindo dedo do meio como resposta.
– Ok. Mas nada de ideias muito malignas. – Logan disse e nós rimos, catamos uma garrafa qualquer de cerveja vazia e fomos pra sala jogar.
Kendall X Carlos
– Então... verdade ou desafio? – Kendall perguntou com uma sobrancelha arqueada.
– Verdade. – ele disse rindo da cara de Kendall.
– Merda, seu medroso! – Kendall ficou decepcionado. – Ok... Me diz, é verdade que você sente atração pela Emily?
– Não! – olhei pra ele com cara de “sério, Carlos? Todos nós já sabemos”... Pois é, ele gosta dela. Mas é uma coisa meio que não correspondida, porque Emily é caidinha pelo Zayn, mas ela me mata se eu falar pra ele. – Ok ok, confesso.
Disse e fez sinal de “me rendo” com as mãos.
– Bora cambada, gira essa porra aí! – James falou batendo palmas.
James X Megan
– Verdade. – falei tentando não demonstrar medo do que está por fim.
– Vamos lá... – ele disse com cara de pensativo – Só pra começar, você é virgem?
– JAMES! – Kendall, Logan e Carlos deram tapas em sua cabeça.
– Ei, ei, relaxem. – falei rindo daquilo. – Não, eu não sou virgem.
– Perdeu com quantos anos? E com quem? – ele perguntou boquiaberto.
– 16. E não era só uma pergunta? – perguntei tentando fugir do “com quem?”
– Ih, Meg tentando fugir da pergunta. – ele fez negativamente com a cabeça. – Na na ni na não, senhorita. Pode falando.
– Um ex, Gustavo. – falei e engoli o seco.
– Então, vamos girar? – Logan perguntou percebendo que não me senti bem com aquilo.
Kendall X Logan
– Desafio. – Logan disse confiante, esse ai é dos meus...
– Hum, vamos lá... Desafio você a beijar a Meg.
– KENDALL. – eu e Logan gritamos. – achei que o James fosse o pervertido aqui!
Eles riram e eu ri junto.
– Bora, é pra hoje gente. – Carlos falou e eu fuzilei o mesmo com o olhar.
Logan me olhou meio que pedindo se podia, e eu somente sorri, não tava segura com aquilo, tanto quanto ele, mas fazer o que, é o jogo né.
Ele se aproximou, olhando fundo em meus olhos, o que me deixou encantada, porque quase nenhum garoto nos olha assim, normalmente ele é safado (Sabe Harry) e só olha pro seu corpo... Então sua mão foi parar no meu bescoso, me causando um arrepio ali, na verdade ele me pegou desprevenida, meus braços foram ao redor de seu pescoço,
e seus lábios encostaram nos meus, não senti nada, borboletas como senti com Harry, nem mesmo faíscas... Mas me senti bem, por estar beijando um cara descente. Logo nossas línguas brincavam entre si, sorri entrei o beijo e vi que ele gostou daquilo porque foi aprofundando cada vez mais.
– Já podem parar sabe... – James falou. – EI, GALERA. QUAL FOI!
Nos separamos e eu olhei pra baixo tímida, sei lá o que me deu. To ficando estranha de uma hora pra outra, tipo, desde quando eu sou tímida? Ok.
– Ué, vocês que pediram. – Logan falou.
– Vocês nada, Kendall. Me senti um forever alone. – Carlos cruzou o braço.
– Que bebê! – falei apertando suas bochechas e eles riram.
Continuamos o jogo, e dessa vez deu:
Carlos X Meg
– Essa porra tá amaldiçoada! – berrei. – Só da em mim, que diabos de macumba vocês fizeram, aí?
– Bem... – Carlos começou a falar, ainda rindo pelo que eu disse. – Verdade ou desafio, Megzitcha?
– Desafio. – falei mais confiante do que nunca.
– Não sei se você é como todas as meninas que gostam de privacidade, então... –pensou. – desafio você á fazer uma twitcam conosco, e como fiquei sabendo que você canta, cantar nela.
– Eu não me impor... – pensei melhor, se eu falasse que não me importo, ele me daria coisa pior. – Ah, tudo bem.
Falei tentando parecer assustada com a ideia.
Nós subimos e fomos pra sala de jogos, já disse que amo jogos? Bem, pois é... eu amo ainda mais quando se tem um tobogã, estou vomitando um arco-iris por isso! Risos.
– Agora avisem em seus twitters. – Carlos disse e nós o fizemos.
Logo tuitei. “Tomara que ninguém esteja vendo, pelo menos me importo de ninguém me ver cantar.” Pensei comigo mesma, e logo tuitei:
Oi galera! Tudo bem? Então, vou fazer uma twitcam com os meninos de BTR, vejam lá – link- fui, bjs meus amores.
Fiquei vendo mais algumas coisas até os meninos arrumarem o quarto e tal, até Niall me mandar uma DM:
Já tá trocando a gente? Obs: Os meninos também estão aqui comigo, e por mais que o Harry me mate por falar, ele tá com ciúmes.
Sorri boba pelos ciúmes desses 5 bestas.
Parem de besteira, seus idiotas! Eu amo vocês ok? Agora vou indo lá, tenho que fazer a twitcam.
Obs: Diga ao Harry que eu sei que sou linda, mas não precisa babar tanto assim.
Sim, sou convencida mas não tinha nada mais pra responder, fora que eu achei lindo esses ciúmes do Harry, aí você vê o quanto esses garotos estão me mudando. Mas o Estilo Meg permanece.
– Pronta Meg? – Logan perguntou sorrindo, ainda, e eu assenti. – Então vamos.
(N/a meninas (os) não sei se vou posta hj ;( mais amanha eu compenso ta okay? byy liamdas )
Assinar:
Postar comentários (Atom)









MUITO PERFEITO
ResponderExcluirAwn, lindona! Obrigada, viu?
Excluirok fofa..
ResponderExcluirObrigada flor
Excluir