segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Capitulo 11 de Gotta Be You
Meg POV’s
Primeiro fui dar banho em Zayn, deixei ele só de cueca lá na banheira escorrendo água fria e fui ver Harry na suíte dele.
– Megaaaaaaaaaaan, você prometeu.
– Prometi o que, Styles? – perguntei sem paciência, a mensagem me irritou mesmo!
– Que ia me ajudar a parar de beber, Meg! – ele disse e virou pro lado querendo dormir.
– Harry levanta! Você ainda não tomou banho.
– Meg? Meg? Cade você Meeeeeg? – Zayn apareceu.
– Oque você tá fazendo aquiê? – Harry disse se debatendo.
– Eu to..
– GENTE! – gritei – Calem a boca, ok? Tá bom, obrigada. Harry pro banho, agora. E Zayn, vai se vestir e vai pro teu quarto dormir.
– Ok. – eles falaram em uníssono e foram, depois de tudo isso, tomei meu banho, peguei uma blusa do Harry do Ramones, é minha preferida, e desci pra ver Tv.
[iguinore o microfone]
– Conseguiu aturar os bebuns? – Liam chegou e sentou do meu lado.
– Putz! Foi difícil mas consegui. – falei passando a mão na testa, em forma de sacrifício e ele riu.
– É, o Niall tava fogo hoje. – ele disse rindo. – Você tá com sono?
– Pior que não. – falei trocando de canal, tava passando um clipe de Slipknot.
– Gosta deles? Eu também não to com sono.
– Na verdade sou muito fã. – eu ri. – Então vamos ver um filme, sei lá.
– Vamos. Só vou fazer pipoca. – ele disse e foi.
Escolhi botar Toy Story, Zayn disse que Liam adora.
– Ahh, eu te amo Meg. Você é a única que vê Toy Story comigo!
– Sem melação, Liam, Vamos ver logo.
Deitei no colo do Liam e o mesmo ficou mexendo nos meus cabelos, e comendo pipoca.
– Não liga da minha mão estar engordurada no teu cabelo?
– Presta atenção no filme que você poupe seu tempo com essa pergunta. – falei e ele riu.
– Já tá nos créditos, Meg.
– Ahhhh, e agora? Que porra nós vamos fazer? – resmunguei. Olhei pra cima e Liam parecia estar hipnotizado olhando pra mim. – Liam?
– Ah, oi Meg. Foi mal. Vamos sei lá... Video game?
– Isso! – falei rindo. – Boa ideia, garoto!
– Então vamos. – ele me pegou no colo e foi que nem um desesperado e a gente rindo.
– Pra que esse desespero todo? Eu hein.
– Você é a primeira garota que eu vejo jogar, quero ver se garotas são boas.
– Ah meu bem, garotas são boas em tudo. – eu disse e nós rimos. Ganhei 3 dele, e ele ganhou 1 só.
– Cara, você manda bem!
– Eu sei. – disse jogando o cabelo. – Nossa, isso foi muito bitch né, eu sei mas ainda não to com sono.
– Nem eu. – ficamos nos encarando poiamente até que me veio a ideia.
– Quer que eu te ensine a fazer brigadeiro?
– Ta aí, Zayn diz que é muito bom!
– Aqui tem chocolate em pó, manteiga e leite condensado?
– Tem, vamos logo.
Fiz o brigadeiro e na hora de provar ele fez uma careta, mas logo se transformou num sorriso.
– ISSO É MUITO BOM! – Ele disse um pouco alto demais, e Niall apareceu ali.
– Porra Dude, para de falar alto aí. – ele foi em direção a geladeira, pegar água.
– Mas cara, isso é muito bom.
– Oque? – Niall virou em busca da comida.
– Não, é só meu. Nem vem, Irlandês. – Liam agarrou a panela.
– Sai dessa, Liam! Divide com nozes. – falei rindo.
– Nozes? – perguntaram juntos.
– É, nós... Só que do meu jeito. – disse e eles riram.
– Vocês é estranha. – falaram juntos.
– Da pra vocês pararem de falar assim? Caralho, é muito chato! – falei rindo.
No final deu nisso: Niall e Liam amaram brigadeiro, e a gente acabou dormindo na sala mesmo, eu com o pé no colo do Niall, e a cabeça no colo do Liam.
– Motim neles! – Lou gritou me acordando, e Harry e Zayn mandaram ele calar a boca.
– Gente, que porra é essa? – Niall disse coçando os olhos.
– Acordem. – Lou disse animado.
– Ué, já tá de bom humor depois do porre de ontem? – Liam perguntou.
– Sério? Você cuidou de mim, Liam? – ele disse abraçando Liam.
– Sim. – ele disse retribuindo o abraço. – Mas a Me...
– ENTÃO GENTE, vamos fazer oque hoje? – falei interrompendo Liam.
– Mas o Liam ia falar alguma coisa e tinha a ver com você. – Lou disse desconfiado.
– Ah, não é nada Lou, relaxa. – Liam disse coçando a nuca.
– Falem baixo, cacete! – Harry disse irritadinho, que morra.
– Ih, já acordou de mal humor? – Zayn disse dando um tapa na cabeça dele.
– Que panela é essa aqui? – Harry perguntou ignorando Zayn.
– Ah, a Meg fez brigadeiro pra gente ontem. – Niall disse.
– Pra gente nada, ela fez pra mim mas você resolveu acordar. – Liam retrucou.
– Ei, eu fiz pros dois. Relaxem, valeu? – falei me sentando do lado do Lou. – Não vão fazer o café?
– Mas é a garota que faz!
– Ahhhhh, odeio você Niall. – dei a língua pra ele e levantei procurando alguma coisa. – Não tem nada, vamos pra Starbucks.
– EI. – Harry gritou e levou um monte de tapa na cabeça. – Essa blusa aí é minha.
– Ah é, sou apaixonada por Ramones e furtei, problemas? – perguntei.
– Não. – ele sorriu de canto. – ela vai ficar com teu cheiro.
Acho que não era pra ninguém ouvir a ultima parte, mas eu ouvi, e fingi mesmo assim, que não ouvi nada, melhor assim.
Tomamos café na Starbucks e hoje eles iam ir no estúdio gravar a tal música lá, se eu não me engano More Than This... Não parei de pensar por dois segundos na mensagem ontem, quando chegamos na minha casa, acho que Harry notou que alguém leu.
– Quem cuidou de mim ontem? – ele perguntou, e Liam me olhou significativamente. – Ah tá.
– Porque? – perguntei.
– Leu alguma mensagem?
– Do tipo, usar, garotinha, término? – perguntei com a mão no queixo fingindo estar pensando. – Não, que isso!
– Meg, eu...
– Relaxa Harry, te entendo. – falei, mas na verdade não sei pra que ele faz isso, resolvi deixar de lado e me afastar.
– Bom dia filha, bom dia meninos. – meu pai chegou na sala. – prontos pra gravar MTT?
– Sim. – responderam.
– Vocês abreviam todas as músicas que fazem? – perguntei.
– Sim, como sabe? – meu pai perguntou arqueando a sobrancelha, puta merda! Esqueci que ele não sabia que eu peguei a WMYB pra cantar.
– N-não é que... – tentava achar uma resposta, não era medo dele brigar, era pensar sob pressão, nunca fui boa nisso.- Ah então pai, hoje a Cassandra, ou Casey, uma amiga minha veio pra Londres e tá perdida, tudo bem se ela ficar no quarto de hospede?
– Tudo, mas ainda não me explicou sobre as músicas.
– Pai. Pai. Eu sei oque é. – Sean apareceu ali.
– Sean, por favor...
– Não, Meg! Ele precisa saber. – ele disse pulando animado. – Meg pegou uma música da One Direction e fez um cover, ela cantou tudo direitinho e canta muito bem!
– Oh Meg, porque não me disse antes? Precisamos ouvir sua voz.
– Não pai, não! Eu não quero, agora tenho que ir, vou ligar pra Casey.
Subi correndo e quando olhei pra trás das escadas, Harry tava atrás de mim.
– Que isso garoto, quer me matar de susto?
– Você canta? E toca? – ele disse com os olhos arregalados.
– É... então Harry, vamos deixar isso pra lá? Certo, to indo.
– Nada disso Meg, toca pra eu ver, por favor. – ele disse fazendo carinha de cachorro abandonado e não deu pra resistir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)








Continua? ºoº
ResponderExcluirContinuuuuuuuuaaaa please
ResponderExcluircontinuaaa
ResponderExcluir