Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Capitulo 31 de Gotta Be You


 Meg POV’s 

Subi pro meu apartamento, chegando lá a vista era simplesmente perfeita, Londres... uma das cidades que mais amo. Vi andar de baixo apartamento inteiro, e ele é realmente perfeito!
Apartamento:
Varanda

 Sala

Resolvi ligar pra Niall, pra encher o saco como de costume.

– Alô?

– Oi Irlandês.

– Oi princesa. – ouvi os meninos rindo. – Cala a boca, gente. To falando com a Meg.

Eu ri, e falei:

– Mano, eles são chatos até no telefone.

– Pois é, mas oque devo á honra de sua ligação? – rimos.

– Ah sim, to te ligando pra chamar pra vir aqui no M-E-U apartamento hoje. Quer vim?

– Claro, achou que eu iria perder a chance de conhecer o S-E-U apartamento? – ele disse me zoando, rimos. – Onde é? E que horas?

Passei a rua pra ele.

– Vem daqui á uma hora, porque vou pegar minhas roupas lá em casa, e minhas caixas também.

Levo os meninos?

– Claro, mas se puder deixar o Harry em casa eu agradeço. – falei seca.

Ele riu, e disse:

– Bem que eu queria, mas Harry não pode ficar sozinho, ele é muito pervertido!

– Eu ouvi isso. – Ouvi Harry gritar.

– Então tchau, Irlandês. – mudei de assunto.

– Beijo.
 
Fui em casa, botei as roupas de meu armário em alguma caixas, botei todas as caixas que faltavam no carro, me despedi de todos, meu pai chorou como era de costume, mas me deixou ir. Entrei no carro e Lewis me levou até meu apartamento.

– Se deu bem, hein mocinha. – ele disse, rindo. Eu ri, me despedi de Lewis, e subi.
Fiquei lá, resolvi acabar de arrumar minhas coisas, deu tempo de eu arrumar todas as minhas roupas no closet, sim eu tinha um closet não sei pra que, mas ok. Botei uma roupa de calor, afinal estava quente.

Eu só tinha visto o primeiro andar, se eu já achei perfeito imagina os outros dois... Ok, respira Meg.

Cozinha 

Banheiro do ap
 3 andar 
Meu quarto
meu banheiro 


tem uns 4 quartos vagos ..
Roupa de meg 







Meia hora depois, ouvi o porteiro dizer que tinham cinco meninos subindo.

Dim dom.

Tocaram a campainha trezentas milhões de vezes, até que eu fui abrir. Quando abri, Lou pulou em cima de mim, me abraçando, rimos.

Depois disso, mostrei o apartamento pra eles, liguei a TV e ficamos sentados lá no chão vendo MTV.

– Vamos brincar de verdade ou consequência? – Liam sugeriu.

– Caralho, já disse que não quero brincar disso. – murmurei.

– Só dessa vez, Meg! Por favor. – Ele fez cara de cachorro que caiu da mudança, suspirei.

– Tudo bem.

Catamos uma garrafa de coca-cola pequena (não me pergunte de onde surgiu essa porra), e pra começar bem a brincadeira, super bem, deu:

Harry X Meg

– Verdade ou consequência?

– Verdade. – falei

– É verdade que você não é mais virgem? – me diz, porque todo mundo faz essa pergunta?

– Uhum, não sou virgem.

– Perdeu com quantos anos? – Oh legal, tudo de novo.

– 16 anos. – respondi sem paciência.

Giramos de novo, e deu:

Louis X Harry

– Verdade ou consequência? – Lou perguntou.

– Consequência. – Harry pareceu confiante.

– Vai ter que... – ele ficou dois minutos só pensando.

– Anda Lou, fala, que caralho! – falei irritada.

– Ah sei lá, fica só de cueca.

Harry deu de ombros... OI? EU ESTOU AQUI.

Eu ri, eram umas 22h... E eles iam dormir lá em casa, a sorte é que tem uma porrada de quartos.

Liam X Louis

Verdade ou consequência?

– Verdade, claro. – Lou falou.

– Você já se sentiu atraído pela Meg, tipo... com vontade de ter ela pra você por uma noite?

– Uhhhh. – todos, menos Harry falaram.

Caralho fala não, não, não. Se ele dizer sim, fodeu.

– Na verdade? Não, somos só amigos nunca tive segundas inteções.

Suspirei aliviada.

Giramos de novo.

Zayn X Meg

– Será possível? Re vê isso, o Niall ainda não foi. É a segunda vez que cai em mim. – tentei fugir, Zayn é foda nesses jogos. – Vou dar minha vez pro Niall, vai lá Irlandês.

– Nada de fugir, Meg. Verdade ou consequência? – Zayn sorriu malicioso.

– Manda logo essa porra de consequência. – falei irritada.

– Ui, ela tá irritada. – mandei o dedo pra ele. – Aé? Então, ok faz  uma dança erotica.

– Zayn, WHAT? – gritei. – Você ficou maluco, menino? Tu é um homem morto.

Comecei a bater nele, tipo, com muita força.

– Ai, caralho! Anda logo. – ele bufou, e riu.

– Então, girem a garrafa. – falei, na esperança deles terem esquecidos, mas foi inútil a tentativa.

– Sem essa Meg, pode começar.

– Calma aí gente, eu e Louis estamos namorando cara, é sacanagem. – Liam falou.

– É, verdade. Muda o desafio. – falei animada pra ele mudar logo essa porra.

– Os incomodados que se mudem. – Zayn falou sorrindo sarcástico pra mim.

– Viado. – falei.

– Eu não, tá louco? Não perco dança por nada. – Louis disse e fez cara de safado, eu ein.

– Louis, menos. – falei sem paciência, que porra cara. Eu não vou fazer isso.

– Cara, eu to indo pra varanda. Não posso ver mulher semi-nua, não posso fazer isso com a Dani.

– Tá amarelando, Daddy? – Niall perguntou rindo.

– To sim, sabe porque?

– Hum?

– Porque eu amo a Dani, então não vou desrespeitar ela pra dar ruim pro meu lado, e eu perder a minha garota.

– Isso aí, Liam. – eu disse pensando “menos um”.

Liam foi pra varanda.

– Anda Meg. – Harry resolveu se pronunciar.

Eu fiz a tal da dança, e Harry fez o favor de botar Express pra tocar, vi os meninos boquiabertos, e só não zoei porque tava com vergonha, caralho não acredito que fiz isso.
Resolvi ir dormir, Niall esticou as pernas e lá mesmo eu dormi, com o Irlandês acariciando meu cabelo.
Acordei, levantei e me espreguicei.

Todos estavam lá na sala dormindo também, Niall tava sentado no chão, fui até meu quarto, peguei uma coberta e um travesseiro que estavam lá (caso vocês estejam se perguntando, meu pai arrumou as coisas básicas dos cômodos, tipo, cama, tv, armário da cozinha, etc e só falta as coisas pequenas). Coloquei o travesseiro na cabeça de Niall, e o cobri.

Harry estava deitado com a cabeça no pé do Zayn, Zayn com a cabeça na perna do Liam e Liam com a cabeça na barriga do Louis. Ri daquilo.

Deitei de novo ao lado de Niall, e me cobri com a coberta que trouxe pra ele, enfiei minha cabeça em seu peito, e pensei um pouco.

Eu não sei, eu me sinto muito bem com Niall e tenho medo de estar gostando dele, mas Harry... Ah, eu o amo e tenho certeza disso, como posso gostar dos dois? Não sei, estou confusa... Meus sentimentos embolados, as vezes tenho raiva de Harry, e as vezes sei lá parece que quero me entregar, tudo esquisito.

(N/a  tomara q tenham amado/adorado/idolatrado/gostado, love u. o que vc acharan do ap da meg ?? xx )

Um comentário: