Emily POV’s
– Sumida é você. – Zayn falou, voltando o olhar pra Meg. – E quem é a senhorita?
Ele beijou minha mão, e sorriu... E agora, posso morrer produção?
– Emily...
– Ih, tá caindo baba aí Zayn. – Meg falou, mandei um olhar maligno pra ela, e os meninos riram.
– Mas e então, Meg. – Niall se jogou na cama ao lado dela, abraçando-a por trás.
Olhei de canto pra Harry e o mesmo só faltava gritar “To com ciúmes” porque né.
– Fala irlandês – Meg disse se soltando, rindo.
– Como você tá? Trocou a gente, e...
– Nada disso, vocês que pararam de falar comigo por que tem gente que fica brincando de ser criança e de ser frio comigo.
– Quem vive de passado é museu, Megan. – Harry disse frio.
–
A única razão de sermos apegados ao passado Harry, é que ele não muda,
mesmo que as pessoas mudem e virem arrogantes. – ela disse fria, e soou
como um tapa na cara.
– Então, temos que ir. Menos você Harry. – Lou disse, eles riram e saíram.
– Ah é, eu também. – pisquei pra Meg e saí.
Harry POV’s
– Porque você faz isso? – perguntei.
– Isso oque, Styles? Me poupe, né.
–
Não... você faz isso, isso de morder o lábio quando tá nervosa, isso de
ser do seu jeito meio “foda-se”, fingir que não liga pros outros, mas
no fundo ligar, bufar quando tá sendo criança, e me deixar louco?
Ela ia falar mas eu a beijei.
– Eu te quero, Meg.
– Ah, então agora resolveu largar as velhas pelas novas? – ela perguntou irônica, ai.
– Meg. Eu estava... – as palavras não saiam.
– Estava oque? Vivendo um romance, tipo Romeu e Julieta? Cresce, Styles! – ela já alterava o tom de voz.
– MEGAN!- berrei. – Eu te amo, e te quero. Eu queria te fazer ciúmes, mas que caralho! Porque você não percebe?
–
Porque eu não sou criança pra perceber as atitudes de uma. Mas ainda
bem que você tem uma babá pra trocar tua fralda, né. – ela falou me
provocando, eu peguei em sua nuca e a beijei, e sabe qual é o melhor?
Ela retribuiu.
– Fica comigo, Meg. Por favor. – implorei.
– Melhor não. – ela disse cabisbaixa, e me deixou ali plantado olhando pro teto.
Meg POV’s
Porque caralhos ele fez isso? Quer
dizer, eu faço de tudo pra não começar a *gostar* dele, seja lá oque
isso for... E aí, ele vem e me beija, pela terceira ou quarta vez. E
sabe qual é o pior? Eu retribui, porque diabos eu fiz isso?
Re vi todos meus conceitos, e tirei uma conclusão: Voltarei a ser oque era antes.
A garota fria, que não liga pra nada, vive em seu canto, e nunca, em hipótese alguma se apaixona.
Olhei
pro relógio, 19h, ótimo, to morrendo de fome e estou no nada, no meio
de Londres, aonde eu não conheço quase nada. Amanhã é sexta, e foda-se a
aula.
– Que se foda, também. – berrei, e uma garota qualquer me olhou com olhar de reprovação.
– Você tem um vocabulário terrível. – falou com tom de superioridade.
– Foda-se. – falei, ri e sai dali.
Consegui
me achar, fui até a praia e deitei na areia, na verdade nunca fui muito
fã de praia, e nenhum lugar aonde você tem que botar poucas roupas,
isso é pra vadias, mas agora é exceção, a praia parece o único lugar em
que você consegue refletir.
– Você não odiava praias? – Josh
apareceu ali, pra minha alegria ~ironia mode on~. Pelo menos ele me
entendia, eu sendo fria ou elétrica.
– Ainda odeio. – falei, curta e grossa.
– Nossa, voltou a ser como antes? – ele perguntou se deitando do meu lado.
–
Pois é. – deixei uma lágrima escapar, ah qual é, vou virar dramática
agora? – É melhor assim, ser como antes. Sem corações partidos. Sem dor.
– Ih, deu ruim.
Senti flashes, mano, esse bando de paparazzo não deixa a gente em paz?
– Só sorria. – falei, repetindo as palavras de Simon.
– Ok. Mas e se... – ele ia falar, mas os paparazzi falaram mais alto.
– É seu novo namorado, Meg?
– Oque fazem á essa hora na praia?
Foda-se
minha reputação –pensei- Eles não me respeitam, porque vou respeitar
eles? Por Simon, por Sean, pela minha carreira. Repetia isso em minha
mente, até um deles extrapolar.
– Usou os meninos de BTR e de 1d pra conseguir fama e agora tá com outro?
Levantei, ficando de frente pra ele.
–
Olha só cara, eu não usei ninguém, eu te respeitei até a página cinco e
também quero que você me respeite, você não sabe quem eu sou, você não
sabe minha história, só sabe meu nome e já quer vir falando de mim, se
sua vida é uma merda e você tem que cuidar da minha re vê seus
conceitos, porque eu não vou ficar aturando isso não.
– Meg, relaxa. Ok? – Josh me segurou. – E nós somos melhores amigos, agora tchau.
Entrei
em seu carro, sim ele sabia onde eu estava, e veio de carro só pra me
ver... Aí a gente ve os verdadeiros amigos, enfim, ele perguntou se eu
não queria dormir em sua casa porque meu pai vai dar chilique e etc...
Aceitei e fomos pra sua casa, é realmente linda também.
– Sua casa também é perfeita, mas onde é a cozinha? – perguntei interessada.
– Puta que pariu, Meg! – rimos. – Depois do corredor da Sala de Jantar.
–
Ok, obrigada. – falei e achei, abri a geladeira, sim já sou de casa, e
peguei umas batatas fritas lá, botei a frigideira no fogo e fritei as
batatas, levei pra Josh que já tinha ligado a TV.
– Que filme? – ele perguntou pegando uma batata e deitando sua cabeça em minha perna.
– O Exorcismo de Emily Rose.
– Ahh, tem certeza? – ele perguntou receoso. Da ultima vez que vimos, ele não dormiu.
– Bota logo, cagão. – falei sem paciência.
Ele
botou, e eu não liguei muito, mas levei susto nas partes tensas. Enfim,
acabou o filme e nós fomos dormir, eu dormi na cama de baixo da cama
dele.
– Meg, tá acordada?
– Oque você quer, porra? – murmurei.
– To com medo.
– Vai se fuder, Josh. – virei pro lado, e dormi.
Acordei com Josh cantando (leia-se tentando mugir) Slipknot.
– Josh, desiste. Você nunca vai conseguir cantar. – levantei da cama e fui fazer minha higiene.
– Só porque você é cantora, não precisa esculachar.
– Puta que pariu. – falei baixinho, terminei de escovar os dentes e fui pegar meu celular.
– Alô?
– Simon, sou eu, Meg. Tudo bem?
– Sim. E aí?
– Tudo sim, então... Eu preciso ir ai hoje?
– Hoje não, mas amanhã sim.
– Ok. Tchau. – desliguei.
Tomei um banho, peguei minha roupa, e disse a Josh que ia pra casa.
Roupa da Meg:
Adivinha quem eu acho no meio do caminho? Sim, nada mais, nada menos que Niall, Harry, Liam, Lou e Zayn.
– Meg, me leva pra comer? – Niall me abraçou. – Estou morrendo de fome, e eles não querem me levar.
– Hum, eu também tô com fome. – falei pensativa, e eles riram.
– Vocês sempre estão com fome, cara. – Zayn bufou.
Todos rimos, Harry chegou perto de mim e disse:
– Quer comer aonde?
– Tanto faz. – disse, tentando fugir do par de olhos verdes que me encaravam. – Eu tenho que ir, mesmo.
– Ah não Meg. – Lou disse me agarrando. – Você vai ficar.
Bufei e respondi:
– Tá, Niall aonde vamos comer?
– Mc Donalds. – falou animado.
– Por mim... – Harry deu de ombros, e nós fomos até o Mc Donalds.
Chegando
na porta do Mc Donalds, já tinham muitos paparazzo, devia ter alguma
celebridade lá dentro. Esperamos um pouco afastados dali, a tal pessoa
sair. Saiu uma modelo, olhei pros meninos e eles estavam normais, menos
Lou.
– Lou, seca ela mais discretamente. – sussurrei em seu
ouvido, mas os meninos riram, atraindo a atenção dos paparazzo. – Porra,
seus bando de retardados.
Corremos que nem condenados, quando olhei pra trás todos estavam ali também, mas... Peraí, cade o Louis?
– Ah caralho, é isso mesmo? – perguntei raivosa.
– Sim, ele quis saber o nome da modelo e ficou lá. – Harry disse sorrindo.
– E VOCÊ NÃO MANDOU ELE VIR COM A GENTE? SEU BASTARDO – dei um soco no ombro dele.
– Ai. – reclamou. – Ontem você estava mais carinhosa comigo.
Mandei um olhar mortal pra ele, e todos os meninos nos encararam curiosos.
– Então. – fingi tossir. – Vamos atrás do Louis.
Quando
passei por Harry, esbarrei, TOTALMENTE SEM QUERER nele. O mesmo riu, e
fomos atrás do Louis, que estava todo feliz comendo Mc Donalds.
– Mano, eu vou matar ele. – falei me preparando pra correr, mas Liam me segurou.
– Calma. – rimos, e nós fomos de encontro ao deles, mas obviamente, no caminho tivemos que enfrentar 1001 paparazzi.
– Louis, você pelo menos pegou o telefone dela? – Harry perguntou.
– Ela é bem gata. – Zayn disse.
–
Caralho, gente. Porra, eu to aqui valeu? Quer falar de mulher vai pra
casa, não na minha frente. – falei, e puxei Niall comigo pra fazer os
pedidos.
– Oque foi isso? – ele perguntou assustado. – Normalmente você não liga.
–
É, era uma desculpa pra gente vir fazer o pedido. – rimos, e os meninos
me encaravam assustados. – Manda eles á merda, por favor?
Eu e
ele rimos, Niall fingiu que coçava o nariz, mas estava mandando o dedo
do meio, oque me fez cair na risada, literalmente, não consegui parar de
rir.
– Três Big Mac’s por favor. – Niall pediu.
– Três? – perguntei.
– É que eu quero dois.
– Mas eu também como dois. – nós rimos, e na hora de pagar eu fui mais rápida. Chegando na mesa, os meninos estavam quietos.
– Que foi? – Niall se pronunciou.
– Meg ta brava? – Zayn perguntou com cara de cachorrinho pidão.
Olhei
pra Niall, Niall olhou pra mim e nós tivemos um ataque de risos, acho
que ficamos 5, 6 min rindo, eu sentia flashes, mas não ligava, aquilo
era mais engraçado.
– Ela... Ela... – ele tentava falar, mas não conseguia parar de rir.
– Ela oque porra? – Liam já estava sem paciência.
– Era uma desculpa pra gente ir fazer o pedido, vocês acreditaram mesmo? – perguntei parando de rir.
Conversamos mais um pouco.
– E sua aula, Meg? – Zayn perguntou. – Não teve hoje?
– Tive sim. – falei sem dar importância.
– E não foi? – Lou parecia indignado.
– Não, eu dormi na casa de Josh e acordamos tarde demais. – falei.
Ninguém
falou nada, terminamos de comer, os meninos resolveram mais tarde ir
numa pub, mas eu rejeitei o pedido, decidimos de tarde fazer uma tarde
“de filmes”.
Fomos pra minha casa, eles ficaram responsáveis por alugar os filmes e arrumar tudo, sim eu sou má.
Subi e botei uma roupa confortável, eu tava com muita fome, e isso ajudou um pouco a escolher minha roupa.
Roupa da Meg:
Desci e Niall me encarou boquiaberto, obviamente por causa do meu sweater.
– Meg, eu quero comer você. – ele nem reparou no que tinha falado, só quando recebeu um bando de almofadas na cara.
– Eu também. – Harry passou por mim com a pipoca e sussurrou isso no meu ouvido... Se eu arrepiei? Que isso.
Sentei
ali com eles, sem dar um pio. Na ordem, tava assim: Zayn deitado com a
cabeça no braço do sofá e com o pé em cima de Liam, os dois ocupando um
sofá, Niall tava deitado esticado em outro, Harry em uma poltrona e eu
deitada no tapete.
O primeiro filme foi The Woman In Black,
depois conversamos um bom tempo, vimos The Innkeepers, depois disso eu
não lembro, só dormi.
Acordei, só lembro dos filmes e aí... puf, eu dormi. Que caralho, dormi sem jantar. Olhei a hora e eram 23h.
Peguei meu telefone, e liguei pra Niall.
(N/a gente eu acho que so vou posta esse hj pq eu to na casa do meu pai e a net daqui e uma merda total!! bjs prometo que vou tentar compensar by #GosLiamdas (mistura de Gostosa e Liamda) )









ok limda...
ResponderExcluirPERFEITO CONTINUA
ResponderExcluir