Meg POV’s
Eu tava morrendo de tédio, como de costume, então resolvi chamar Zayn pra vim no meu quarto falar sobre o “quase beijo” que dei em Harry, ou ele me deu, sei lá... Aquilo estava me incomodando profundamente, e não me pergunte porque.
“ Vem aqui no meu quarto? Xx Meg tesão do seu s2.“ – Mandei a mensagem, preguiça é o que há.
De repente um ser se joga na minha cama, se eu pensei que era um estuprador? PUFF, QUE ISSO!
– GAROTO, NÃO ME MATA DO CORAÇÃO NÃO, OK? OK. OBRIGADA. – falei e me respondi com os olhos arregalados.
– Cara, você tá mais estranha que antes. – ele disse rindo e eu ri junto.
– É, a tendência é piorar. – rimos
– Agora diz, porque me chamou aqui? Porque Josh foi embora ou tá com tédio?
– Na verdade, os dois. – eu ri – Mentira, mentira... Ok, parte disso. Enfim, foda-se, eu quero ajuda.
– Que jeito meigo de pedir! – ele bufou. – Ok, diga.
– Então... Eu meio que quasebeijeioharry.
– Aham sei, entendi tudo, de A á Z. – ele disse sarcástico, e soltou uma risada porque eu me enfiei de baixo das cobertas. – Ah, qual é Meg! Diz aí, pode confiar no gostosão aqui.
– Tapado. – saí de baixo da coberta, tomei folego e comecei a contar. – Então, na hora que eu subi pra vim ver meu quarto com Harry, a gente começou a ter outra discussão boba, não me lembro muito bem o motivo, mas aí quando vi, já estávamos perto demais, e não sei, os olhos dele... – suspirei lembrando-me como são lindos e profundos.
– Meg... Meg... MEG! – ele gritou e fez um sinal com as mãos pra eu continuar.
Tomei postura, como se estivesse contando algo que me decepcionasse, não queria que ele pensasse que eu gostava do Harry, na verdade não gostava, mas ah... sei lá!
– Então, depois da briga, ficamos nos encarando, e a gente quase se beijou.
– Sabe Meg, acho que você tá gostando dele, não por nada, mas o jeito como seus olhos brilham e quando você falava do Gustav...
– Zayn. Por favor. Tudo, menos falar de Gustavo aqui, é passado... p-a-s-s-a-d-o, ok? – falei pausadamente, pra ele entender.
– Tudo bem, ás ordens. – ele disse e fez reverência, rimos. – Ok, continuando, você olha diferente pra ele, e ele também, na verdade, os dois podem até dizer: “Ah, eu odeio ele! Ah, eu odeio ela!” Mas mesmo assim, não vai diminuir o carinho que um tem pelo outro.
– Me dá licença, que eu vou ali vomitar e já volto? – falei apontando pro banheiro e nós rimos.
Ficamos um tempinho conversando, ás vezes é mesmo bom ter uma casa com 5 meninos lindos á sua disposição.
–Vou sair. – Harry gritou.
– Isso não é bom. – Zayn disse pensativo.
– O que? Eu gostar de bigodes ou Harry avisar que vai sair? – perguntei, e sim, estávamos falando de bigodes.
– Na verdade os dois, você tem sérios problemas por gostar dessas coisas estranhas. – torceu o nariz. – e Harry tem sérios problemas quando sai assim, relativamente tarde, são 1h, tipo, se fosse pra ele sair, já teria saído, e ele também tá sozinho.
– Hm. – na verdade, por incrível que pareça, eu me importei, tive até vontade de ir atrás de Harry, mas não quis demonstrar. – E falando em hora, a gente nem jantou.... Como vocês vivem, assim? – rimos.
– Na verdade, Niall tá lá comendo sozinho e... – Não deixei ele terminar de falar e desci que nem uma desesperada (Mas poxa, eu tava desesperada!), atrás de Niall.
– Então Niall, tá afim de dividir a comida com a Meg linda, aqui? – falei sorrindo.
– Já acabou. – ele disse e fez biquinho. – Mas a gente pode pedir mais.
Abri um sorriso enorme e disse:
– Então ja é! – rimos – Você pede pizza, tenho que ligar pro meu pai pra saber como todo mundo tá lá.
Ele assentiu e eu fui fazer o que falei.
Harry POV’s
Quer saber os motivos de eu ter ficado com tanta raiva? 1- Ela quase ter beijado um garoto, na verdade não é ciúmes, mas é que ela quase me beijou também e isso é ridículo! Quem quase-fica com dois garotos em uma noite? Que vadia! 2- Ela falou com Zayn, não comigo... Porque? Eu não sou confiável?
Bem, disso eu não sei, sei que acordei com uma puta ressaca, e não me lembro nada além do “Vou sair”, e das bebidas..... Oh sim, eu lembro de... Eu. E Natalee. Eca. Tomara que não tenha rolado nada.
– Tomara mesmo. – falei pra mim mesmo, sentando na cama.
– Você é que nem a Megan? Fala sozinho? Que estranho! – ouvi uma voz fina e irritante ecoar em minha mente, olhei pro lado e lá estava Natalee sorrindo abestada pra mim.
– Oque você tá fazendo aqui, Natalee? – perguntei assustado.
– Ué, gatinho. Não lembra? – ela disse fazendo cara de safada, que sinceramente, quase vomitei e passando a mão em meu peitoral. – Você foi á mesma pub que eu, coincidência né?
Ela riu, puta que pariu, agora minha cabeça vai pro mundo da Lua.
– Continua, Natalee. – falei sem paciência alguma.
– Então, você bebeu demais... E aí, puf. – ela disse e riu, minha vontade era botar ela pra fora, mas o pai dela é meu sócio, e mesmo eu meio que sendo o chefe dele, ele era legal e não quero problemas.
– Ok. Esquece isso tudo, ok? Foi mal por isso e... – fiz cara de confuso. – sei lá, vou tomar café.
– Poxa, gatinho! Mas eu gostei tanto. – Já disse que odeio quando ela me chama assim?
– Eu também devo ter gostado. – tentei evitar a cara de nojo. – Agora, tchau.
Desci e lá estava Meg conversando animadamente com Louis e Niall, seu sorriso desmanchou quando me viu. Impressão minha ou o ódio dela por mim aumentou?
– Bom dia. – falei e fui procurar um remédio qualquer pra dor de cabeça.
– Bom dia. – Louis e Niall responderam em coro.
– Meg, não vai me respon... – virei pra continuar a frase, mas a mesma já tinha saído dali. – Ué, oque eu fiz?
– Sei lá, acho meio falta de educação entrar comendo a irmã dos outros quando tem gente em casa, também acho falta de educação dar patada em visita, sabe, acho muito coisa, mas fico quieto. – Niall disse e foi atrás de Meg.... WTF? ALGUÉM ME EXPLICA, POR FAVOR? OBRIGADO?

Continuaa!!
ResponderExcluir