Harry POV’s
Os meninos ficaram paralisados quando viram Meg, tipo, eu também, não pensei que ela fosse tão gostosa assim, mas enfim...Depois do acontecimento na piscina, fomos pra nossa casa.
– Cara, eu ainda vou pegar ela! – falei pra mim mesmo.
– Nos seus sonhos, dude. Viu o jeito dela? Ela é completamente diferente – Niall disse com os olhos brilhando, ih, já vi que tenho concorrência.
– Que isso, Irlandês, sai fora dela! – Zayn chegou. – Ela é minha. Viram como ela é gostosa? WOW, da última vez que a vi ela não tava assim.
– Opa opa, nada de briga. Eu vou pegar ela e ponto. – falei e saí dali.
– Harry – Zayn bateu na porta.
– Entra ai.
– Eu falei aquilo de “ela é minha” brincando, ok. Mas você tá mesmo pensando em pegar ela? Porque se sim, tu ta fodido, não quero ela machucada, muito menos por você. – ele disse em tom ameaçador.
– Cara, só quero provar minha masculinidade, sabe, pegar e largar.
– Não vai conseguir mesmo. – ele deu de ombros.
– Claro que vou, brow!
– Ah ta bom, tchau.
Desci atrás dele.
– Pegar e largar? Aham, sei. – Liam falou.
– Ah qual é! – falei rindo deles.
– To com fome, Megzinhaaaa. – Josh disse manhoso.
– Ih é cara, nem almoçamos e já são... – eu disse procurando um relógio.
– 17h. Sua brincadeira com seu marido durou, hein.
– Ele não é meu marido, idiota! – falei rindo.
– Ah é, e que história foi aquela de ficar sozinha com o tal de Zayn? HMMMM – ele disse me zoando, aff!
– Na verdade, não é a primeira vez.
– Que isso garota, respeito á si mesma. – ele disse morrendo de rir.
– Ah para, qual é! – eu ri também – Você entendeu errado, mas a gente já se conhecia. Deixa pra lá, quer comer oque?
– Vamos pedir comida, sei lá. Seu pai já voltou?
– Não, ele tá na London Eye com Sean e as Cadelas.
– Ah tá. – ele disse desanimado, ele realmente gosta do que meu pai come. – Ta sem fome? Que milagre é esse?
– Na verdade, eu não to sem fome. Eu quero comer. – rimos. – Vou ver se Abbie faz arroz com bife.
– Ok. Valeu – ele disse e eu fui.
Abbie concordou, e fez rapidamente.
– JOSH, VEM COMER VAGABUNDO. – gritei.
– TO INDO, VAGABUNDA. – ele gritou de volta, e pude ouvir seu riso. Oh garoto risonho!
Ele chegou lá, não dei um pio e fui voando comer, comi tudo e repeti, duas vezes, sim eu como muito, já falei isso né? Ok.
– Satisfez? – Josh disse tranquilo, ele já me conhecia.
– Sim.
– Você come muito.
– Tenho que almoçar só com o Niall agora, você só diz isso!
– Nossa, ok. Vai lá pro seu loirinho. – ele disse fazendo biquinho.
– Josh! – gritei rindo.
– Oque? – ele fez cara de inocente.
– Isso foi muito gay. – rimos.
– Ta duvidando da minha masculinidade é? – ele fez voz grossa, e me fez rir mais ainda.
– Sim. – ri mais ainda.
Ele me pegou no colo, e me botou no sofá. E começou a fazer cosquinha.
– Ah, é? – ele disse fazendo mais cosquinha.
– Sim. – eu disse resistindo, mas rindo demais. – Não, não, não! Josh!
Eu já tava sem ar, não dava pra aguentar.
– Então diz que me ama muito, sou muito homem, e um homem muito gostoso.
– O-ok, viado! – eu ri mais ainda depois disso.
– Oi? – ele disse fazendo mais cosquinha.
– Eu te amo muito, e você é homem, um homem muito gostoso. – eu disse e ele parou.
Ri mais um pouco e o encarei.
– Ah nem vem, você...mereceu...- ele disse com medo, e saiu correndo.
Corri atrás dele mas meu celular tocou no caminho.
– Oi – atendi, era Zayn.
– Oi Meg, porque tá com a respiração ofegante? – sua voz era de malicia.
– Ah, tava correndo atrás de Josh – falei e ele soltou um “hm” – mas diz.
– Quero saber se você e Josh querem vim aqui em casa ver filme comigo e com os meninos.
– Ta bom, já estamos indo. Beijos.
– Beijos, pequena. – ele disse e os meninos falaram “Awnnn”. Eu ri com isso e desliguei.
– JOSH, SE ARRUMA, VAMOS PRA CASA DOS MENINOS.
– Ok. To pronto e te esperando lá em baixo. – ele disse e desceu.
– Me deixa, vamos! – puxei ele e fomos andando, a casa deles não era tão longe, então não precisava do Lewis.
Quando chegamos lá, adivinha quem atendeu a porta? Se você chutou no estressadinho, acertou!
– Vai ficar aí ou vai deixar entrar? – perguntei.
– Sabe, a casa é minha então...
– Aham, ok. – Falei e entrei.
– Educação você tem de sobra né. – ele disse com ironia.
– Tenho mesmo. – disse e pisquei pra ele, que riu sarcasticamente.
– Acabou a briga do casal? – Liam disse saindo da sua toca, Louis, Zayn e Niall fizeram o mesmo.
Cumprimentei eles e fomos escolher o filme, escolhemos Um amor pra recordar. Eu não chorei, não choro com esses filmezinhos.
Terminou o filme e eu fui a primeira a me pronunciar.
– TERROR, TERROR, TERROR!
– Espera aí... – Lou disse pensativo. – Se você queria de terror, e não ligou pra esse, porque escolhemos esse?
– Porque acharam que ela era uma garota normal. – Harry disse.
– Ei, eu sou normal! – disse tacando uma almofada nele.
– Aham, ok. – Eles falaram juntos e eu cruzei os braços.
– Ok. Vamos ver terror, agora! – Niall disse e eu bati minha mão na dele.
– Isso aí!
O filme foi legal, mas não me deu medo. Meu Iphone acabou a bateria, ótimo! Saí e fui na cozinha ver a hora, eram 23h47, e tava chovendo demais.
– Que merda! – falei baixinho.
– Que foi? – Um ser de cabelos cacheados apareceu atrás de mim, adoro!
– Harry, oque você tá fazendo aqui? Vai ver o filme, vai. – Na verdade, meu medo era cair em seus encantos, mas ok...-
– Ta com medo de perder?
– Perder oque, garoto? Se toca, por favor vai! – falei convencida.
– Ok então, como você disse: vamos ver. – ele disse e saiu rindo.
Quando voltei, só restava um lugar: do lado de Harry, bufei e sentei ali mesmo.
Ele tentou pegar em minha mão várias vezes até eu sussurrar em seu ouvido.
– Styles, não adianta. Você não vai conseguir me ter. – e ri, porque vi que ele ficou arrepiado, mesmo sendo um insulto, ou quase um.
– Dá pros dois pararem com o in love e pararem de falar? – Liam disse me fazendo corar.
Harry riu, e eu dei um tapa em sua cabeça. Até o telefone de Josh tocar.
– Alô? Não, tudo bem.. Tudo bem pai, e o senhor? Ah sim mas aonde? Sr. Paterson também? Ok. Tchau. Também. – falava baixo, mas eu ouvi.
– Josh? Tudo bem? – perguntei.
– Não. Vem na cozinha, rapidinho.
Louis deu pausa no filme e falou.
– Pronto. Falem.
– Louis, seu idiota, eles querem privacidade – Liam disse e Harry se levantou e bateu a porta de seu quarto.
– Não, relaxa. – Josh disse. E voltou a olhar pra mim. – Meu pai disse que tá chovendo muito, e como nossa rua não é em um lugar muito alto, então lá inundou, e nossas casas também, ele disse que como estamos grandinhos, vamos nos virar, Brittany, Natalee, Sean e seu pai encontraram lugar, mas seu pai disse pra você ficar na casa dos meninos, e meu pai achou um lugar pra eu ficar com ele. Aí ele vem me buscar quando estiver tudo ok, tipo, agora.
Ouvimos a buzina, Josh se despediu de todos nós, e se foi.
Bufei e sentei de braços cruzados no sofá.
– Que foi? – Zayn perguntou se deitando no meu colo.
– Que ótimo! Eu sempre sobro. – falei com raiva.
– Vem, vou te mostrar onde ficar seu quarto. – Harry sorriu sarcástico, outra vez. – E só acrescentando: Louis mandou.
– Tanto faz. – disse e fui atrás dele.
– Aqui. – ele disse entrando e se jogando na cama.
– Eu deixei? – perguntei incrédula.
– Ué, eu posso.
– O quarto é meu querido, eu não deixo. – apontei pra porta. – fora.
– E...? A casa é minha, tenho mais direitos. – apontou pra porta. – fora você.
Começamos com mais uma discussão boba, e íamos cada vez chegando mais perto, acho que só eu não percebi, agora, já nos olhávamos nos olhos, bem de perto. Sai de lá, yeah man, consegui!
– Achou que ia cair nos teus encantos? – ri com ironia – nunca.
– Amigos? – Ele disse e estendeu a mão. Sério? Ele me ignorou e quis ser meu amigo? Estranho.. – Amigos?
Depois dele reforçar o pedido, eu apertei sua mão e sorri desconfiada, além do mais... Oque custa tentar?






Nenhum comentário:
Postar um comentário