domingo, 7 de outubro de 2012
Capitulo 44 de Gotta Be You
– Porque saíram correndo... ah tá. – Zayn riu.
– Querem jogar? Não? Tá bom. – falei, e Niall riu. – É! GANHEI!
– De novo. – Niall falou decepcionado.
– Que vergonha, dude. Perdendo pra uma garota. – Zayn comentou.
– Ih alá, ele já perdeu pra você Zayn, já sabe como é perder pra uma garota.
– Se fudeu bonito agora, hein Zayn. – Harry disse rindo.
– Ah, Simon falou com vocês? – Niall perguntou.
– Sobre oque? – Harry e Zayn perguntaram juntos, e eu continuei jogando sozinha.
– A viagem.
– Que viagem? – perguntei quase caindo, porque ainda estava jogando.
– Ele disse que tinha falado com você, ué. – Niall disse confuso.
– E falou, só que não achei que falaria com vocês tão rápido assim.
– Ah tá, ele disse que não vamos sábado, vamos quinta, pra ter mais tempo.
– Mas eu nem sei se quero ir. – falei parando de jogar e olhando pra eles.
– Como assim? – os três perguntaram juntos.
– Como assim, oque? – Louis e Liam entraram ali.
– Meg não quer ir pra Maldivas, com a gente. – Niall disse.
Eles começaram a falar todos juntos, perguntando porquê, tentando me convencer.
– Gente! – gritei. – Eu só disse que não sei, não falei que não queria.
– Mesmo assim, vai ser legal. – Louis disse.
– Ah tá bom, cara. – me dei por vencida. – Mas eu to indo pra casa, eu e Em combinamos de mais tarde ir no cinema, então tchau.
Eu ia saindo mas eles perguntaram juntos:
– E porque não chamaram a gente?
Eu ri e falei:
– Porque pensei que vocês fossem em alguma pub, hoje é sábado.
– Ah, deixa a gente ir. – Liam fez cara de cachorro pidão.
– Tá, tanto faz. Estejam ás 20h em frente ao cinema.
– Não podemos passar pra buscar vocês? – Harry perguntou.
– Tudo bem, agora tchau. – dei um selinho em Harry e fui.
Cheguei em casa e Em tava almoçando.
– Almoçou com Harry? Me abandonou, poxa. – fez biquinho.
– Sem essa, Em. – falei e rimos. – Eles vão com a gente no cinema.
– Opa, Zayn também né?
– Eles, plural. Obvio, lesada. – falei dando um tapa em sua cabeça.
– Nossa, obrigada. – rimos. – Oque vamos fazer a tarde inteira?
– Não sei, eu ia andar de skate mas não vou te deixar sozinha. – rimos – só porque sou uma melhor amiga muito perfeita.
– E convencida.
– E perfeita.
– Ah tá bom. Mas oque vamos fazer? – perguntou rindo.
– Hum, porque a gente não chama os meninos e vai no boliche, aí de lá a gente já vai no cinema.
– Ah é, pode ser.
– Ah, e a gente vai pra Maldivas.
– Como assim?
– Quinta que vem, Simon deu a ideia, vou levar você comigo. Vamos eu, você e os meninos.
– Hum, lugar desértico, eu, Zayn... lugar desértico, você, Harry... ih, vai dar mais que certo isso ein. – ela disse rindo e eu dei a língua pra ela.
– Maliciosa do caralho! – rimos.
– Agora liga logo pra eles, eu to com tédio. – ela disse terminando de lavar os pratos.
– Ok.
Em POV’s
Meg ligou pra eles, e eles confirmaram.
– Só tenho uma coisa a declarar. – falei em quanto ela tacava um jeans de seu closet.
– Oque? – ela gritou de lá.
– Hoje – fiz uma pausa misteriosa. – Você não vai de preto.
– Como se você fosse minha mãe. – e riu debochada.
– Tá bom. Vamos ver. – falei e corri até o closet dela, peguei todas as coisas pretas, e sai correndo.
– Vadia, volta aqui! – ela disse, eu ri e continuamos correndo, fui até o jardim e ficamos correndo em círculos até os flashes nos cegarem, corri pra dentro.
– Caralho, mano! – Meg gritou, olhou pra mim e riu. – Tá, eu não vou de preto. Mas bota isso lá.
Arrumei tudo lá, e fui me arrumar.
Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50410269&.locale=pt-br
Terminei de me arrumar, e realmente, Meg fica mais linda ainda quando não usa preto.
Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50409582&.locale=pt-br
Narrador qualquer
Em achava que iria ser uma noite de sábado qualquer, mas ela estava enganada, coisas estariam por vir, ruins e boas... Primeiro as ruins, obviamente, pra depois melhorar, sua noite se resumia em uma frase: “Chove, e depois da chuva vem o Sol.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário