Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Capitulo 56 de Gotta Be You


Meg POV’s
Acordei com Em me cutucando, ela resmungava algo pra si mesma, e nem percebeu que eu tinha acordado.
– Em? Eu acordei, pode parar já. - torci o nariz. - já chegamos?
Olhei em volta, e as pessoas ainda estavam no avião.
– Não. - suspirou. - Mas estamos quase, só que um pirralho qualquer me acordou, e agora você vai ficar me dando atenção.
– Vai tomar no cu, cara. - rimos e eu voltei ao meu sagrado sono.
Acordei com ela me chamando novamente, mas dessa vez, haviamos pousado.
– Vamos Sra. Abandono as amigas? - ela implicou.
– Para de ser fresca, cara. - murmurei algo do tipo e fomos andando até o desembarque.
Mal saimos da mini porta de desembarque pra buscar as malas e fui praticamente abusada sexualmente, tá parei, mas um bando de meninas e meninos de todas as idades pularam em cima de mim, e eu nem tinha acordado direito, caralho.
– Gente, calma! - falei, dando autógrafos e tirando fotos. - Eu preciso ir, mesmo. Prometo á vocês que ainda vamos nos ver, e aí eu falo mais com vocês.
As garotas deram gritos agudos, e eu só não dei na cara delas por praticamente me deixar surda porque elas são fofas e porque não quero virar manchete de jornal de um país desconhecido.
– Meg, você vai fazer show só nas capitais? - Em perguntou em quanto pegávamos nossas malas.
– Não, mas os das capitais são os mais legais... Eu devo fazer em três cidades de cada país. - falei, agora estamos em Madrid, Espanha. Irei fazer o show aqui, que é capital e depois dois shows complementos em outras cidades que na verdade, nem sei quais são.
– Ok, vamos? - perguntou.
– Aham, o carro já deve estar ai, e os caras da equipe estão no mesmo hotel que a gente, só vieram antes pra organizar. - falei. - só Simon que não pode vir.
Fomos em direção ao carro que Simon tinha mandando pra nós, ele já sabia aonde iria nos levar, e nem eu sei disso, mas tá tudo bem.
Meu celular tocou, era o número de meu pai. Suspirei e atendi.
– Sim?
– Oi filha, já chegou? Harry está pedindo pra você ligar pra ele.
– Aham, sim, já cheguei. E diz pra ele que eu to cansada da viagem, mas ligo pra ele quando chegar no hotel.
– Tudo bem, nós iremos resolver umas coisas. Beijos, te amo. - desligou.
Estranhei, meu pai e Harry juntos? Quer dizer, meu pai e os meninos? Tudo bem, eles são sócios ou qualquer coisa do tipo, mas normalmente é Simon que resolve as coisas com eles, não meu pai. Oque será que eles estão aprontando? Enfim, chegamos no hotel e realmente, fiquei boquiaberta. Era lindo.
– Que perfeito. - Em tirou as palavras de minha boca, e eu apenas assenti sorrindo.
O hotel em si já era perfeito, o quarto então nem se fala. Mesmo eu preferindo algo simples, era deslumbrante.
– Mano, tenho muita sorte de ser sua melhor amiga. – Em concluiu.
– Por eu ser muito fofa? – perguntei irônica.
Ela riu, e disse:
– Não, por eu viajar com você sempre! – dei a língua pra ela e fomos desfazer as malas, iriamos passar 2 dias ali, 2 dias em uma cidade ainda da Espanha, e mais 2 dias em outra cidade da Espanha.
Lembrei de meu pai pedindo pra ligar pra Harry, peguei meu Iphone e disquei seu número.
– Oi amor! – ele atendeu animado, e apressado. – Tudo bem?
– Sim, tudo ótimo, e aí?
– Também... O voo foi tranquilo?
– Aham, aqui é incrível... Como estão todos ai?
– Meio pra baixo, mas agora estamos ocupados.
– Ah sim, deixa, não quero atrapalhar, e também tenho um sono pra tirar agora antes do show de amanhã.
– Não atrapalha, mas você tem que descansar mesmo.
– É, então tá... beijos, te amo.
– Te amo, se cuida.– desligou
Tirei meus sapatos e desabei na cama, o sono predomina a porra toda aqui.
– Mano, tu dormiu o voo inteiro e vai dormir agora? Meu Deus. – Em disse ligando a TV.
– Eu to com sono, da licença? – falei, ela deu a língua. Virei pro lado e dormi.
Sonhei que acontecia uma coisa muito foda, mas não lembro o que era.
– Que foi? Você acordou estranha. – Em disse, ainda rindo com Bob Esponja.
– Hm, nada não. Tá afim de sair? To com fome.
– Pode ser, mas e seus fãs histéricos?
– A gente dá um jeito, só não quero comer comida de hotel agora, sei lá... – ela assentiu, e nós fomos botar uma roupa qualquer. Não estava frio, mas também não estava calor, era médio, mesmo assim sai prevenida.
– Pronta? – perguntou Em.
– Sim, vamos, to morrendo de fome. Conhece algum café, alguma coisa assim? – perguntei.
– Não, mas a gente acha. – ela disse e eu assenti.
Quando desci ao hall de entrada do hotel, haviam milhares de fãs lá foram, eram 18h30, portanto já estava de noite, mas do mesmo jeito elas não saiam dali, assustei-me com isso, mas no fundo gostei.
– As senhoritas querem que peçamos um táxi? – o recepcionista falou.
Eu e Em assentimos e o táxi chegou, os seguranças que Simon contratou nos acompanharam e pedimos pro cara do táxi ir no primeiro café da cidade.
O nome era Hard Rock, eu gostei, é bem arrumadinho e tal, enfim, entramos e tinham algumas fãs, tirei foto/dei autógrafos, e isso realmente cansa. Pedi um frappuccino e um cookie, Em pediu um cappuccino e um cupcake. Comemos e Em deu a ideia de ir numa boate qualquer, eu aceitei, amanhã vou poder dormir até um pouco mais tarde, só vou pra audição ás 16h e depois me preparar pro show e pra próxima viagem.
Fomos pra casa vagabundear um pouco, a boate abria 20h, a gente ia 21h e ainda eram 18h30.
– Bem, vou ver com que roupa eu vou. Você trouxe alguma roupa de festa?
– Sei lá, eu sai entulhando as coisas aí. – resmunguei e ela foi fuxicar minha mala.
– Eaí? – ela disse me mostrando um vestido verde azulado e dourado, assenti, ia ficar lindo nela... – Agora vou ver o seu.
– Nada muito vadia, tá? – provoquei e ela riu irônica.
– Que tal esse? Lindo, vai ser esse. – assenti sem olhar, mas quando olhei, puta que pariu.
– Você ouviu oque eu disse sobre ser vadia? – perguntei arqueando a sobrancelha.
Ela me deu o dedo e mandou eu ir vestir o tal vestido. Eu, com uma puta preguiça fui, tá, ele não ficou ruim, sei lá.
– Viu? Ficou bom. – ela disse em quanto ajeitava seu sapato. – Agora a make.
– Cara, como você é minha melhor amiga? Céus. – rimos.
Terminamos de nos arrumar, e uau.
Tive um sentimento ruim dentro de mim, era algo como se fosse acontecer coisa ruim hoje, enfim, ignorei o tal sentimento e Em tirou uma foto nossa e postou em seu twitter. Logo Harry me ligou.
– Que roupa é essa? Você não vai sair assim, não mesmo! – ele disse aflito e ouvi Niall dizer “pede pra ela botar um vestido de freira Harry” ironicamente.
– Fala com a Em, ela que mandou.
– Deixa eu falar com ela, por favor?
– Não, beijo te amo. – desliguei e olhei pra Em que ria. – Zayn te ligou?
– Sim, pra falar a mesma coisa que Harry. Enfim, vamos? O carro tá aí na frente.
– Vamos, né. – falei sem muita animação.
Chegando lá, logo avistei paparazzi e fãs, falei com todos, menos com os paparazzi, e entrei. A boate era realmente linda, dava o que falar.
– Ora ora ora, quem eu encontrei por aqui. – Era a voz dele, eu não acredito.
– Como me achou, Gustavo? – perguntei, transbordando raiva.
– Ei, calma. – ele tirou uma mecha de meu cabelo do rosto e eu dei um tapa em sua mão.
– Não encosta em mim, germe. – falei e ia ir embora, mas ele me puxou com uma puta força.
– Ainda não. – ele disse, e me deu uma coisa qualquer pra beber, na verdade não me deu, ele enfiou na minha boca.
– Filho da puta! Sai daqui. – falei e ele saiu rindo e dizendo algo como “você vai ver”.
Senti um frio estremecer meu corpo e resolvi ir procurar Em, pra avisa-la de que ia ficar em outro lugar da boate, mas não achei, e no meio do caminho eu vi as coisas se mexendo, como se estivesse em 3d, tudo borrado.
– Ahn? Onde eu estoooou? – me ouvi falar, era bebida, efeito de bebida.
– Vem comigo. – uma voz sussurrou em meu ouvido, e eu a segui, não sabia de quem era, eu estava inocente naquele momento.
Depois disso, de nada mais eu lembro.
Em POV’s
Eu não ia ficar com ninguém, não mesmo, sou fiel a Zayn.
– E aí, gatinha? – um menino chegou botando as mãos em minha cintura.
– To acompanhada. – disse e sai, indo dançar sozinha.
Fiquei mais algum tempo dançando, até fiz uma amizade, um garoto bem legal, Billy. Enfim, no meio da festa, eu vi Gustavo rindo, o mesmo tinha as mãos na cintura de Meg que parecia inocente e sem entender nada, ele a guiava pra fora da boate. Ah não, não comigo aqui.
– Larga ela, seu animal. – empurrei ele. – Meg? Você tá bem?
– Oien? Quem é Meguinnn? – ela disse, efeito de bebida, caralho ele deu bebida pra ela.
– Seu corno, filho duma puta. Você deu bebida pra ela?
– Tarde demais heroína, já tiraram foto da gente, agora que ela dê adeus ao namorado riquinho.
Aquelas palavras foram como um choque pra mim, Meg realmente ama Harry e quando ele ver as fotos, fodeu geral.
– Meg, vamos pro hotel. – falei, mas ela se encontrava já deitada em meus braços, adormecida.
Suspirei, amanhã ela tem uma porra de um show e vai voltar dopada pro hotel.
Chamei um táxi, e ele estacionou nos fundos pra não dar problema com os paparazzi. Entrei e deitei Meg no banco de trás, dei o endereço e fomos direto pro hotel... Chegando no quarto, dei banho nela e a deitei na cama, ela já estava no décimo segundo sono, quando recebi uma mensagem, era de Zayn.
Você tá bem? Xx Zayn obs: não fez nenhuma besteira né?
Suspirei. Eu não fiz nenhuma besteira, quem fez foi Meg.
Tudo bem comigo, meu amor. Xx Em.
Meg se remexeu, logo tomei meu banho e deitei na cama, fiquei vendo TV e Zayn já havia me respondido.
Já chegou? Vocês não foram a uma festa? Aconteceu algo lá? Te amo, responde mas eu to indo dormir.
(n/a: vamos fingir que os fuso-horario são os mesmo, não sei se são ou não e to com preguiça de procurar e fazer conta, Xx)
Sim, ah, amanhã de manhã você vai saber, Harry infelizmente também, mas tomara que ele descubra a verdade e não culpe Meg. Te amo, bebê, também to indo dormir.
Virei e virei umas quinhentas vezes, mas não consegui dormir. A imagem de Harry e Meg brigando vinha em minha mente, mas Zayn interrompeu meus pensamentos como sempre, na verdade de uma forma boa, porque agora eu só pensava nele. Com pensamentos na Lua e em Zayn, eu adormeci.
Acordei com o telefone de Meg tocando, a mesma ainda se encontrava dormindo. Li o visor e era Josh.
– Oi Jo, é Em.
– Oi Em, Meg tá bem? Eu vi a noticia.
– Foi o filho da puta de novo, ela nem sabe oque aconteceu ainda.
– Bebida?
– Sim...
– Merda, ela é fraca á bebidas.
– É, mas eu não sei se ela bebeu por vontade própria, porque eu só vi ele rindo e com as mãos nela, daí eu fui lá separar e ele disse algo como “separar do namorado riquinho dela”.
– Caralho mano, que garoto sujo!
– Pois é, tem noticias de Harry?
– Não, mas tio Mike (pai de Meg) entrou atordoado hoje em casa, ele disse que precisava falar com Meg e não acreditava naquilo, disse que Harry era tão bom pra ela e blá blá blá.
– Cara, fodeu.
– Eu sei, tenho que ir. Vou passar na casa de Meg pra saber oque Mike vai fazer.
– Tudo bem, vou ter que contar tudo pra Meg, então tchau.
– Tchau Em, se cuida e cuida de Meg. – ele disse e eu desliguei.
Suspirei, coitada de minha bitch. Fui até ela e a sacudi.
– Meg? Acorda. – falei e ela arregalou os olhos.
– Caralho mano, que dor de cabeça. Oque houve? Já estamos na Espanha?
Eu ri, ela é lerda pra caralho mesmo.
– Sim, já chegamos, fomos no HardRock, numa boate, e... – engoli o seco.
– E oque? – ela parecia lembrar, e ficava cada minuto mais assustada.
– Sairam fotos de você e Gustavo na internet. – falei, e a única coisa que vi foi uma lágrima sair de seu olho, porque ela saiu correndo em direção ao telefone, provavelmente ligar pra Harry.

~Escritora On~ oiiie pra vcs,  gente queria agradecer cada comentários que estou recebendo :) vcs são umas diwass!! .. sabe eu tava pensando em fazer segunda temporada o que vcs acham??
*v*
Continuo com 5 comentários ta? 

Capitulo 55 de Gotta Be you



Meg POV’s
Acordei meio desanimada, afinal... amanhã eu iria ir pra longe do meu menino, longe da minha vida, afastei esses pensamentos quando Em entrou no quarto.
– E aí, animada? – perguntou sorrindo.
– Aham. – perguntei procurando um relógio, e quando avistei um, eram 1h. – Porra, são 1h... porque não me acordou antes?
– Ah é, esqueci de falar... Niall ligou e chamou a gente pra almoçar lá, pelo que eu sei Harry vai te fazer um jantar mas você não podia saber então fica com a boca fechada, e Simon disse que amanhã depois do almoço, tipo, 14h30, 15h é pra estarmos no aeroporto com tudo pronto.
– Vadia, porque não me falou isso antes? Porque não me acordou? Vou te matar, mano! – sai correndo atrás dela, mas acabei tropeçando no lençol que estava no chão e levei um tombo, Em riu e a raiva subiu minha cabeça, ela percebeu e saiu correndo, sai atrás dela mas antes passei na cozinha pra pegar chantilly. Ri maliciosa e voltei a correr atrás dela.
Ficamos correndo, tipo cão e gato pela casa inteira, até que ela parou em um corredor sem saída, até aí ela não havia avistado o chantilly.
– Ah não! – ela disse vendo-o. – Não, não, não caralho!
Era tarde demais, já havia tacado chantilly por toda sua cara, e como é de se esperar, ela pegou ele e fez o mesmo comigo, rimos e ela disse:
– Merece foto.
Peguei meu Iphone e tirei uma foto em quanto fazíamos careta, estou de pijama, mas ok.
Postei no twitter com a legenda: Não dá pra não se divertir com essa retardada.
– Pronto. – sorri de canto.
– Ei! Eu não sou retardada. – ela disse vendo, mas lambeu sua bochecha aonde havia chantilly, deu um sorriso bobo e disse: - Hum, é bem melhor assim.
– Ai cara, tchau. – eu ri mais ainda. – vamos logo, já são 1h e a gente vai almoçar na casa dos meninos, né?
– Aham. Vou só trocar de roupa.
– Tá, mas tipo... vou levar logo a mala pra lá, sabe, a gente deve dormir lá né.
– Safada pra caralho! – ela disse sorrindo maliciosa e eu dei o dedo pra ela. – Mas sim, só que eu vou botar minhas coisas nas suas malas porque minha mala tá na minha antiga casa.
– Já é. Só vai separando porque minha mala já ta pronta.
– Porra, nem um pouco ansiosa você ein.
– Ai cara, tchau. – repeti a frase e sai. Em riu e foi se vestir.
Resolvi botar uma roupa quentinha, não sei que porra de clima Londres vai resolver fazer hoje. Encontrei Em na sala, e fomos pra casa dos meninos.
Harry POV's
Acordei cabisbaixo, sonhei com a partida de Meg e isso não me deixa feliz, muito pelo contrário...
Enfim, hoje á noite pretendo fazer uma surpresa pra ela, tomara que ela goste. Nunca consegui me expressar muito com palavras, mas comprei algo que vai faze-la lembrar de mim. Niall chamou as meninas pra passarem a tarde aqui em casa, assim iriamos matar as futuras saudades. Desci já pronto pra recebe-las e fiquei conversando com os meninos, eles também estavam meio desanimados, mas tentavam se demonstrar bem. A campainha tocou, e um arrepio percorreu meu corpo, Meg ainda tem esses efeitos sobre mim, e eu não tenho auto-controle suficiente pra parar.
Zayn olhou pra mim, provavelmente ele estava sentindo a mesma coisa que eu, vejo o jeito que ele olha pra Em, é o mesmo jeito que eu olho pra Meg. Elas entraram, Meg ainda estava com cara de sono, sorri de canto e ela veio falar comigo depois de cumprimentar todos.
– Oi anjo. – dei um abraço nela e um selinho.
– Oi Haz. – sorriu de canto e sentou-se ao meu lado, se alinhando em meu peito.
Ficamos jogando conversa fora até que Liam resolveu falar do almoço.
– Oque vocês querem almoçar? – perguntou.
– Hum, pode ser comida. Certo? – Niall perguntou sorrindo.
– Super apoio, to contigo Niall! – Meg disse e eles bateram a mão.
– Nossa, fico até impressionada com o jeito em que vocês entram em detalhes. – Em disse fingindo estar assustada e nós rimos de sua cara.
– Pode ser massa então. – Louis disse. – Beleza?
Todos assentimos e Liam disse:
– Ok, vou pedir do restaurante que tem aí no condomínio.
Ele foi pedir e eu ouvi o barulho do meu Iphone, era o twitter que tinha uma caralhada de mentions. Fui lendo, uma por uma. E parei em uma interessante:
“A foto da @P_Meg com a @Emy_ tá hilária –risos- você viu @Harry_Styles?”
Arregalei os olhos, dei reply e fui ver a tal foto.
Quando abri, cai na risada, e todos olharam feio pra mim, deviam estar falando de algo sério.
– O-olhem! – falei tentando me controlar pra não rir mais, mas com a risada dos garotos foi impossível.
Em e Meg olharam confusas pra gente.
– Que foi, cacete? – Meg perguntou.
– A foto de vocês! – Niall exclamou.
– Ah, vocês estão atrasados, postamos isso hoje de manhã! – rimos mais ainda e a comida havia chegado.
Meg e Niall foram os primeiros a ir devorar a comida, ri comigo mesmo daquilo. No meio da comida, Niall resolveu implicar:
– Hum, só falta um franguinho aqui e fica perfeito!
Meg olhou com uma cara desafiante pra ele e retrucou:
– E batatas, claro. O melhor não pode faltar!
– Melhor? Ah, você é pirada! O frango é o melhor.
– Batatas! – Meg exclamou raivosa.
– Frango!
– Batat... – ela ia falar, mas um berro ecoou pela sala:
– PORRA, PAREM COM ISSO. NENHUM DOS DOIS É MELHOR – Zayn gritou – É SÓ COMIDA.
– OQUE? – Meg e Niall gritaram juntos, pronto, começou. – SÓ COMIDA?
– Sim. – Zayn respondeu, agora um pouco mais calmo.
– SÓ COMIDA? – Meg repetiu. – Só comida o caralho, comida é sagrada.
– É, não ouse falar dos frangos assim.
– Batata. – Meg sussurou.
Zayn bufou e fomos pra sala decidir o que fazer.
– Eu voto em filmes. – Em falou.
– Eu também. – falei.
Todos assentiram, menos Meg e Niall que deram de ombros, ainda estavam bolados pelo bagulho da batata, frango frito, sei lá que porras.
Passamos a tarde inteira vendo filmes, uns românticos, outros de comédia, terror etc. Até que resolvemos ligar a TV e ver oque tava passando, tava passando Icarly, deixamos ali mesmo.
– Carly, me dá um frango frito aí! – A Sam gritou pra Carly (na TV, durth).
Puta que pariu! Niall olhou malicioso pra Meg, que retribuiu e Meg provocou:
– Batatas ficariam melhor. – sussurou no ouvido de Niall, que sorriu de canto pronto pra retrucar.
– Você gosta de provocar né, porra? – Zayn perguntou rindo.
– E você com isso? Hm, ah tá. – ela disse e nós rimos da lingua que ele deu pra ela.
Ficou um silêncio mortal, só o barulho da TV invadia nossos ouvidos, até Lou resolver se pronunciar.
– Vamos fazer oque?
– Não sei, tédio completo. E já são 17h. – Liam disse e eu me toquei, porque 19h eu iria fazer a surpresa pra Meg, tenho que ficar atento.
– Eu nunca? – Zayn sugeriu.
– Não. – Meg disse curta e rápidamente.
– Verdade ou consequência? – tentou de novo.
– Não. – dessa vez foi Em que respondeu curta e grossa.
– Af cara, meninas são muito chatas! – Louis cruzou os braços.
– Pois é Lou, por isso que somos chatas, né amiga. – Meg disse e riu com ele.
– To com fome, again. – Niall comentou.
– Eu também. – Meg disse pensativa. – Podemos comer batata inglesa? Eu nunca comi e tenho uma puta vontade.
– Tá começando outra guerra? – Niall perguntou e fizemos cara de wtf.
– Que guerra, dude? – perguntei.
– Ué, Batatas VS Frango frito. – ele deu de ombros como se isso fosse normal, ok... Eu preciso arranjar amigos normais, mentira, tá muito bom assim.
– Ha-ha-ha pra você – Meg deu a lingua pra ele – Mesmo sabendo que batatas venceriam, não, não é por isso, é por que eu quero mesmo.
Assentimos e pedimos a tal batata, na verdade, eu também nunca comi, mesmo tendo morado minha vida inteira em Londres.
Quando olhei no relógio eram 19h55, Zayn me encarou. Ele era o único que sabia da surpresa, sei lá, não é que eu só confie nele, mas se eu contar pra Niall ou Louis pode vazar, e Liam pode acabar deixando escapar também, ele não é muito bom em esconder coisas.
– Ah, gente, eu tenho que é... – me embolei com as palavras em quanto coçava a nuca.
– Ver uma coisa no twitter da 1D – Zayn completou fazendo uma expressão de “Porra Harry, tú é muito burro”.
Assenti, todos estranharam, principalmente Meg, mas resolvi não falar nada. Subi pra ver se tudo estava certinho.
– Respira. É agora. – tomei ar e desci.
Trilha sonora (ouçam c=): http://www.youtube.com/watch?v=Xs9X8NhQJF4
Meg POV’s
– Meg, vem aqui rapidinho? Quero te mostrar uma coisa irada. – Harry apareceu ali sorrindo, ele parecia nervoso mas ignorei esse fato e subi com ele. Em comentou alguma coisa sobre um jantar que ele iria fazer, mas não acho que seja isso.
– Onde estamos indo? Seu quarto era ali... – apontei e estranhei, normalmente a gente iria lá, e estávamos indo em um lugar da casa aonde eu nunca fui, era tipo, bem no alto da casa, e olha que essa casa não é nem um pouco baixa, mas sinceramente? Eu tava gostando, não só por estar em um lugar secreto, misterioso, sei lá, mas por estar com Harry, sei lá, ele me faz bem de um jeito que ninguém faz, e não sei como vou ficar sem ele esses dias.
Paramos no meio do caminho e começamos a nos beijar, suas mãos percorriam minhas costas e as minhas exploravam sua nuca.
– Vamos. – ele disse tentando separar o beijo, nós rimos e subimos - Fecha os olhos.
Ele disse me ignorando, fiz biquinho mas fechei. Ele me guiou, subimos uma escadinha pequena, a cada minuto que passava, mais eu gostava daquilo, então ele me mandou abrir os olhos.
Abri e fiquei boquiaberta: Era tipo uma pequena varanda no telhado, não sei, não dá pra explicar, tinham várias velas vermelhas espalhadas e o cheiro do incenso dominava o lugar, era simlplesmente perfeito, um lugar aconchegante e não muito luxuoso, sabe aqueles lugares aonde você pode passar dias conversando com seu amor e nem vai perceber o tempo passar? Então, era ali. Não era deslumbrante, muito pelo contrário, era simples, era bonito, era fofo, era um lugar simplesmente perfeito... Eu amei, por isso mesmo.
– Gostou? – Harry perguntou, e eu não respondi, ainda estava boquiaberta. Soltei minha mão da dele e fui explorar o lugar, olhei por todo lado, a vista cara... A vista era perfeita. – Olhe, podemos ir á um lugar mais chi...
Interrompi a besteira que ele ia falar com um beijo, um selinho demorado que na verdade virou selvagem e prazeroso, como nosso primeiro beijo, parecia que nossas linguas guerreavam entre si. Colei nossas testas e disse:
– Eu amei, Haz. – olhei em seus olhos e lhe dei mais um selinho.
– Eu amo só de estar com você. – ele me deu outro selinho e me rodou no ar. – Eu sou seu, minha pequena anja.
– Eu sou só sua, meu grande anjo. – rimos e resolvemos nos sentar.
Comemos o fondue, realmente estava maravilhada ainda com tudo aquilo... Ah eu disse que ele fez fondue? Não? Pois é, ele pensou em tudo, perfeitamente!
– Meg? – ele sorriu, mas como lá em baixo, ele parecia nervoso, sorri assentindo pra ele continuar, já conheço ele, sei que ele quer falar alguma coisa, e essa “alguma coisa” o deixa nervoso. – Então... como eu já devo ter dito muitas vezes, eu te amo... E também já disse mas vou repetir, eu te quero pra sempre e não sou muito bom com palavras. Acho que você tá percebendo, eu acabo me embolando, que merda! – olhou pra baixo e continuou – Mas... Eu não quero que você me esqueça, nunca, porque eu nunca vou te esquecer, meu pensamento é em você 25h por dia, e eu quero que seja assim com você também, e esse tempo que você vai ficar longe, eu não sei como vou me virar... Mesmo. Só quero que se lembre de mim, toda vez que você estiver passando dificuldades, ou com saudades, você olha pro colar e vai saber que estarei com você no pensamento – ele se virou, parando atrás de mim e botando um colar em meu pescoço, aonde havia um simbolo do infinito e dois pingentes, com nossas iniciais, era lindo.
– Harry. – sorri de canto. – mesmo se eu quisesse, oque não é o caso, eu nunca iria conseguir te esquecer. Você faz parte de mim, e ninguém nunca vai mudar isso. E eu vou olhar esse colar toda hora, porque não vai dar pra não sentir saudades do meu grande anjo.
Nos beijamos, começou um beijo delicado e calmo, e acabou com ele acariciando meu corpo e eu fazendo o mesmo, ainda nos beijando, descemos cambaleando as escadas e entramos em seu quarto.
Ele me tacou na cama, eu gemi de dor e de excitação, essa garoto me leva a loucura, puta que pariu. Quando percebi, estávamos os dois sem roupas com respirações ofegantes, a cama acompanhava-nos nos movimentos de vai-vém, e rangia, oque provalvemente devia estar sendo escutado lá em baixo, amanhã seremos mais do que zoados.
Deitamos na cama, exaustos. Nos entreolhamos e rimos, trocamos mais alguns beijos e amassos, até dormir.
Dia da viagem..
Trilha sonora (ouçam e chorem =c): http://www.youtube.com/watch?v=_bEHipb2SNw
Meg POV’s
Me mexi um pouco e acordei, nada bem, seria hoje que iria deixar meu menino. Olhei pro lado, e lá estava ele, dormindo como um anjo, ele é realmente um anjo, seu sono era tão tranquilo que resolvi não atrapalhar. Acariciei sua bochecha e sorri boba vendo ele sorrir com o gesto. Levantei e olhei a hora, já era 12h. Resolvi tomar meu banho, e já me vesti pra ir.
Desci e avistei Em, Louis e Niall jogando conversa fora na cozinha.
– Bom dia meninos, bom dia bitch. – tentei parecer feliz com a turnê, não quero estragar pra Em, que parece animada.
– Bom dia. – eles falaram em unissono.
– Tá animada? – Lou perguntou sorrindo de canto, e eu só sorri como resposta.
Logo depois Harry desceu já pronto pra nos levar, Liam e Zayn desceram em seguida.
– Vamos almoçar por lá mesmo? – Liam perguntou.
– Por mim, sim. – falei dando de ombros, não estava com muita fome, nem café eu tomei, valeu aí tristeza.
Ninguém deu um pio, entramos no carro que Zayn já havia estacionado na frente de casa e fomos em direção ao aeroporto, ainda sem dar um pio.
Comemos alguma besteira no restaurante de lá, e ficamos conversando, todos estavam tristes, isso se via de longe, mas a tristeza dominou geral quando a mulher anunciou nosso voo. Olhei pra Em, ela já se despedia dos meninos.
Fiz o mesmo, me despedi de todos os meninos, e depois me despedi de Harry.
– Harry. – falei e suspirei, não deixei nenhuma lágrima cair, aprendendo a ser forte de novo. – Eu te amo, por favor não faça nenhuma besteira e não se esqueça de mim, vou até o fim por nós ok? Você é minha vida.
– Minha pequena – ele me beijou e me abraçou, sussurando em meu ouvido: - Não chora, é tão dificil pra você quanto pra mim, mas somos fortes lembra? Nós vamos até o fim por esse namoro!
Sorri de canto, Em já estava me esperamos pra ir.
A mulher anunciou a ultima chamada, dei o ultimo beijo em Harry e segui com Em.
Quando olhei pra trás, eles não se encontravam mais lá, devem ter ido pra evitar o momento triste, pelo menos isso. Entrei no avião, eu e Em não falavamos nada. Só olhei pela janela do avião, botei meus fones e dormi, a viagem inteira.