quinta-feira, 27 de junho de 2013
Capitulo 16° da 2° temporada de Gotta Be You
Meg POV’s
Eu e Mandy fomos pra minha casa, ela iria dormir no quarto que era de Em, e falando nela...
– Oi Em. – falei, no telefone.
– Tá em casa? Tudo bem?
– Tudo ótimo né, você tava aqui á menos de 2 horas, mas e você?
– Uhum, to na casa dos meninos com Zayn. Harry disse que você tem uma nova amiga – notei ciúmes em sua voz, te contar viu – e que ela vai dormir aí.
– É sim, ciumenta.
– Não to com ciúmes.
– Ok.
– Ok oque?
– Ok de ok, oras.
– Maluca.
– Você.
– Ei, não sou nada.
– Mas é ciumenta.
– Arg, irritante.
– Você.
– Também te amo.
– Eu não disse que te amo.
– Mas ama.
– Talvez.
– Tenho que desligar, tchau.
Sem responder, desliguei o telefone e fui ficar jogando vídeo game com Mandy.
Logo já estava tarde, acabou que nem jantamos e fomos dormir. Só dei umas assaltadas na geladeira no meio da noite, mas tá ok.
Acordei com o despertador, indicando 11h30.
– Mandy, acorda. – falei, entrando no quarto dela.
– Hm, só mais cinco minutos, vovó. – ela falou e eu tive um ataque de risos.
– Vovó? – perguntei, ainda rindo. – Sério, Mandy?
– Porra, vou ser zoada pelo resto da vida, agora. – se deu um tapa na cabeça. – Irado isso.
– Relaxa, eu sou legal. Mas bora, acorda. Daqui á meia hora temos que estar partindo.
– Ah, eu me arrumo em cinco minutos. Me deixa dormir.
– Vai com a roupa de ontem? – perguntei.
– Na verdade, preciso te falar uma coisa. – ela falou.
– Fala, ué.
– Eu não uso aquelas roupas. – falou pra minha surpresa. – Li na internet que você estava ali, e me vesti daquela forma pra você achar que eu sou legal. Eu sou mais do tipo básica.
– Cara, não precisava. – falei, sendo sincera. – Claro que eu, notei na sua roupa sim. Mas se eu gostei de você, gostei de você pelo que é, não pelo que veste.
– Obrigada. – me abraçou de canto. – Mas agora não tenho o que vestir, S.O.S.
– Tem roupas da Em aí, eu pego uma blusinha, te empresto short e etc. – sorri de canto.
Fizemos panquecas pro café, e fomos nos vestir. Liberei o armário de Em pra ela, claro, sem permissão. Mas depois eu aviso pra Em mentira.
Tomei meu banho e me vesti.
Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56577498
Mandy estava fofa.
Roupa Mandy: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56580999
– Vamos? – perguntei, batendo na porta.
– Aham, pronta. – sorriu de canto.
Mandy, na verdade, não era daqueles tipos de patricinha. Ela é legal, sabe ser mais dura, e é fofa... Enfim, feita pro Niall.
Logo estávamos chegando na casa da mãe de Niall, eu já tinha visto ela antes, quando ela veio visitar Niall aqui, e é uma fofa também.
– Oi tia Ma! – falei, abraçando Maura.
– Meg, querida. Quanto tempo. – retribuiu o abraço, e reparou em Mandy. – Quem é essa princesa?
– Amandy, mas pode chamar de Mandy. – apertou a mão de Maura amigavelmente.
– Vamos entrando, os meninos estão esperando-nas.
– Valeu, tia. – falei, sorrindo.
Quando entrei eles estavam no sofá, claro. Todos nos olharam, cada um com um olhar. Em com um olhar de ciúmes supremo. Harry com um olhar de que não quer mais guardar segredo. Liam estava ocupado de mais com Dani. Zayn encarava Em nos olhando, certamente admirado. Lou estava curioso pra saber quem era... E Niall, bem Niall tinha um certo olhar especial, e eu tinha certeza que Mandy se derreteu quando o viu, porque tava na cara. Ele a encarava como ele encara a comida, talvez até mais admirado.
Falamos com todo mundo e ficamos conversando até o almoço sair.
Senti alguém me cutucar quando estávamos na sala vendo TV, era Niall.
– Que foi? – sussurrei pra ele.
Ele apontou pra lá pra fora com a cabeça, e fomos pra lá sem que ninguém nos visse.
– Fala...
– Então. – coçou a nuca. – Me ajuda?
– Mandy, certo?
– Como você sabe? – perguntou, espantado. – Você é algum tipo de vidente?
– Não, você que é um tipo de idiota. – sorri irônica pra ele. – Tá na cara, irlandês.
– Droga. – se deu um tapa.
– Mas fale, oque achou dela?
– Ela é linda. – isso mesmo? Ouvi Niall suspirar?
– Corre atrás, garotão. – bati no ombro dele.
– Da outra vez que fiz isso, me dei mal.
Me senti desconfortável, e Harry apareceu.
– Se deu mal? Como assim?
– Ah, é que...
– Não te interessa. – cortei o clima “E agora?” que havia se formado.
– Quem é irritadinha, agora? – Harry perguntou sarcástico.
– Sarcasmo não funciona com você. – dei dois tapinhas em seu ombro e sai com Mandy, a gente prometeu que voltaríamos, mas queríamos ir numa apresentação de uma banda legal que iria ter por ali, nos despedimos de todos e fomos.
Em POV’s
Estávamos terminando de ver as coisas pra depois de amanhã, seria uma grande noite.
– Já falaram com todo mundo?
– Sim, só falta o... – olhei na lista, pelo telefone. – The Wanted? Oh meu deus, como eu não vi isso. The Wanted!
– Respira. – Zayn falou, tentando me acalmar.
– Eles vão? Ah, que foda! – gritei – Vai ser a melhor noite de todas.
Olhei pro lado e Zayn tinha uma face enciumada, em quanto os meninos riam do meu mini-ataque.
– Vai lá, com eles. – Zayn disse, fazendo careta.
– Ah Z, para! – dei um selinho nele. – Eu os vejo como ídolos, e te vejo como amor da minha vida.
– Tá bom de mel, ou querem mais? – Lou falou, aparecendo ai.
– Eu quem o diga. – Zayn provocou – Passou esse tempão com a Eleanor lá em cima e quer falar alguma coisa.
– Engraçadão você. – deu a língua pra Z. – Enfim, Lea vai também, ok?
– Tá mais que convidada! – falei, abraçando-a de lado... Eu e Lea viramos bem amigas. Só Meg que ainda não conhece ela, sempre que ela está, Meg não está. Na verdade, só uma vez. Mas enfim, elas vão se ver logo.
– E ai gente, tudo certo? – Harry apareceu ali.
– Tudo ok. – Niall disse, fazendo positivo com a mão.
– Então, mais ou menos. – coçou a nuca, ih, aí tem.
– Fala logo, tá me deixando tenso. – Lou respirou, inspirou, e respirou de novo (...) – Nada pode dar errado, viu?
– É, mas. Temos mais uma coisa pra fazer. – ele sentou, como se fosse contar algo sério. – É...
– Fala! – Niall gritou. – Se algo der errado, você tá ferrado!
– Ei, vai com calma. – Harry arregalou os olhos. – Tenho uma coisa pra falar.
– Então diz. – Z falou, já meio tenso.
– Ok, eueMegvoltamos – falou tudo junto, suspirou e disse: - Eu e Meg voltamos. Estávamos escondidos. E combinados de contar á vocês depois de amanhã, mas quero fazer uma surpresa pra ela de noite, sabe, lá, só não sei qual.
– Hm, eu tive uma ideia. – Lou sorriu travesso.
(...)
Aniversário de Meg.
Meg POV’s
Nós (eu, Liam, Lou, Niall, Zayn, Harry, Em, Dani, Lea que é namorada do Lou e Mandy) iriamos passar a noite num restaurante perto dali, porque como falei: não gosto de festas.
Peguei uma roupa qualquer, Em estava ali e adorou Mandy (sabia), as duas estão se dando bem demais.
– Prontas? – bati na porta.
– Sim. – Em falou, saindo com um saco enorme do quarto.
– Que isso aí? – perguntei tocando, era tecido... algo assim.
– Não te interessa, vamos.
No meio do caminho, os meninos pararam o carro, estávamos indo atrás dele porque não sabíamos o caminho, e agora a gasolina deles acabou.
– E agora? – perguntei saindo do carro.
– Vamos contar, mesmo assim? – Harry sussurrou em meu ouvido.
– Agora? – estranhei.
– Sim, pra animar.
– Ok... – suspirei. – Gente.
– Então, temos uma coisa pra... – Harry ia falar, mas senti alguma coisa e ouvi um barulho. Logo eu estava num breu. Toquei o “teto” de onde eu estava, e era um saco de pano.
– Socorro! – gritei.
– Meg? Meg? – ouvi Harry perguntar, angustiado.
– Aqui! – gritei.
Logo ele me achou, e me tirou daquele saco: estávamos em uma casa abandonada, estranha.
– Que porras? – perguntou Harry.
– Cara, eu não aguento ser sequestrada duas vezes não. – revirei os olhos. – Tudo bem, é muito Hollywood e tal mas cansa, sabe.
Harry soltou uma risada, e logo falou:
– Meg. Oque você faria se eu dissesse que armei tudo?
– Como assim? Você é bandido? Jake Estripador? Ai meu Deus, com quem me meti? – perguntei, e logo soltei uma risada abafada, mas estava surpresa.
– Não, mas eu te amo.
– Fala coisa com coisa.
– Olha, vê se tem algo no seu bolso. – ele falou, e pude sentir que ele estava sorrindo.
Toquei meu bolso de trás e tinha uma caixinha. Antes que pudesse pensar no que era, as luzes se acenderam e começou a tocar parabéns. Me levantei dali, oi? Tinham muuuuuitas pessoas, o que me fez assustar. Todos no final gritaram “Marry”, oi de novo?
– Gostou? – Harry perguntou, quando eu abri a caixinha: Era um anel, perfeito. Fiquei boquiaberta. – Você aceita ser minha namorada, Megan Paterson? Dessa vez oficialmente?
– E tem como recusar? – olhei sorrindo abertamente pra ele, que selou nossos lábios. – Obrigada gente, sério mesmo...
Logo todos vieram me abraçar e tudo mais, até que senti alguém me puxar: Qual é? Sequestrada pela terceira vez? Vou fazer um filme...
– Calma, sou eu. – Em falou mostrando seu rosto.
– Hm, ah tá. – sorri de canto. – Fale, aconteceu alguma coisa?
– Não. Mas vai acontecer. – puxou a sacola que ela estava em mãos mais cedo. – Veste isso aqui.
Tirei do saco um vestido longo.
– Nossa, é perfeito. – sorri de canto. – obrigada, Em. Vai querer que eu saia do bolo também?
Rimos e eu fui o vesti, mesmo que ache que não tenha necessidade.
Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56583036
– Oh meu deus, você está perfeita. – Em sorriu orgulhosa. – Fiz um bom trabalho, então...
– E agora?
– Deixa eu falar, caralho. – rimos. – Agora é a hora do parabéns, vou dar o aviso. Você vai seguir reto aqui, entrar na segunda porta a direita, e vai ver uma escada grande, essa escada dá pro saguão principal, aonde tem o bolo e aonde todos vão estar. Você vai descer por ela quando começar o parabéns, ok?
– Uou. Você planejou isso tudo? – olhei-a boquiaberta.
– Claro, era pra você né! – me abraçou.
– Obrigada, Em. – sorri pra ela. – Eu sei que não gosto de festas e tudo mais, mas vocês se superaram.
– Você tem os melhores amigos do mundo, e a Mandy, claro.
– Boba. – dei um tapa no ombro dela. – Ela também é legal.
– Eu sei que é, tava brincando com ela. Agora vamos. – bateu palmas pra agilizar.
Trilha sonora, gatinhas: http://www.youtube.com/watch?v=N9d2sp6iCuA&feature=g-vrec
Segui o corredor, e entrei a direita, assim avistei a escada: Era agora. Ouvi o parabéns se iniciar, respirei fundo, e desci. Olhei por toda parte, mas resolvi prestar atenção no vestido e no salto naquela escada minúscula pra não cair e pagar o mico do século: Quem espera que a gente desça numa escada dessa de salto? Produção, por favor, me dê meu tênis? –risos-.
Tentei procurar Harry no salão, mas não o achei. Quando desisti, senti meu corpo ferver: ele estava me olhando. Ouvi passos no silêncio agudo, aquela escada parecia não ter fim. O parabéns já havia acabado, as velas do bolo por sua vez, apagaram sozinhas. E eu, ainda não havia terminado de descer. Quando finalmente, senti o peso de meu corpo no último degrau, senti uma mão em minha cintura:
– Me cede essa dança, senhorita? – ao ouvir essa voz, um arrepio elétrico percorreu meu corpo, parando em contato com minha nuca, olhei pra frente e vi os pares de olhos verde esmeraldas me encarando como se dissessem “quero te seduzir”.
– Claro, gentil senhor. – falei, soltando uma risada abafada, seguida por outra de Harry.
Nossos corpos se colaram automaticamente, e a música lenta começou a tocar. Eu estava nervosa, coração a mil, não é todo dia que isso acontece.
– Você está linda, pequena. – sussurrou em meu ouvido.
Encostei minha cabeça em seu peito, suspirei e agradeci:
– Obrigada, Harry. Olha quem fala. – ri baixinho.
– Gostou da festa?
– Sim, como conseguiram esconder?
– Foi mais difícil pro Lou, mas mesmo assim deu certo. – rimos.
Próximo capitulo (...):
– Você é pirada? Só tem 20 anos, Em! – falei assustada.
– Mas eu quero, não vai me apoiar?
Suspirei.
– É claro que vou. Nunca vou te abandonar, minha garota. – falei, e ela sorriu. – Mas você tá dando um fim numa etapa da sua vida.
– E começando outra. – falou, com os olhos brilhando.
Então, nos abraçamos. Minha garota estava crescendo.
– E ai, garotas? – Josh apareceu.
– Animal, quando tempo! – abraçamos ele.
– Oque vocês estavam falando?
– Tenho uma notícia. – Em disse.
– E que noticia... – suspirei.
– Xiu. – Em falou, e eu ri.
...
(N/s) Gente mil perdões pela demoraa dos capitulos, eu tava sem o meu pc :(( minha irmã ''linda'' derramou café nele e danificou .. mais a minha mãeeeh comprou um novo UUUUUUHL \o/ \o/
aqui vai mais um capitulo. Eu prometo não demora pra posta o proximo! ok? aah mais uma coisa estou chetiadissima com vcs estou recebendo muitos poucos comentarios espero q melhore isso! Obrigado Rafaela pelo comentario *-- *
bjs até o proximo cap :*
Capitulo15° da 2° temporada de gotta be you
Meg POV’s
Acordei com minha cabeça explodindo, não por ter bebido, na verdade eu nem bebi. Mas por acordar com Em reclamando da sua dor, que pelo jeito era contagiosa.
– Ei, Meg. – Em pulou na minha cama.
– Hm. – murmurei, pra ela continuar a falar.
– Os meninos estão vindo almoçar aqui.
– Que seja. – bufei, revirando os olhos, numa tentativa de ser boa atriz.
– Que foi? Tá de mal humor, é? – Em disse, rindo da minha cara.
– Não, só não quero ver aquele Harry de novo. – sorri sínica pra ela.
– Ih... depois você vai me contar tudo. – falou saindo, quando ouviu o barulho da campainha.
Me troquei rapidamente, porque eu ainda estava de pijama em plenas... 13h da tarde.
Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56480172
Desci, dando de cara com os cinco esparramados no sofá, conversando com Em, que também mudou de roupa.
Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56481441
– E ai. – falei, tentando transparecer animação.
– Chegou a bebê Meg, eee. – Lou bateu palmas, e me abraçou de lado quando sentei no sofá.
– Porque bebê? – perguntei, indignada.
– Você é a mais nova. – Zayn sorriu, apertando minhas bochechas. Bufei pra ele, me controlando pra não voar em cima do mesmo.
– Que blusa maneira. – Lou provocou.
– Olha lá, roubando meu estilo Ramones. – Harry falou.
– Algum problema, idiota? – cheguei mais perto dele, sorrindo travessa.
– Ops, mas a sua sumiu! – Zayn fingiu espanto. – Onde será que tá?
– Gente, para. – Harry falou, sem paciência.
– Será que está com a Meg? – Lou sorriu malicioso.
– Porque estaria? – Niall falou, e recebeu almofadadas.
– Vamos comprovar. – Liam falou, e antes que eu pudesse entender o sentido da frase, os três dispararam em direção á escada.
– Mas... oque? – perguntei á mim mesma, antes de disparar atrás deles. Não quero que saiam vendo tudo do meu quarto, e o pior: Zayn sabe qual é meu quarto, porque ele já tinha entrado lá antes (não maliciem).
– Hum, oque será isso? – ouvi a voz de Liam falar, e abri a porta. Logo o avistei com meu caderno de músicas na mão.
– Larga. – falei, e tirei da mão dele. Tacando no outro canto do quarto.
– ACHEI! – Lou gritou, saindo de dentro do closet.
– Loueh! – reclamei.
– Oque? Vem pegar. – disse e saiu correndo.
– Vai se foder! – gritei, sem correr atrás dele. Ué, Harry que corra atrás dele.
Desci calmamente as escadas e vi Harry com uma cara emburrada, e com a blusa na mão. Fiquei conversando com Dani até Em resolver abrir a boca.
– Não correu atrás da blusa? Porque? Você não disse á mim que ama o Harry e a blusa dele? – Em provocou.
– Claro que não, eu o odeio! – falei, após o comentário de Em.
– Nossa, que medo. – Harry debochou, e eu me segurei pra não rir da cara que ele fez.
– Vocês ainda vão se casar! – Liam comentou.
– ECA! – gritamos juntos, e quando todos saíram dali, demos um selinho sem que ninguém visse... Logo em seguida, seguimos atrás deles.
– Vamos almoçar, então? – Niall sugeriu, e eu sorri pra ele como resposta.
– Oque tem pra comer? – Zayn perguntou.
– Epa, epa. Vocês vem pra cá e não trazem comida? Sorry, não cozinhamos aqui! – falei, indignada e ao mesmo tempo fazendo biquinho, percebi que Harry estava olhando fixamente pra minha boca, soltei um riso interno, e ele percebeu achando que foi de propósito, sorriu malandro como se dissesse “vai ter volta”.
– Vamos á um restaurante, então. – sugeri, ignorando o momento com Harry.
– Nossa, resolveu parar de trocar olhares com Harry e sugerir algo, parabéns. – Lou zombou, puxando uma salva de palmas de todos.
– Nossa, resolveu parar de fazer piadas sem graça e me encher o saco, parabéns. – falei, imitando o mesmo tom de voz dele, e arrancando risos de todos.
– Nando’s? – Niall perguntou, parando de rir.
– To dentro. – falei, indo em direção á porta e seguida por Niall.
– Que seja, é sempre lá mesmo. – Harry bufou.
– Algum problema? Ideia melhor? Não, então vamos. – sorri sínica e fomos assim: Eu, Em e Zayn no meu carro; Lou, Liam, Harry e Niall no carro do Harry.
Chegando lá, pedi fritas pra começar e depois frango frito, cof. Mas enfim, ficamos conversando até uma garota entrar com um projeto de saia no restaurante, e uma blusa tapando o nada, mas não liguei, é costume ver isso no Brasil, mas, logo percebi quem era: A vadia da minha escola do Brasil, Jullie, será mesmo que todas elas resolveram me atazanar?
– Uou. – Liam deixou escapar, recebendo um tapa na cabeça de Dani.
Os meninos olhavam atentos pra ela, e um sorriso malandro se formou no rosto de Harry.
– Eita, lá em casa, ein. – Falou, um tanto alto e atraindo o sorriso malicioso dela pra cá. Legal, ela me viu. Fuzilei Harry com o olhar, sem que ninguém percebesse, eu acho.
– Meg...? – me cutucou.
– Oh, sim? – me fiz de desentendida.
– Sou eu, não lembra? Jullie, do MV1! – falou, botando uma das mãos na cintura.
– Hm, me desculpe, mas não. – falei, sínica: Quem ela acha que é pra chamar atenção do Ha... Não, quem ela acha que é pra aparecer desse jeito?
– Claro que lembra, quanto tempo.
– É, quanto tempo. – ironizei.
– Vejo que continua a mesma.
– E você anda pior. – retruquei, arrancando risadinhas de todos.
– Pior? Como assim? – já falei que ela além de vadia é burra?
– Nada. – revirei os olhos. – Tchau.
– Porque tchau? Já vai? – ela perguntou, e eu neguei com a cabeça, economizando palavras. – Oras, eu vou ficar então.
Disse e se sentou: Oi?
– Boa decisão. – Harry provocou, sorrindo malicioso pra ela, que devolveu.
– Os dois vão ficar se comendo no olhar ou comer a comida? – perguntei, bufando, e sem perceber oque havia falado.
– Vejo ciúmes? – Zayn provocou, again.
– Vejo amor? – foi a vez de Lou.
– Vejo Marry? – Até você Dani?
– Vejo todos vocês mortos? – perguntei, sarcástica e todos riram.
– Ela me ama, aceitem. – Harry falou, convencido.
– Coitado, deita, dorme e sonha, querido. – sorri sínica pra ele.
– Com você? Isso não é sonho, é pesadelo.
– Pesadelo é ter que almoçar com você de novo! – retruquei, e logo tapei minha boca, fingindo engasgar.
– De novo? – Dani, Lou, Liam, Em, Zayn e Niall perguntaram.
– Eu gosto de tomates. – Harry falou, mudando de assuntos. E eu me segurei pra não rir do quão idiota foi.
– Os pombinhos não vão te responder?
– Pombinhos o caralho. – eu e Harry falamos juntos.
– Nunca mais vou aturar essa daí. – Harry falou, revirando os olhos.
– E você acha que eu quero? Acorda, menino! – retruquei.
– E você me aturaria? – Jullie perguntou brincando com o canudo do copo, e olhando de forma sedutora pra ele, só não vomitei na cara dela porque seria muita sacanagem fazer o vômito encostar na cara dela.
– Claro que sim. – sorriu de volta, mas eu vi o nojo misturado com atração no olho dele.
Ficamos conversando –e aturando Jullie, que diga-se de passagem agora já está dando seu telefone pra Harry- até, felizmente, cair um temporal.
– E agora? Oque vamos fazer? – Em perguntou, em quanto pagávamos a conta.
– Não sei. Eu to com sono. – falei, bocejando e todos concordaram também.
– Querem passar a tarde dormindo lá em casa? Depois, de noite, a gente resolve. – Em sugeriu, valeu aí Em.
– Claro que sim. – todos, inclusive Jullie falaram.
– Me desculpe Jullie, você não. – falei, sendo grossa.
– Porque? – perguntou indignada.
– Não tem espaço, casa pequena. Mais tarde te chamamos pra festa. – revirei os olhos.
– Ok, obrigada. – falou, tentando ser meiga. E saiu.
– Casa pequena? Sério? – Niall zoou, e me abraçou de lado.
– Vamos? To mesmo com sono. – falei, fazendo biquinho, paralisando Harry de novo. Me segurei pra não rir.
Eles assentiram, e fomos na mesma ordem da ida, só que dessa vez Niall veio com a gente.
Chegando lá, ficou mais ou menos assim: Harry, Liam e Lou nos quartos de hóspedes. Zayn no de Em. E Niall no meu, porque ele ficou de pirraça não querendo ir pro sofá por medo de fantasmas, e Harry, claro, morreu mil vezes com isso.
(...)
Alguns meses depois.
Bem, várias coisas aconteceram nesse meio tempo. Consegui Sean na justiça, pois é, uhul... Mas agora ele está passando uns tempos na casa de nossa avó, Beatrice, na França. Jullie voltou pro Brasil, prometendo voltar pra cá. Eu e Harry continuamos ás escondidas, que diga-se de passagem é melhor. Em e Zayn estão morando juntos, mas ela vive aqui. Lou arranjou uma namorada, Eleanor. Que fiquei sabendo que Niall ficou com ela, mas não queria nada. Liam e Dani também estão juntos. E eu... bem, eu to fazendo aniversário daqui á três dias, e não quero fazer nada. Porque? Porque eu simplesmente não gosto de festas de aniversário que sejam minhas.
– Meg. – Harry bateu na porta do meu quarto, eles estavam ali em casa de novo, dessa vez vendo filmes. Mas eu senti uma pontada de sono e resolvi subir.
– Entra. – falei, sorrindo de canto.
– E seu aniversário tá... – ele me deu um selinho, e começou a falar.
– Não vou fazer nada. – o interrompi.
– Tá. – deu de ombros, oque me fez estranhar: ele normalmente insistiria. – Mas vamos contar á todos?
Ele perguntou, e eu entendi, acho que por mim tudo bem.
– Por mim, pode ser. Mas quando?
– No seu aniversário, ok? – perguntou, e eu assenti. – Vamos.
– Eu não quero... – murmurei.
– Por bem ou por mal. – falou, e antes que eu pudesse argumentar me pegou nas costas.
– Harry, larga. – falei, tentando não fazer barulho.
A sala estava escura, oque ajudou e ninguém percebeu que chegamos ali. Harry me sentou no sofá e sentou ao meu lado. Cutuquei ele, que me encarou.
– Ainda não. – sussurrei no ouvido dele, pra ele ouvir. Percebi que ele ficou arrepiado e então, tomei atitude e sai dali, indo pra outra ponta: ao lado de Lou, e Niall.
Percebi que todos já estavam dormindo, mas acordaram com meu comentário com o filme.
– Corre mesmo atrás, otária. Vou rir quando você quebrar a cara. – sim, eu falo com filmes.
– Indireta pra mim? – Harry perguntou, se espreguiçando.
– Primeiro que eu falei “otária”, á menos que você tenha se assumido, né. Segundo que falei com o filme, desinformado. E terceiro que não perderia meu tempo mandando indiretas pra você. – sorri, sínica.
– Eu não saía mais do quarto, ein nego. – Lou falou, acariciando os cachos de Harry.
– Doeu, Harry. Entra em depressão. – Zayn zombou.
– Me larguem. – Harry bufou. – Nada que venha dela me importa!
– Ui, irritadinho. – Liam falou, e nós rimos.
Todo mundo deu uma desculpa esfarrapada, uma atrás da outra e foram embora.
– Aí tem. – bufei comigo mesma. – Potato, cadê você?
Logo ele apareceu com o rabinho abanando.
– Oque quer fazer? Vamos passear? – perguntei, e ele botou a pata na minha mão. Ele já entendeu oque é “passear” – Vem, Po, vem.
– Fui indo até a área da cozinha e peguei a coleira dele que era cheia de cenouras desenhadas, preciso dizer quem comprou? Não, né? (n/a: directioners entendem)
Botei nele, botei uma roupa quentinha e fui com ele até a Starbucks comprar Cappuccino.
Roupa Meg:
– Um Cappuccino, por favor. – falei ao cara do caixa.
– Ei, você é Megan Paterson, né? – ouvi uma voz falando isso, e logo me virei lentamente pra ver quem era, não reconheci.
– Sou sim...? – falei, perguntando o nome da garota, indiretamente.
– Oh, desculpe. Sou Amandy, prazer. Grande admiradora da sua música. – ela falou e eu logo percebi sua blusa, do Slipknot: Já gostei. Terminei de olhar e a vi com um sneaker preto de correia: aprovada.
– Hm, você me parece legal. – falei, pegando me Cappuccino.
Ela sorriu, e eu sorri de volta.
– Quer dar uma volta? – perguntou.
– Vamos, to com meu cachorro. Onde quer ir?
– Sei lá, uma praça... Vamos andar. – sugeriu.
– Tudo bem. – sorri de canto, e fomos andando com Potato por ali.
Percebi que Mandy é uma pessoa legal, curte o mesmo tipo de música que eu e tal, mas só tem um problema: Não gosta muito de comer. Acho que conheço alguém pra resolver isso. Enfim, acabei sorrindo maliciosa com esse pensamento, e ela percebeu.
– Que foi?
– Eu, ah, nada! – fugi do assunto, sem segurar o riso.
– Fal... – ela ia falar, mas me olhou assustada e olhou pra baixo. Segui seu olhar: Potato se soltou.
– CORRE! – gritei, e fomos atrás dele.
Ele conseguiu me driblar pra cacete, até que quando fui pegar ele, percebi uma mão masculina pegando-o antes de mim.
– Ah, obriga... Harry? Oque faz aqui?
– Vim te ver. – sorriu de canto.
– To com uma amiga. – falei, pra ele se tocar, e Mandy chegou ali. – Harry, Mandy. Mandy, Harry.
– Prazer. – apertaram as mãos.
– Então, amanhã vamos almoçar na casa da mãe no Niall, você vem? – me perguntou. – Ele falou que se conhecer alguma amiga, chamar.
– Tá. – dei de ombros, estranhando. – Mandy, você vem?
– Ah, claro. Que horas?
– A gente vai sair daqui meio dia, porque é meio longe. A mãe dele acabou de comprar casa aqui e não sabia muito bem a localização. Ela morava na Irlanda.
– Ah, ok. – falou.
– Você fica lá em casa de hoje pra amanhã. – sugeri, percebendo que ela estava arranjando um jeito de ir em sua cabeça. – E aí, vamos juntas.
– Ah, valeu.
Próximo Capitulo (...):
– Ela é linda. – isso mesmo? Ouvi Niall suspirar?
– Corre atrás, garotão. – bati no ombro dele.
– Da outra vez que fiz isso, me dei mal.
Me senti desconfortável, e Harry apareceu.
– Se deu mal? Como assim?
– Ah, é que...
Assinar:
Comentários (Atom)