Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Capitulo 17° da 2° temporada de gotta be you




Meg POV’s

Ficamos mais alguns minutos dançando e resolvemos sentar.

– E agora? – perguntei á Harry.

– Não sei, ainda tem muita festa pela frente.

E ele tinha razão, horas e horas de festa. Não fizemos muita coisa além de dançar, mas posso dizer que valeu á pena. Zayn, Lou, e Liam estavam bêbados, completamente. Josh estava mais ou menos, só que ainda sóbrio. Mandy teve que ir embora cedo com quem? Sim, Niall. HMMMM, SAFADINHOS. Em me chamou pra dormir na casa dela porque queria falar comigo, e eu aceitei, mesmo querendo passar a noite com Harry (não maliciem).

– Entra. – Em deu espaço.

– Já falei que sua casa é linda, né? – perguntei, e ela assentiu desconfiada. – Só que ainda não gravei onde é a cozinha.

– Sabia! – rimos. – Primeira porta á direita, seguindo o corredor.

– Thanks! – gritei pra ela, que estava na escada com Zayn nos braços adormecido. Ela iria cuidar dele e depois conversaríamos.

Logo ela desceu de banho tomado, subi, tomei o meu e vesti um pijama da Em. Descemos até a varanda e ficamos conversando.

– Meg. – coçou a testa.

– Desembucha. – ri dela nervosa.

– Então... eu e Zayn vamos nos casar.

– Você é pirada? Só tem 20 anos, Em! – falei assustada.

– Mas eu quero, não vai me apoiar?

Suspirei.

– É claro que vou. Nunca vou te abandonar, minha garota. – falei, e ela sorriu. – Mas você tá dando um fim numa etapa da sua vida.

– E começando outra. – falou, com os olhos brilhando.

Então, nos abraçamos. Minha garota estava crescendo.

– E ai, garotas? – Josh apareceu.

– Animal, quando tempo! – abraçamos ele.

– Oque vocês estavam falando?

– Tenho uma notícia. – Em disse.

– E que noticia... – suspirei.

– Xiu. – Em falou, e eu ri. – Vou me casar com Zayn.

– Uou. Tem certeza que quer isso? – Josh sorriu orgulhoso de Em.

– Toda certeza. – falou, e nós abraçamos ela /momento gay, mas ok.

– E oque você faz aqui? – perguntei á Josh.

– Nossa, também te amo. – pulou em cima de mim, levando um soco no estômago. – Outch!

– Gordo. – murmurei.

– Em me chamou pra dormir aqui também, como nos velhos tempos.

– Chamei? – Em o olhou confusa.

– Chamou agora. – olhou travesso. – Onde é o banheiro? Preciso de um banho.

Rimos da idiotice dele. E realmente passamos a noite como nos velhos tempos: Twister, detetive, karaokê, enfim, uma palhaçada só, até Zayn acordou e mesmo ainda bêbado brincou com a gente (relembrando dos meus 6, 7 anos).

Logo estávamos mortos de sono, e dormimos na sala mesmo, nos sofás.

– Ei, Meg. Acorda.

– To indo, calma. – resmunguei. – Que horas são?

– Vai dar 13h, levanta. Queremos ir no Nando’s! – Foi a vez de Josh falar.

– Opa, to dentro. – levantei num pulo, já de frente pro armário: like a boss.

– É só falar de comida, sua gorda. – Em revirou os olhos.

– Eu sei que você me ama, mas não precisa demonstrar tanto. – dei a língua pra ela, que riu.

Recebi uma chamada de Harry e logo atendi.

– Bom dia, Haz.

– Boa tarde, anja. – rimos. – Tudo beleza ai?

– Sim, vou com Em, Josh e Z no Nando’s. Tá afim?

– Indo então. Te vejo lá?

– Yep, beijo.

– Te amo.

– Te amo. – falei, desligando e todos me encararam tipo “momento zoar Meg”.

Nos vestimos e fomos caminhando até lá, o bom da casa de Em é que é do lado da praça de alimentação.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56855225

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56855749

Chegamos lá e Harry nos esperava, só estava ele e Lou.

– Cadê os outros? – Z perguntou, falando com eles.

– Liam ressaca. Niall sumiu com Mandy. – Lou, senhor das fofocas, falou.

– Ah tá. – rimos.

– Hey. – Harry me deu um selinho, e me abraçou de forma protetora. Resolvi não soltar, isso mesmo. Ficamos ali, uns 15 minutos, tá, não tanto, mas 4, 5min.

– Larga minha Meg, que saco. – Em bufou.

– É, larga meu Harreh. – Lou revirou os olhos e nós rimos.

Ficamos comendo e conversando, até que fui lá pra fora por receber uma ligação de um número restrito.

Trilha sonora até o fim do Capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=VFGbSWP-G-o

– Sim?

– Estou com Sean. – era uma voz estranha, parecia rouca mas ao mesmo tempo afeminada, eu não sei.

– Oque? Harry, para! De novo não. Já tá bom de sequestros.

– Você quem sabe. Rua 29 pra me encontrar, é uma rua sem saída. Vá ao beco final. – disse, e desligou.

O pânico tomou conta das minhas veias, seria mais um “sequestro” que Harry programou pra outra surpresa? Ou seria realmente verdade? Tentei pensar em coisas boas, e descartar as ruins. Respirei fundo antes de sair do meu sagrado almoço, que agora nem era tão sagrado assim.

Entrei pra pegar minha bolsa, falei com todos e ia saindo.

– Aonde vai? – Harry me parou.

– Eu? Bem. Vou ver uma coisa aí na 29. – falei, tentando descobrir se ele tinha algo a ver, não sei né, Harry anda cheio de “sequestros de mentirinha”.

– Ok. – falou desconfiado. – Não quer que eu vá com você? É perigoso e...

– Relaxa, Haz. – dei um selinho. – Eu sei me cuidar.

– Sei. – falou irônico e eu dei a língua pra ele, rindo.

Enfim, fui de carro até o inicio da rua, e até lá fui andando: Oque diabos teria no beco?

– Ei? Alguém? – gritei.

– Aqui. – ouvi uma voz rouca e feminina falar atrás de mim, em um pulo olhei pra trás, em quanto um choque elétrico percorria meu corpo: Essa pessoa é o Batman ou oque?

– Oque você quer? E... quem é você?

– Você já vai descobrir, garota.

A garota foi falar com outra pessoa, que pela voz percebi que era mulher também. E eu, estava ficando cada vez mais confusa. Eu não iria abaixar a guarda.

– Ele vai gritar, é melhor falar logo oque queremos. – uma delas falou.

– Tudo bem, vou pegar ele.

Ele? Oi?

– Ei, menino. Pode sair! – a outra garota falou com... Sean?

– Larga ele. – falei fria e assustada. Ela estava fazendo Sean de refém. Espera aí: Sean estava na França!

– Não antes de falar oque quero. – a garota que me deu um susto falou, tirando uma arma do bolso e apontou pra cima. A outra, tinha o pequeno Sean em seus braços e apontava uma arma pro mesmo, engoli o seco: eu não sabia quem era elas, elas tinham toucas no rosto.

– EI! – a voz que gritou não me era estranha, com movimentos leves me virei pra trás: Harry.

– Harry, vai embora. É melhor. – falei, pensando na possibilidade dele sair machucado também.

– Ele fica. – a que estava perto de mim falou, e tirou a toca: Casey, eu sabia. Minha cabeça estava explodindo, essa garota é maluca, não sei oque ela pode fazer. E as pessoas da minha vida estavam passando por aquilo. Continuei com um olhar vazio, era assim que eu me sentia.

– Sim, ele fica. – Era Brittany, como eu imaginei. Quase voei no pescoço dela.

– Porque disso? Sério? Vocês são tão ridículas á esse ponto?

– Cala boca. – Casey falou, bufando. E eu só não voei pra cima dela, porque Brittany atiraria em Sean. – Olha aqui...

Casey apontou a arma pra Harry, e conseguiu fazer o mesmo de refém, legal isso, sério, que situação.

Senti meu sangue ferver, a duvida percorria minhas veias: oque elas querem?

– Te darei opções. A primeira é, matamos Sean e você fica com Harry. E a segunda é, você deixa-me ficar com Harry e mata-lo silenciosamente e carinhosamente, e deixa Sean á salvo.

– Mas... oquê? – eu estava confusa, porque Casey queria matar Harry? Senti lágrimas borbulharem, não de tristeza, de raiva. Desliguei meu racional, e deixei meu emocional pesar. Eu daria a resposta com o coração, não com a cabeça. Cada palavra dela perfurava minha alma como balas á 750km por hora, eram minhas duas vidas em jogo. – Me mata.

– Eu sabia. – Brittany riu maléfica. – fez uma boa escolha.

Casey soltou Harry, e Sean foi correndo abraçar o mesmo. Casey se aproximou de mim, e atirou pra cima.

– Ouve esse barulho? – sussurrou, atirando de novo. – Vai perfurar seu corpo, finalmente.

Olhei pra frente e Casey apontava a arma pra mim, já com o gatilho puxado. Estava á alguns passos de mim, ocupada demais vigiando Sean e Harry.

Engoli o seco, e aqueles minutos foram como anos. Todos os momentos de minha vida passavam na minha frente, assim, num piscar de olhos. Respirei fundo, sem deixar as lágrimas caírem. Pelo menos, estaria morrendo pelas pessoas que mais amo.

Os momentos passavam em câmera lenta, meu coração batia como uma bola de basquete bate numa quadra de final de jogo, á mil. Meus olhos piscavam sem controle, tentando “acordar do pesadelo”. Minhas mãos suavam frio, e minha vontade era acabar com a raça de Casey, não por acabar com minha vida, mas por fazer Sean e Harry passarem por isso.

– Atira logo! – gritei, angustiada. Aqueles segundos de tristeza e agonia estavam acabando comigo.

Ouvi o barulho do tiro como câmera lenta, e fechei os olhos esperando o impacto.

Harry POV’s

– Não! – gritei, e me atirei na frente de Meg. Sim, parecia um daqueles filmes e tudo mais.

Com certa força, abri os olhos. Eu não havia sido atingido, ou quase isso. O tiro havia pegado no ombro.

– Filho duma puta! – Casey gritou.

– E agora? Estamos sem balas. – Brittany olhou apreensiva pra ela.

Elas continuaram falando entre si, e Meg veio como um foguete pra cima de mim, trazendo Sean com ela.

As lágrimas que ela tinha nos olhos me dava uma emoção inexplicável. Poder vê-la sem estar machucada, ou com tiros, me dá satisfação. Ela é minha vida, e sempre será.

Meg me deu um beijo na testa e disse:

– Já chamei a ambulância, vai ficar tudo bem meu amor.

– Meg, Meg! – Sean chamou a atenção dela, apontando pra ambulância.

– Obrigada, pequeno Sean. – beijou o topo de sua cabeça e foi falar com os caras, que logo me tiraram dali.

Meg POV’s

Não aguentei vê-lo machucado, e por minha causa. Oque diabos Sean fazia aqui? Ele estava na França.

– Alô? Megzinha?

– Beatrice? Porque mandou Sean de volta sem me falar nada?

– Ora, você que me ligou pedindo pra deixa-lo em tal endereço com suas amigas.

– Mas... oi?

– Sim, aconteceu algo?

– Não, vó. Está tudo bem, obrigada. Eu to meio ocupada, mais tarde te ligo. Se cuida.

Desliguei, e me dei um tapa na cabeça: Vadias!

– Parentes do Styles? – o médico falou, já estava no hospital e Em veio até o local buscar Sean.

– Aqui. – levantei num pulo, com o coração na boca.

– Oque é dele, senhorita?

– Namorada. – sorri de canto.

– Tudo bem, me acompanhe.

Fomos até a sala dele, e lá ele começou a falar:

– O senhor Styles não teve ferimentos graves. Ainda sim terá de evitar movimentos com os ombros, e nada de brincadeirinhas, ouviram? – me olhou malicioso, ok né! – Enfim, cuida dele direitinho. Ele está no quarto 809.

– Obrigada, senhor...

– Adam. – sorriu de canto.

– Obrigada, Adam. – falei e fui á jato em direção ao quarto de Harry.

– Meu amor. – abracei ele.

– Tá tudo bem? – me perguntou, meio zen.

– Sim, anjo. Você vai poder sair daqui ainda hoje.

– Sério?! – falou animado.

Ri.

(...)

Dias depois

Eu continuei recebendo ligações estranhas, do tipo “eu voltarei”, e aquilo estava me assustando cada vez mais.

– Tá tudo bem? – Harry entrou no meu quarto, com Sean nas costas. Harry têm passado bastantes dias aqui em casa, nos protegendo.

– Mais uma. – taquei o celular do outro lado da cama, e botei meu peso nas costas, deitando pra trás. – Será que não vai acabar? Isso tá me assustando.

– Sean, garoto, vai começar seu programa. Que tal ir lá ver? – Harry sorriu meigo pra ele, e eu sorri pensando em coisas além dali.

Sean assentiu e foi todo feliz, Harry se virou preocupado pra mim, e eu odiava vê-lo assim.

– Oque pensa em fazer?

– Eu não sei, vou pensar. – sorri fraco. Mas sim, eu sabia oque iria fazer, mas sei o quanto machucaria Harry, e resolvi não falar por em quanto.

Um dia se passou e estava tudo pronto: Eu iria morar com minha avó Beatrice na França, e Sean viria comigo. Precisamos de proteção. E por mais que ao lado de Harry eu me sinta segura, não posso deixar tudo aquilo acontecer de novo. Essa seria minha ultima noite com Harry. Mesmo com receio, deixei Sean passar a noite na casa de seu amigo, e Harry veio passar a noite aqui.

– Quer mais? – Harry perguntou, botando mais batatas fritas em meu prato. Reparei em cada traço de seu rosto, era especial e ficaria guardado em mim. Nunca vou amar e precisar de alguém, como de Harry.

– Você tá tão quieta hoje, oque foi?

– Nada, vamos subir? – sorri de canto, e ele assentiu.

Harry entrou no quarto beijando meu pescoço.

– Eu te quero, Meg. – sussurrou em meu ouvido, me arrepiando.

– Harry, sem brincadeirinhas, lembra? – perguntei, tentando imitar a voz do Harry e o fazendo rir.

– Para de ser careta. Vamos. – fez cara de cachorro que caiu da mudança. E eu, revirando os olhos, aceitei.

– Bobo. – rimos.

E continuamos a noite: Sem nos importar com nada. Amanhã de manhã eu iria embora, preciso aproveitar o máximo. Não me importa mais nada. Deixar Harry me faz pensar em fazer coisas horríveis, nunca quero deixar ele. Mas a vida toma um rumo diferente. Vou seguir minha carreira lá, e ele aqui. Talvez fiquemos juntos sem ninguém saber. Talvez eu esteja estragando tudo. Mas isso, só o tempo vai me dizer.

Acordei 5h da manhã, era minha deixa. Beijei a testa de Harry, que acordou meio atordoado.

– Aonde vai?

– Fazer o café, tenho uma... gravação pra fazer agora.

– Tão cedo? – perguntou olhando no relógio.

– Dia cheio, meu amor. – dei um beijo nele, segurando as lágrimas. Seria um dia cheio, cheio de decepção.

– Eu te amo. – me segurou antes de ir, por Deus, ele quer me matar?

– Eu te amo mais. Mais que tudo. Mesmo, tá? – sorri abobada pra ele, e sai. As malas estavam na sala.

Escrevi um bilhete pra Harry e sai.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56856417

E mal eu sabia, que o pior ainda estaria por vir.

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Capitulo 16° da 2° temporada de Gotta Be You


Meg POV’s

Eu e Mandy fomos pra minha casa, ela iria dormir no quarto que era de Em, e falando nela...

– Oi Em. – falei, no telefone.

– Tá em casa? Tudo bem?

– Tudo ótimo né, você tava aqui á menos de 2 horas, mas e você?

– Uhum, to na casa dos meninos com Zayn. Harry disse que você tem uma nova amiga – notei ciúmes em sua voz, te contar viu – e que ela vai dormir aí.

– É sim, ciumenta.

– Não to com ciúmes.

– Ok.

– Ok oque?

– Ok de ok, oras.

– Maluca.

– Você.

– Ei, não sou nada.

– Mas é ciumenta.

– Arg, irritante.

– Você.

– Também te amo.

– Eu não disse que te amo.

– Mas ama.

– Talvez.

– Tenho que desligar, tchau.

Sem responder, desliguei o telefone e fui ficar jogando vídeo game com Mandy.

Logo já estava tarde, acabou que nem jantamos e fomos dormir. Só dei umas assaltadas na geladeira no meio da noite, mas tá ok.

Acordei com o despertador, indicando 11h30.

– Mandy, acorda. – falei, entrando no quarto dela.

– Hm, só mais cinco minutos, vovó. – ela falou e eu tive um ataque de risos.

– Vovó? – perguntei, ainda rindo. – Sério, Mandy?

– Porra, vou ser zoada pelo resto da vida, agora. – se deu um tapa na cabeça. – Irado isso.

– Relaxa, eu sou legal. Mas bora, acorda. Daqui á meia hora temos que estar partindo.

– Ah, eu me arrumo em cinco minutos. Me deixa dormir.

– Vai com a roupa de ontem? – perguntei.

– Na verdade, preciso te falar uma coisa. – ela falou.

– Fala, ué.

– Eu não uso aquelas roupas. – falou pra minha surpresa. – Li na internet que você estava ali, e me vesti daquela forma pra você achar que eu sou legal. Eu sou mais do tipo básica.

– Cara, não precisava. – falei, sendo sincera. – Claro que eu, notei na sua roupa sim. Mas se eu gostei de você, gostei de você pelo que é, não pelo que veste.

– Obrigada. – me abraçou de canto. – Mas agora não tenho o que vestir, S.O.S.

– Tem roupas da Em aí, eu pego uma blusinha, te empresto short e etc. – sorri de canto.

Fizemos panquecas pro café, e fomos nos vestir. Liberei o armário de Em pra ela, claro, sem permissão. Mas depois eu aviso pra Em mentira.

Tomei meu banho e me vesti.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56577498

Mandy estava fofa.

Roupa Mandy: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56580999

– Vamos? – perguntei, batendo na porta.

– Aham, pronta. – sorriu de canto.

Mandy, na verdade, não era daqueles tipos de patricinha. Ela é legal, sabe ser mais dura, e é fofa... Enfim, feita pro Niall.

Logo estávamos chegando na casa da mãe de Niall, eu já tinha visto ela antes, quando ela veio visitar Niall aqui, e é uma fofa também.

– Oi tia Ma! – falei, abraçando Maura.

– Meg, querida. Quanto tempo. – retribuiu o abraço, e reparou em Mandy. – Quem é essa princesa?

– Amandy, mas pode chamar de Mandy. – apertou a mão de Maura amigavelmente.

– Vamos entrando, os meninos estão esperando-nas.

– Valeu, tia. – falei, sorrindo.

Quando entrei eles estavam no sofá, claro. Todos nos olharam, cada um com um olhar. Em com um olhar de ciúmes supremo. Harry com um olhar de que não quer mais guardar segredo. Liam estava ocupado de mais com Dani. Zayn encarava Em nos olhando, certamente admirado. Lou estava curioso pra saber quem era... E Niall, bem Niall tinha um certo olhar especial, e eu tinha certeza que Mandy se derreteu quando o viu, porque tava na cara. Ele a encarava como ele encara a comida, talvez até mais admirado.

Falamos com todo mundo e ficamos conversando até o almoço sair.

Senti alguém me cutucar quando estávamos na sala vendo TV, era Niall.

– Que foi? – sussurrei pra ele.

Ele apontou pra lá pra fora com a cabeça, e fomos pra lá sem que ninguém nos visse.

– Fala...

– Então. – coçou a nuca. – Me ajuda?

– Mandy, certo?

– Como você sabe? – perguntou, espantado. – Você é algum tipo de vidente?

– Não, você que é um tipo de idiota. – sorri irônica pra ele. – Tá na cara, irlandês.

– Droga. – se deu um tapa.

– Mas fale, oque achou dela?

– Ela é linda. – isso mesmo? Ouvi Niall suspirar?

– Corre atrás, garotão. – bati no ombro dele.

– Da outra vez que fiz isso, me dei mal.

Me senti desconfortável, e Harry apareceu.

– Se deu mal? Como assim?

– Ah, é que...

– Não te interessa. – cortei o clima “E agora?” que havia se formado.

– Quem é irritadinha, agora? – Harry perguntou sarcástico.

– Sarcasmo não funciona com você. – dei dois tapinhas em seu ombro e sai com Mandy, a gente prometeu que voltaríamos, mas queríamos ir numa apresentação de uma banda legal que iria ter por ali, nos despedimos de todos e fomos.

Em POV’s

Estávamos terminando de ver as coisas pra depois de amanhã, seria uma grande noite.

– Já falaram com todo mundo?

– Sim, só falta o... – olhei na lista, pelo telefone. – The Wanted? Oh meu deus, como eu não vi isso. The Wanted!

– Respira. – Zayn falou, tentando me acalmar.

– Eles vão? Ah, que foda! – gritei – Vai ser a melhor noite de todas.

Olhei pro lado e Zayn tinha uma face enciumada, em quanto os meninos riam do meu mini-ataque.

– Vai lá, com eles. – Zayn disse, fazendo careta.

– Ah Z, para! – dei um selinho nele. – Eu os vejo como ídolos, e te vejo como amor da minha vida.

– Tá bom de mel, ou querem mais? – Lou falou, aparecendo ai.

– Eu quem o diga. – Zayn provocou – Passou esse tempão com a Eleanor lá em cima e quer falar alguma coisa.

– Engraçadão você. – deu a língua pra Z. – Enfim, Lea vai também, ok?

– Tá mais que convidada! – falei, abraçando-a de lado... Eu e Lea viramos bem amigas. Só Meg que ainda não conhece ela, sempre que ela está, Meg não está. Na verdade, só uma vez. Mas enfim, elas vão se ver logo.

– E ai gente, tudo certo? – Harry apareceu ali.

– Tudo ok. – Niall disse, fazendo positivo com a mão.

– Então, mais ou menos. – coçou a nuca, ih, aí tem.

– Fala logo, tá me deixando tenso. – Lou respirou, inspirou, e respirou de novo (...) – Nada pode dar errado, viu?

– É, mas. Temos mais uma coisa pra fazer. – ele sentou, como se fosse contar algo sério. – É...

– Fala! – Niall gritou. – Se algo der errado, você tá ferrado!

– Ei, vai com calma. – Harry arregalou os olhos. – Tenho uma coisa pra falar.

– Então diz. – Z falou, já meio tenso.

– Ok, eueMegvoltamos – falou tudo junto, suspirou e disse: - Eu e Meg voltamos. Estávamos escondidos. E combinados de contar á vocês depois de amanhã, mas quero fazer uma surpresa pra ela de noite, sabe, lá, só não sei qual.

– Hm, eu tive uma ideia. – Lou sorriu travesso.

(...)

Aniversário de Meg.

Meg POV’s

Nós (eu, Liam, Lou, Niall, Zayn, Harry, Em, Dani, Lea que é namorada do Lou e Mandy) iriamos passar a noite num restaurante perto dali, porque como falei: não gosto de festas.

Peguei uma roupa qualquer, Em estava ali e adorou Mandy (sabia), as duas estão se dando bem demais.

– Prontas? – bati na porta.

– Sim. – Em falou, saindo com um saco enorme do quarto.

– Que isso aí? – perguntei tocando, era tecido... algo assim.

– Não te interessa, vamos.

No meio do caminho, os meninos pararam o carro, estávamos indo atrás dele porque não sabíamos o caminho, e agora a gasolina deles acabou.

– E agora? – perguntei saindo do carro.

– Vamos contar, mesmo assim? – Harry sussurrou em meu ouvido.

– Agora? – estranhei.

– Sim, pra animar.

– Ok... – suspirei. – Gente.

– Então, temos uma coisa pra... – Harry ia falar, mas senti alguma coisa e ouvi um barulho. Logo eu estava num breu. Toquei o “teto” de onde eu estava, e era um saco de pano.

– Socorro! – gritei.

– Meg? Meg? – ouvi Harry perguntar, angustiado.

– Aqui! – gritei.

Logo ele me achou, e me tirou daquele saco: estávamos em uma casa abandonada, estranha.

– Que porras? – perguntou Harry.

– Cara, eu não aguento ser sequestrada duas vezes não. – revirei os olhos. – Tudo bem, é muito Hollywood e tal mas cansa, sabe.

Harry soltou uma risada, e logo falou:

– Meg. Oque você faria se eu dissesse que armei tudo?

– Como assim? Você é bandido? Jake Estripador? Ai meu Deus, com quem me meti? – perguntei, e logo soltei uma risada abafada, mas estava surpresa.

– Não, mas eu te amo.

– Fala coisa com coisa.

– Olha, vê se tem algo no seu bolso. – ele falou, e pude sentir que ele estava sorrindo.

Toquei meu bolso de trás e tinha uma caixinha. Antes que pudesse pensar no que era, as luzes se acenderam e começou a tocar parabéns. Me levantei dali, oi? Tinham muuuuuitas pessoas, o que me fez assustar. Todos no final gritaram “Marry”, oi de novo?

– Gostou? – Harry perguntou, quando eu abri a caixinha: Era um anel, perfeito. Fiquei boquiaberta. – Você aceita ser minha namorada, Megan Paterson? Dessa vez oficialmente?

– E tem como recusar? – olhei sorrindo abertamente pra ele, que selou nossos lábios. – Obrigada gente, sério mesmo...

Logo todos vieram me abraçar e tudo mais, até que senti alguém me puxar: Qual é? Sequestrada pela terceira vez? Vou fazer um filme...

– Calma, sou eu. – Em falou mostrando seu rosto.

– Hm, ah tá. – sorri de canto. – Fale, aconteceu alguma coisa?

– Não. Mas vai acontecer. – puxou a sacola que ela estava em mãos mais cedo. – Veste isso aqui.

Tirei do saco um vestido longo.

– Nossa, é perfeito. – sorri de canto. – obrigada, Em. Vai querer que eu saia do bolo também?

Rimos e eu fui o vesti, mesmo que ache que não tenha necessidade.

Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56583036

– Oh meu deus, você está perfeita. – Em sorriu orgulhosa. – Fiz um bom trabalho, então...

– E agora?

– Deixa eu falar, caralho. – rimos. – Agora é a hora do parabéns, vou dar o aviso. Você vai seguir reto aqui, entrar na segunda porta a direita, e vai ver uma escada grande, essa escada dá pro saguão principal, aonde tem o bolo e aonde todos vão estar. Você vai descer por ela quando começar o parabéns, ok?

– Uou. Você planejou isso tudo? – olhei-a boquiaberta.

– Claro, era pra você né! – me abraçou.

– Obrigada, Em. – sorri pra ela. – Eu sei que não gosto de festas e tudo mais, mas vocês se superaram.

– Você tem os melhores amigos do mundo, e a Mandy, claro.

– Boba. – dei um tapa no ombro dela. – Ela também é legal.

– Eu sei que é, tava brincando com ela. Agora vamos. – bateu palmas pra agilizar.

Trilha sonora, gatinhas: http://www.youtube.com/watch?v=N9d2sp6iCuA&feature=g-vrec

Segui o corredor, e entrei a direita, assim avistei a escada: Era agora. Ouvi o parabéns se iniciar, respirei fundo, e desci. Olhei por toda parte, mas resolvi prestar atenção no vestido e no salto naquela escada minúscula pra não cair e pagar o mico do século: Quem espera que a gente desça numa escada dessa de salto? Produção, por favor, me dê meu tênis? –risos-.

Tentei procurar Harry no salão, mas não o achei. Quando desisti, senti meu corpo ferver: ele estava me olhando. Ouvi passos no silêncio agudo, aquela escada parecia não ter fim. O parabéns já havia acabado, as velas do bolo por sua vez, apagaram sozinhas. E eu, ainda não havia terminado de descer. Quando finalmente, senti o peso de meu corpo no último degrau, senti uma mão em minha cintura:

– Me cede essa dança, senhorita? – ao ouvir essa voz, um arrepio elétrico percorreu meu corpo, parando em contato com minha nuca, olhei pra frente e vi os pares de olhos verde esmeraldas me encarando como se dissessem “quero te seduzir”.

– Claro, gentil senhor. – falei, soltando uma risada abafada, seguida por outra de Harry.

Nossos corpos se colaram automaticamente, e a música lenta começou a tocar. Eu estava nervosa, coração a mil, não é todo dia que isso acontece.

– Você está linda, pequena. – sussurrou em meu ouvido.

Encostei minha cabeça em seu peito, suspirei e agradeci:

– Obrigada, Harry. Olha quem fala. – ri baixinho.

– Gostou da festa?

– Sim, como conseguiram esconder?

– Foi mais difícil pro Lou, mas mesmo assim deu certo. – rimos.

Próximo capitulo (...):

– Você é pirada? Só tem 20 anos, Em! – falei assustada.

– Mas eu quero, não vai me apoiar?

Suspirei.

– É claro que vou. Nunca vou te abandonar, minha garota. – falei, e ela sorriu. – Mas você tá dando um fim numa etapa da sua vida.

– E começando outra. – falou, com os olhos brilhando.

Então, nos abraçamos. Minha garota estava crescendo.

– E ai, garotas? – Josh apareceu.

– Animal, quando tempo! – abraçamos ele.

– Oque vocês estavam falando?

– Tenho uma notícia. – Em disse.

– E que noticia... – suspirei.

– Xiu. – Em falou, e eu ri.

...
(N/s) Gente mil perdões pela demoraa dos capitulos, eu tava sem o meu pc :(( minha irmã ''linda'' derramou café nele e danificou .. mais a minha mãeeeh comprou um novo UUUUUUHL \o/ \o/
aqui vai mais um capitulo. Eu prometo não demora pra posta o proximo! ok? aah mais uma coisa estou chetiadissima com vcs estou recebendo muitos poucos comentarios espero q melhore isso! Obrigado Rafaela pelo comentario *-- *
bjs até o proximo cap :*

Capitulo15° da 2° temporada de gotta be you


Meg POV’s

Acordei com minha cabeça explodindo, não por ter bebido, na verdade eu nem bebi. Mas por acordar com Em reclamando da sua dor, que pelo jeito era contagiosa.

– Ei, Meg. – Em pulou na minha cama.

– Hm. – murmurei, pra ela continuar a falar.

– Os meninos estão vindo almoçar aqui.

– Que seja. – bufei, revirando os olhos, numa tentativa de ser boa atriz.

– Que foi? Tá de mal humor, é? – Em disse, rindo da minha cara.

– Não, só não quero ver aquele Harry de novo. – sorri sínica pra ela.

– Ih... depois você vai me contar tudo. – falou saindo, quando ouviu o barulho da campainha.

Me troquei rapidamente, porque eu ainda estava de pijama em plenas... 13h da tarde.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56480172

Desci, dando de cara com os cinco esparramados no sofá, conversando com Em, que também mudou de roupa.

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56481441

– E ai. – falei, tentando transparecer animação.

– Chegou a bebê Meg, eee. – Lou bateu palmas, e me abraçou de lado quando sentei no sofá.

– Porque bebê? – perguntei, indignada.

– Você é a mais nova. – Zayn sorriu, apertando minhas bochechas. Bufei pra ele, me controlando pra não voar em cima do mesmo.

– Que blusa maneira. – Lou provocou.

– Olha lá, roubando meu estilo Ramones. – Harry falou.

– Algum problema, idiota? – cheguei mais perto dele, sorrindo travessa.

– Ops, mas a sua sumiu! – Zayn fingiu espanto. – Onde será que tá?

– Gente, para. – Harry falou, sem paciência.

– Será que está com a Meg? – Lou sorriu malicioso.

– Porque estaria? – Niall falou, e recebeu almofadadas.

– Vamos comprovar. – Liam falou, e antes que eu pudesse entender o sentido da frase, os três dispararam em direção á escada.

– Mas... oque? – perguntei á mim mesma, antes de disparar atrás deles. Não quero que saiam vendo tudo do meu quarto, e o pior: Zayn sabe qual é meu quarto, porque ele já tinha entrado lá antes (não maliciem).

– Hum, oque será isso? – ouvi a voz de Liam falar, e abri a porta. Logo o avistei com meu caderno de músicas na mão.

– Larga. – falei, e tirei da mão dele. Tacando no outro canto do quarto.

– ACHEI! – Lou gritou, saindo de dentro do closet.

– Loueh! – reclamei.

– Oque? Vem pegar. – disse e saiu correndo.

– Vai se foder! – gritei, sem correr atrás dele. Ué, Harry que corra atrás dele.

Desci calmamente as escadas e vi Harry com uma cara emburrada, e com a blusa na mão. Fiquei conversando com Dani até Em resolver abrir a boca.

– Não correu atrás da blusa? Porque? Você não disse á mim que ama o Harry e a blusa dele? – Em provocou.

– Claro que não, eu o odeio! – falei, após o comentário de Em.

– Nossa, que medo. – Harry debochou, e eu me segurei pra não rir da cara que ele fez.

– Vocês ainda vão se casar! – Liam comentou.

– ECA! – gritamos juntos, e quando todos saíram dali, demos um selinho sem que ninguém visse... Logo em seguida, seguimos atrás deles.

– Vamos almoçar, então? – Niall sugeriu, e eu sorri pra ele como resposta.

– Oque tem pra comer? – Zayn perguntou.

– Epa, epa. Vocês vem pra cá e não trazem comida? Sorry, não cozinhamos aqui! – falei, indignada e ao mesmo tempo fazendo biquinho, percebi que Harry estava olhando fixamente pra minha boca, soltei um riso interno, e ele percebeu achando que foi de propósito, sorriu malandro como se dissesse “vai ter volta”.

– Vamos á um restaurante, então. – sugeri, ignorando o momento com Harry.

– Nossa, resolveu parar de trocar olhares com Harry e sugerir algo, parabéns. – Lou zombou, puxando uma salva de palmas de todos.

– Nossa, resolveu parar de fazer piadas sem graça e me encher o saco, parabéns. – falei, imitando o mesmo tom de voz dele, e arrancando risos de todos.

– Nando’s? – Niall perguntou, parando de rir.

– To dentro. – falei, indo em direção á porta e seguida por Niall.

– Que seja, é sempre lá mesmo. – Harry bufou.

– Algum problema? Ideia melhor? Não, então vamos. – sorri sínica e fomos assim: Eu, Em e Zayn no meu carro; Lou, Liam, Harry e Niall no carro do Harry.

Chegando lá, pedi fritas pra começar e depois frango frito, cof. Mas enfim, ficamos conversando até uma garota entrar com um projeto de saia no restaurante, e uma blusa tapando o nada, mas não liguei, é costume ver isso no Brasil, mas, logo percebi quem era: A vadia da minha escola do Brasil, Jullie, será mesmo que todas elas resolveram me atazanar?

– Uou. – Liam deixou escapar, recebendo um tapa na cabeça de Dani.

Os meninos olhavam atentos pra ela, e um sorriso malandro se formou no rosto de Harry.

– Eita, lá em casa, ein. – Falou, um tanto alto e atraindo o sorriso malicioso dela pra cá. Legal, ela me viu. Fuzilei Harry com o olhar, sem que ninguém percebesse, eu acho.

– Meg...? – me cutucou.

– Oh, sim? – me fiz de desentendida.

– Sou eu, não lembra? Jullie, do MV1! – falou, botando uma das mãos na cintura.

– Hm, me desculpe, mas não. – falei, sínica: Quem ela acha que é pra chamar atenção do Ha... Não, quem ela acha que é pra aparecer desse jeito?

– Claro que lembra, quanto tempo.

– É, quanto tempo. – ironizei.

– Vejo que continua a mesma.

– E você anda pior. – retruquei, arrancando risadinhas de todos.

– Pior? Como assim? – já falei que ela além de vadia é burra?

– Nada. – revirei os olhos. – Tchau.

– Porque tchau? Já vai? – ela perguntou, e eu neguei com a cabeça, economizando palavras. – Oras, eu vou ficar então.

Disse e se sentou: Oi?

– Boa decisão. – Harry provocou, sorrindo malicioso pra ela, que devolveu.

– Os dois vão ficar se comendo no olhar ou comer a comida? – perguntei, bufando, e sem perceber oque havia falado.

– Vejo ciúmes? – Zayn provocou, again.

– Vejo amor? – foi a vez de Lou.

– Vejo Marry? – Até você Dani?

– Vejo todos vocês mortos? – perguntei, sarcástica e todos riram.

– Ela me ama, aceitem. – Harry falou, convencido.

– Coitado, deita, dorme e sonha, querido. – sorri sínica pra ele.

– Com você? Isso não é sonho, é pesadelo.

– Pesadelo é ter que almoçar com você de novo! – retruquei, e logo tapei minha boca, fingindo engasgar.

– De novo? – Dani, Lou, Liam, Em, Zayn e Niall perguntaram.

– Eu gosto de tomates. – Harry falou, mudando de assuntos. E eu me segurei pra não rir do quão idiota foi.

– Os pombinhos não vão te responder?

– Pombinhos o caralho. – eu e Harry falamos juntos.

– Nunca mais vou aturar essa daí. – Harry falou, revirando os olhos.

– E você acha que eu quero? Acorda, menino! – retruquei.

– E você me aturaria? – Jullie perguntou brincando com o canudo do copo, e olhando de forma sedutora pra ele, só não vomitei na cara dela porque seria muita sacanagem fazer o vômito encostar na cara dela.

– Claro que sim. – sorriu de volta, mas eu vi o nojo misturado com atração no olho dele.

Ficamos conversando –e aturando Jullie, que diga-se de passagem agora já está dando seu telefone pra Harry- até, felizmente, cair um temporal.

– E agora? Oque vamos fazer? – Em perguntou, em quanto pagávamos a conta.

– Não sei. Eu to com sono. – falei, bocejando e todos concordaram também.

– Querem passar a tarde dormindo lá em casa? Depois, de noite, a gente resolve. – Em sugeriu, valeu aí Em.

– Claro que sim. – todos, inclusive Jullie falaram.

– Me desculpe Jullie, você não. – falei, sendo grossa.

– Porque? – perguntou indignada.

– Não tem espaço, casa pequena. Mais tarde te chamamos pra festa. – revirei os olhos.

– Ok, obrigada. – falou, tentando ser meiga. E saiu.

– Casa pequena? Sério? – Niall zoou, e me abraçou de lado.

– Vamos? To mesmo com sono. – falei, fazendo biquinho, paralisando Harry de novo. Me segurei pra não rir.

Eles assentiram, e fomos na mesma ordem da ida, só que dessa vez Niall veio com a gente.

Chegando lá, ficou mais ou menos assim: Harry, Liam e Lou nos quartos de hóspedes. Zayn no de Em. E Niall no meu, porque ele ficou de pirraça não querendo ir pro sofá por medo de fantasmas, e Harry, claro, morreu mil vezes com isso.

(...)

Alguns meses depois.

Bem, várias coisas aconteceram nesse meio tempo. Consegui Sean na justiça, pois é, uhul... Mas agora ele está passando uns tempos na casa de nossa avó, Beatrice, na França. Jullie voltou pro Brasil, prometendo voltar pra cá. Eu e Harry continuamos ás escondidas, que diga-se de passagem é melhor. Em e Zayn estão morando juntos, mas ela vive aqui. Lou arranjou uma namorada, Eleanor. Que fiquei sabendo que Niall ficou com ela, mas não queria nada. Liam e Dani também estão juntos. E eu... bem, eu to fazendo aniversário daqui á três dias, e não quero fazer nada. Porque? Porque eu simplesmente não gosto de festas de aniversário que sejam minhas.

– Meg. – Harry bateu na porta do meu quarto, eles estavam ali em casa de novo, dessa vez vendo filmes. Mas eu senti uma pontada de sono e resolvi subir.

– Entra. – falei, sorrindo de canto.

– E seu aniversário tá... – ele me deu um selinho, e começou a falar.

– Não vou fazer nada. – o interrompi.

– Tá. – deu de ombros, oque me fez estranhar: ele normalmente insistiria. – Mas vamos contar á todos?

Ele perguntou, e eu entendi, acho que por mim tudo bem.

– Por mim, pode ser. Mas quando?

– No seu aniversário, ok? – perguntou, e eu assenti. – Vamos.

– Eu não quero... – murmurei.

– Por bem ou por mal. – falou, e antes que eu pudesse argumentar me pegou nas costas.

– Harry, larga. – falei, tentando não fazer barulho.

A sala estava escura, oque ajudou e ninguém percebeu que chegamos ali. Harry me sentou no sofá e sentou ao meu lado. Cutuquei ele, que me encarou.

– Ainda não. – sussurrei no ouvido dele, pra ele ouvir. Percebi que ele ficou arrepiado e então, tomei atitude e sai dali, indo pra outra ponta: ao lado de Lou, e Niall.

Percebi que todos já estavam dormindo, mas acordaram com meu comentário com o filme.

– Corre mesmo atrás, otária. Vou rir quando você quebrar a cara. – sim, eu falo com filmes.

– Indireta pra mim? – Harry perguntou, se espreguiçando.

– Primeiro que eu falei “otária”, á menos que você tenha se assumido, né. Segundo que falei com o filme, desinformado. E terceiro que não perderia meu tempo mandando indiretas pra você. – sorri, sínica.

– Eu não saía mais do quarto, ein nego. – Lou falou, acariciando os cachos de Harry.

– Doeu, Harry. Entra em depressão. – Zayn zombou.

– Me larguem. – Harry bufou. – Nada que venha dela me importa!

– Ui, irritadinho. – Liam falou, e nós rimos.

Todo mundo deu uma desculpa esfarrapada, uma atrás da outra e foram embora.

– Aí tem. – bufei comigo mesma. – Potato, cadê você?

Logo ele apareceu com o rabinho abanando.

– Oque quer fazer? Vamos passear? – perguntei, e ele botou a pata na minha mão. Ele já entendeu oque é “passear” – Vem, Po, vem.

– Fui indo até a área da cozinha e peguei a coleira dele que era cheia de cenouras desenhadas, preciso dizer quem comprou? Não, né? (n/a: directioners entendem)

Botei nele, botei uma roupa quentinha e fui com ele até a Starbucks comprar Cappuccino.

Roupa Meg:

– Um Cappuccino, por favor. – falei ao cara do caixa.

– Ei, você é Megan Paterson, né? – ouvi uma voz falando isso, e logo me virei lentamente pra ver quem era, não reconheci.

– Sou sim...? – falei, perguntando o nome da garota, indiretamente.

– Oh, desculpe. Sou Amandy, prazer. Grande admiradora da sua música. – ela falou e eu logo percebi sua blusa, do Slipknot: Já gostei. Terminei de olhar e a vi com um sneaker preto de correia: aprovada.

– Hm, você me parece legal. – falei, pegando me Cappuccino.

Ela sorriu, e eu sorri de volta.

– Quer dar uma volta? – perguntou.

– Vamos, to com meu cachorro. Onde quer ir?

– Sei lá, uma praça... Vamos andar. – sugeriu.

– Tudo bem. – sorri de canto, e fomos andando com Potato por ali.

Percebi que Mandy é uma pessoa legal, curte o mesmo tipo de música que eu e tal, mas só tem um problema: Não gosta muito de comer. Acho que conheço alguém pra resolver isso. Enfim, acabei sorrindo maliciosa com esse pensamento, e ela percebeu.

– Que foi?

– Eu, ah, nada! – fugi do assunto, sem segurar o riso.

– Fal... – ela ia falar, mas me olhou assustada e olhou pra baixo. Segui seu olhar: Potato se soltou.

– CORRE! – gritei, e fomos atrás dele.

Ele conseguiu me driblar pra cacete, até que quando fui pegar ele, percebi uma mão masculina pegando-o antes de mim.

– Ah, obriga... Harry? Oque faz aqui?

– Vim te ver. – sorriu de canto.

– To com uma amiga. – falei, pra ele se tocar, e Mandy chegou ali. – Harry, Mandy. Mandy, Harry.

– Prazer. – apertaram as mãos.

– Então, amanhã vamos almoçar na casa da mãe no Niall, você vem? – me perguntou. – Ele falou que se conhecer alguma amiga, chamar.

– Tá. – dei de ombros, estranhando. – Mandy, você vem?

– Ah, claro. Que horas?

– A gente vai sair daqui meio dia, porque é meio longe. A mãe dele acabou de comprar casa aqui e não sabia muito bem a localização. Ela morava na Irlanda.

– Ah, ok. – falou.

– Você fica lá em casa de hoje pra amanhã. – sugeri, percebendo que ela estava arranjando um jeito de ir em sua cabeça. – E aí, vamos juntas.

– Ah, valeu.

Próximo Capitulo (...):

– Ela é linda. – isso mesmo? Ouvi Niall suspirar?

– Corre atrás, garotão. – bati no ombro dele.

– Da outra vez que fiz isso, me dei mal.

Me senti desconfortável, e Harry apareceu.

– Se deu mal? Como assim?

– Ah, é que...

domingo, 19 de maio de 2013

Capitulo 14° da 2° temporada de gotta be you


Meg POV’s

Logo deu a hora da festa, e Harry foi pra casa dele se arrumar. Em veio pra cá, pra se arrumar aqui também.

– E agora? Não tenho roupa, ferrou! – Em reclamou se apavorando.

– Em...

– Eu vou farrapo, horrível, o Zayn vai me trocar.

– Em...

– E se for pela Luce? Ela vai, sabia? Eu não...

– EM, CARALHO, ME ESCUTA! – berrei, e ela me olhou assustada. Bufei. – Você parece uma daquelas vadias descontroladas, para com isso! Pega qualquer coisa do seu armário e veste, que saco.

Revirei os olhos, e Em me olhou indignada.

– Nossa, tá bom rebeldia. Mas levanta e se arruma, só temos 40min. – fez uma pausa, pra raciocinar. Sabe como é, cadelas não são muito inteligentes. – OH MEU DEUS, SÓ TEMOS 40 MINUTOS.

– Ih, pronto. – suspirei e fui pegar algo em meu armário. Em saiu apavorada até seu quarto, como uma bala. Peguei o primeiro vestido em que passei os olhos, e o taquei em cima da cama.

Senti minhas costas pesarem, e ai cansaço... Enfim, não me deixei levar, estamos comemorando algo importante nessa pub. Tomei meu banho, deixando a água gelada percorrer meu corpo, como um choque elétrico, talvez isso me acordasse mais.

– Tá pronta? – Em entrou no quarto. – Você ainda tá no banho, preciso da sua ajuda, filha da puta.

– Olha lá como você me chama, ein. Sou a anja da sua vida, tem mais é que me agradecer. – sai do banho, á tempo de vê-la bufando.

– Vai logo, to no meu quarto te esperando pra fazer cabelo e maquiagem.

– Enlouqueceu. – falei sozinha, quando ela saiu e me vesti.

Roupa/Maquiagem/Cabelo Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55802781

Fui cambaleando até o quarto de Em, devido á uma pequena pedra que se jogou na minha frente no meio do caminho.

– Finalmente, madame.

– Para de me amar, garota. – me taquei na cama dela. – E agora? Podemos ir?

– Você tá sob efeito de drogas? – me balançou. – É claro que não, cheirada. Temos que fazer maquiagem, dã.

– Na boa, quando foi que essa amizade estranha começou? – perguntei, arqueando a sobrancelha e apontando pra nós duas.

– Me pergunto isso todos os dias, bora, levanta. Gostou da minha roupa?

– Aham, linda. – murmurei, sabendo que seria só o início da noite.

Roupa/Maquiagem/Cabelo Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55808023

Ela fez questão de me maquiar e isso, e aquilo. Enfim, devo ter ficado um bicho de sete cabeças, porque ela não me deixou ver.

– Prontas. – Em sorriu ao nos ver.

– Podemos ir? – perguntei, pela milésima vez.

– Vamos, apressadinha. Pra que essa pressa toda? Tá querendo ver alguém, é? – me olhou maliciosa, me fazendo engasgar com o ar.

– Acho que quem se drogou aqui foi você, vem. – revirei os olhos, e puxei Em até a garagem do prédio.

Entrei no carro seguida por Em, e logo dei partida no mesmo. A pub não era tão longe, nem tão perto.

– Alô? – Em atendeu seu telefone. – Sim, estamos indo. Aonde vocês estão? Ok, tudo bem. Awn, também amor. É, quem? Max? Hm, tá beleza. Beijo, te amo mais.

– Zayn? – perguntei, ao deduzir o “te amo mais”.

– Sim. – sorriu de canto. – Eles já estão lá, estão na área V.I.P e um amigo deles está com eles.

– Quem? – perguntei pensando na possibilidade de ser um maníaco sexual, tá, parei.

– Max, algo assim. Agora acelera isso aí, quero logo ver meu príncipe.

– Ui, apaixonada. – revirei os olhos.

Liguei o rádio, e adivinha? Pois é, tava tocando One Thing. Engraçado que no Brasil só toca WMYB, aqui se duvidar tocam todas as músicas, mas enfim.

– É ali. – Em disse, apontando para uma rua de onde vinha uma música alta, que entrava em meus ouvidos, perturbando os mesmos.

– Chegamos, então. – falei, estacionando.

– Eles falaram que a entrada V.I.P é pela esquerda, e é só falar nossos nomes. – suspirou, e achou o lugar. – Emily Malik.

O cara deixou ela entrar, e ela logo entrou. Olhei tipo “What the fuck, bitch?” pra ela, que saiu rindo.

– Megan Paterson.

– Bem, não tá na lista. – o segurança anunciou, encolhendo os ombros.

– Como assim? Deixa eu ver isso, aí. – peguei a lista da mão dele, sorrindo sínica.

M...M... Megan Styles?

– Achou seu nome, senhorita?

– Sim, tá aqui. – apontei pro “Megan Styles” sorrindo de canto.

– Ah, claro. Entre então.

Caminhei calmamente até a mesa aonde todos estavam, observando cada detalhe do lugar, até que não era tão ruim assim.

Falei com todos, mais especialmente claro com Liam, que diga-se de passagem estava bebendo. (n/a: awn, liamlicia ♥)

– Demorou, porque? – Lou perguntou.

– É, alguma dificuldade com o nome? – Harry disse, sorrindo malandro.

– Claro que não, só fui ao banheiro. – devolvi o sorriso malandro á ele, e acho que todos perceberam porque soltaram risinhos internos.

– Vamos dançar? – o tal garoto, Max, sugeriu alto e todos aceitaram. Me senti incomodada com o olhar dele sobre mim, mas resolvi ignorar, talvez eu esteja neurótica demais.

Não me dei ao trabalho de levantar, muito menos de ir até a pista. Depois de alguns minutos, o garoto voltou.

– Você não vem, Meg? – sorriu pra mim.

– Eu? Não, to bem aqui. – falei, sem devolver o sorriso. Educação mandou lembranças, i know.

– Ah, vem. – ele disse, me puxando.

– Meu deus, você é surdo? – revirei os olhos.

– Sou persistente, é diferente.

– Se persistente quer dizer abusado, sim você é. – sorri irônica, e ele bufou como resposta.

– Você podia ser mais educada.

– Pois é, você podia ser menos idiota, mas não é. Então que pena. – fiz biquinho pra ele, e logo soltei uma risada sarcástica em seguida.

Ele como eu imaginei, apenas revirou os olhos. Tive que dançar com ele, pra não ter noticias nas revistas amanhã do tipo “Megan rejeita garoto e ainda o xinga, oh my lord!”

– Então... tá gostando? – perguntou, na tentativa de quebrar o clima tenso e puxar assunto.

– Sinceramente? Não. Não estou com quem queria estar. – sorri sínica, procurando Harry com o olhar.

– Aquele ali? – Max apontou pra alguém, com um sorriso malandro no rosto, e eu logo olhei tentando convencer-me mentalmente de que aquele não era Harry. Vi cabelos cacheados sumirem ao lado de uma loira qualquer, talvez a garota por quem ele esteja apaixonado.

– Não sei. – dei de ombros. – Mas isso não vai me fazer ter algo com você, acorda idiota.

Falei bufando, e sai dali. Fui pra fora da pub, aonde encontrei Harry... Eu sabia que não era ele ali dentro, sabia que ele não faria isso, ou pelo menos acho.

– Vem, essa pub já deu oque tinha que dar. – Harry me puxou pra longe dali.

– Seu maluco, pra onde estamos indo? – perguntei rindo, depois de sairmos andando em direção ao nada.

– Eu não sei, mas só temos uma direção. – Ele sorriu de canto e me roubou um beijo.

Por céus... no que estou me metendo?

Chegamos á um beco qualquer, e ficamos sentados ali mesmo.

– Pera ai, oque você quis dizer com “deu oque tinha que dar”? – perguntei, de certa forma curiosa.

– Então...

Harry POV’s

Max não é uma das melhores companhias, mas ninguém me ouve, então do que adianta né?

– Ora, que mundo pequeno não é mesmo? – Casey sorriu travessa, ao me avistar.

– Oque faz aqui? Tá querendo levar outro tapa do otário aqui? – sorri sarcástico á ela, mas minha vontade era realmente acabar com a raça da mesma.

– Na verdade me mandaram aqui. – ela disse, olhando pra Max. – Eu sou a loira com quem você ficou na outra pub.

– Você tá loira? Mas... como eu.... como? – perguntei, indignado.

– Sim, meu amor. Agora vem... – ela me puxava, contra minha vontade.

– Me larga. – me soltei dela, e quando ia sair dali dei de cara com Max, pra variar.

Sai pela saída mais rápida dali, sem dar uma palavra. E logo Meg apareceu ali.

– Vem, essa pub já deu oque tinha que dar. – Falei, tirando ela dali antes que desse alguma merda.

– Seu maluco, pra onde estamos indo? – ela perguntou, soltando a melhor risada do mundo no ar.

– Eu não sei, mas só temos uma direção. – Falei, sem evitar o sorriso que insistia em aparecer, e a beijei.

Chegamos á um beco qualquer, e ficamos por ali mesmo, já que não tinha por onde ir.

– Pera ai, oque você quis dizer com “deu oque tinha que dar”? – ela perguntou, e eu expliquei tudo pra ela, cada parte da história era importante.

– Então quer dizer que você ficou com Casey? – ela perguntou, arqueando a sobrancelha.

– É, mas eu não sabia e... – falei, mas ela me interrompeu com um selinho, me fazendo sorrir: talvez tudo estivesse voltando ao seu lugar.

– Relaxa, eu entendi. – sorriu de canto.

– Não acha melhor irmos? – perguntei, abraçando-a de lado.

– Aham, cada um pra sua casa. Qualquer coisa a gente diz que se perdeu por aí, e nos odiamos novamente, ok? – ela sugeriu, e eu assenti rindo.

Dei o último beijo nela, como despedida. Esse foi longo, de tirar o folego. Sorri com aquilo, e voltamos por caminhos diferentes até a pub. Cada um pegou seu carro, e foi até seu destino. Em pelo jeito já estava bêbada, porque quando entrou no carro com Meg cantava algo do tipo “Oi oi oi”.

Cheguei em casa e Liam e Dani se agarravam no sofá, como sei que não é nada legal ser interrompido, subi sem fazer barulho, claro, sem antes gritar “não esquece da camisinha”.

Me taquei na cama e fiquei sorrindo pro nada, claro.

– E ai, mano. – Lou entrou no quarto.

– Você não tá bêbado? Que raridade é essa? – perguntei, sentando na cama e rindo.

– Cara, lembra aquele dia que eu meio que me apaixonei por aquela modelo? – perguntou.

– Aham...

– Ela veio morar em Londres, e ela tava na pub. Só que o Niall ficou com ela.

– Uou, você sabe o nome dela?

– Sim, Eleanor. E se ele gostar dela também? Vacilo isso! – cruzou os braços, como se fosse uma criança fazendo birra.

– Se acalma, dude. – ri do estado dele. – Niall tava bêbado quando o vi, ele nem vai lembrar dela amanhã.

– E se ela lembrar dele? – perguntou, com a mão no queixo e eu taquei uma almofada nele.

– Faz ela esquecer. – pisquei pra ele.

– Ah, seu gostoso. Te amo! – gritou e me agarrou.

– Lou, sem gayzisse agora, preciso dormir. – revirei os olhos, rindo.

– Ok... E você e Meg? Os dois sumiram. – sorriu malicioso, me fazendo arregalar os olhos.

– Meg? Ah sim, Meg. Arg. Odeio aquela garota. Quem ela acha que é?

– Ih, já vi que vocês pioraram tudo de novo.

– Claro. – falei, em quanto ele saia do quarto e deixei escapar um sorriso de canto. – Pioramos pra melhor, se isso é possível.

Tomei um banho, e desabei na cama, essa noite realmente deu o que tinha que dar.

– Acorda, meu amor. – Lou gritou no mega fone que ele ganhou de natal, pulando na cama.

– Explode essa porra de mega fone, cara! – bufei. – E sai da minha cama, por favor.

– Nossa, vim todo amoroso com você e é assim que você me recebe. – fez biquinho.

– Não, vem cá, vem cá! – falei abrindo os braços, e rindo da capacidade de Larry ser real.

(n/a: directioners entendem)

– A gente vai almoçar na casa das meninas hoje.

– De novo? – perguntei, e me dei conta da burrada. – De novo, é, ver elas? Tipo, sabe, cansa!

– Hm. – me olhou desconfiado, e logo deu de ombros. – Sim, vai se arrumar porque já tá tarde e queremos ir em algum lugar depois do almoço.

– Tá. – dei de ombros, e quando ele saiu suspirei aliviado: essa foi por pouco, idiota.

Levantei e coloquei uma roupa apresentável, iria dar um jeito de fugir com Meg sem que ninguém visse, ou pelo menos tentar.

– Tá pronto, Harreh? – Lou gritou da escada.

– Descendo, todo mundo pronto? – perguntei, fechando a porta atrás de mim e descendo.

– Sim, menos nosso querido topetudo que tá de ressaca.

– Ei, eu ouvi isso. – Zayn gritou.

– Era pra ouvir mesmo, viado. – Lou rebateu, nos arrancando risadas.

– Usaram camisinha? – perguntei, sorrindo malicioso pra Liam e Dani que no mesmo segundo coraram.

– Idiota. – Niall deu um tapa na minha cabeça.

– Olha quem fala. – bufei, já estou de certa forma cansado por Niall roubar nossas garotas. Primeiro Meg, agora Eleanor, qual é? Respira. Calma. Respira.

– Pronto, pra que essa pressa toda de vocês? – Zayn apareceu ali, sem notar o clima tenso que se formou após meu comentário á Niall.

– Nada, vamos. – Liam disse, puxando Dani com ele.

Liam foi com Dani em seu carro, Zayn foi com Niall no de Zayn, e eu e Lou no meu... Será mesmo que vou conseguir fingir ódio por Meg na frente de todos?

Próximo capítulo (Meg POV’s) (...):

– Claro que não, eu o odeio! – falei, após o comentário de Em.

– Nossa, que medo. – Harry debochou, e eu me segurei pra não rir da cara que ele fez.

– Vocês ainda vão se casar! – Liam comentou.

– ECA! – gritamos juntos, e quando todos saíram dali, demos um selinho sem que ninguém visse... Logo em seguida, seguimos atrás deles.

queroo comentarios hein!

terça-feira, 30 de abril de 2013

13° capitulo da 2° temporada de gotta be you




Meg POV’s

A garrafa girou várias vezes, e aconteceram diversas coisas tensas, do tipo, Em fazer uma dança pra Zayn, Niall ter que beijar Liam, mas em vez disso ir pro corredor da morte, enfim, diversas coisas. Pra dar um fim naquilo, e botar todo mundo pra dormir, eu anunciei que seria a última vez de girar, e adivinha? Sim, caiu em mim. Deu eu e Louis, oh my lord...

– Consequência, certo? – Lou perguntou com a voz meio trêmula por estar bêbado, e eu dei de ombros assentindo, como um “pode ser”. – Ok, cinco minutos no céu com... Niall! Talvez assim nosso irlandês pegue alguém.

– Ei! – Niall rebateu, levantando os braços, bêbado também.

– Tá, foi mal. – Lou sorriu travesso, e olhou pra mim, esperando minha resposta.

Como eu sabia que não ia rolar nada, assenti. A cara de Harry, mesmo bêbado, não foi das melhores, mas oque eu posso fazer?

Louis nos trancou na despensa e ficou assobiando e cantando, eu fiquei encarando Niall, em quanto ele fazia o mesmo.

– E ai... Vai acontecer alguma coisa? – Niall perguntou, e eu achei melhor não responder. Sei da “paixonite” que Niall tem, e não quero magoa-lo. Ainda mais porque ele não está em si. – Bom, quem cala assente!

Quando ia repreender, argumentar, ou coisa do gênero, senti o impacto de seus lábios macios e ao mesmo tempo quentes nos meus, arregalei os olhos, mas não fiz nada além de me mostrar contra aquilo ali.

Harry POV’s

– Vamos pegar eles de surpresa! – Lou disse, se empolgando.

– Calma, ninguém aqui tá sóbrio, melhor esperar. – Liam disse, rebatendo Lou.

– Ah, para de ser chato, Daddy. – dei a língua á ele. – Vamos logo.

Fomos de fininho, e abrimos a porta, é isso aí Niall, conseguiu fazer em minutos oque eu demorei séculos pra conseguir.

– Arg! – deixei escapar, e sai esbarrando em tudo, mas antes ouvi um “Uou” de Meg, certamente assustada com minha atitude... Ou será encantada pelo beijo de Niall?

Sai para os fundos da casa, e logo ouvi passos me seguindo. Fantasma?

Meg POV’s

– Uou. – sussurrei baixinho, ainda assustada pela atitude de Niall, e agora pela de Harry. Não que eu não soubesse, na verdade tinha certo receio de que Harry fizesse pior que isso, mas sim porque ele conseguiu captar a raiva mesmo sem muita consciência pela bebida, e porque sei que isso vai dar uma confusão da porra.

Senti cada batimento de meu coração como se fossem anos se passando, olhei de relance pra Liam e ele mantinha uma expressão vazia.

– Eu vou atrás dele. – me manifestei, esperando que ninguém relutasse, mas foi inútil minha espera.

– Deixa Meg, eu vou. – Liam disse. – Cuida deles, aí.

Assenti cabisbaixa, sinceramente? Eu ainda o amo. E acho que todos percebem isso. Mas eu deixei ir, e não sei se consigo engolir o orgulho e aceitar as desculpas dele. Olhei pra a porta esperando qualquer movimento que seja, só de vê-lo me faria melhor.

Olhei pro lado, desistindo dele entrar pela aquela porta e vi um Niall acabado no sofá. Amanhã, talvez, ele nem lembre do ocorrido. Subi até o quarto dele e peguei seu travesseiro e tal, arrumei-o ali mesmo e sentei no canto da sala, voltando minha atenção para a porta. Notei que Zayn e Em haviam sumido, Dani estava subindo cambaleando para o quarto e Lou estava com a cabeça no colo de Niall, adormecido.

– Mas que porras! – falei comigo mesma, tentando achar uma solução pra tudo isso.

Levantei e olhei pra Lou e Niall, ainda dormindo, ok. Caminhei lentamente até a porta, e abri a mesma. Olhei pra fora da casa, e Harry e Liam encontravam-se no canto do jardim, conversando qualquer coisa. Harry já tinha uma expressão melhor. E Liam tinha uma expressão que dizia “Quero meu travesseiro, poxa”.

Bem, acho que já posso ir então... Caminhei sem que ninguém me visse até os fundos da casa, e catei a chave do carro e minha bolsa. Entrei no carro que tava na rua de trás e dei partida, indo pra minha casa na velocidade da luz.

Nem tomei banho (ronc, sou porca), só vesti meu pijama e deitei.

Pijama Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55701996&.locale=pt-br

Da ora, agora quem não consegue dormir sou eu.

– Alô? Meg? Porque tá me ligando á essa hora?

– Josh, oi. Porque não foi no aniversário do Liam?

– Ah, porque tava ocupado. Tudo legal, aí?

– Sim, você não vem dormir aqui?

– Fiz as pazes com meus pais.

– Ah, que legal então. – sorri. – To sem sono.

– Insônia de novo, pequena ogra?

– Pois é. – bufei. - Tchau

Desliguei antes dele puxar outro assunto e levantei da cama. Talvez eu ache algo pra fazer.

Fiz chocolate quente, tentei jogar Twister sozinha, e nada. E agora? Merda! Resolvi entrar no twitter, talvez alguma coisa interessante.

Harry POV’s

Eu já não estava tão bêbado, quer dizer, eu nem fiquei tão bêbado, e acho que ficar conversando com Liam me fez bem.

– Vou dormir, dude. – Liam disse, subindo logo em seguida.

– Legal, sobrei. – bufei sozinho e entrei, na esperança de Meg estar ali.

Eu falei com Liam, e ele disse que o certo era falar com Josh, e blá blá blá. Mas acho que já sou bem grandinho pra me resolver com Meg. Fiquei no twitter um tempo, e resolvi sair. Mas quando eu ia fazer log off, Meg twitou.

“Arg, não consigo dormir! E agora? ):”

Pensei bastante antes de dar uma reply.

“@P_Meg já tentou compor? Nessas horas vem inspiração”

Depois de alguns minutos, ela respondeu.

“@Harry_Styles eu to com preguiça, acho que o melhor agora é tentar dormir mesmo”

Ficamos trocando mais alguns tweets e DM’s, isso com certeza daria oque falar quando os fãs vissem.

Resolvi dormir, amanhã iriamos pra gravadora de manhã e eu falei com Meg que levava ela até o juiz pra falar sobre Sean, depois dali iriamos almoçar, vamos ver né.

– Acorda! – Liam pulou em cima de mim.

– Sai, cara.

– Ué, não tá de ressaca como os outros?

– Não bebi tanto assim. – revirei os olhos. – Que horas tem?

– São 9h, temos que estar na gravadora 9h30.

– Tá ok, agora vaza.

– Ui, estressadinho. – Liam zombou, e eu fingi ir pra cima dele, que saiu correndo que nem um pinto louco.

Levantei, tomei um banho e me arrumei rapidamente. Quando desci, todos estavam prontos, menos Zayn, claro.

– Anda topetudo! – gritei da escada.

– Em pode ir? – ele gritou, de volta.

– Sim, mas andem. – Lou se intrometeu. – Arg, que dor de cabeça.

Ninguém falou nada, acho que todo mundo ali tinha consciência de que foi ele quem causou a pequena confusão, mas não o culparemos.

Meg POV’s

Terminei de me arrumar e caminhei até a garagem do prédio, teria que chegar no estúdio ás 9h, arg, já falei que odeio acordar cedo?

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55703611

Cheguei lá e fiquei falando com Simon sobre meu novo álbum, até os meninos entrarem pela porta. Legal que ninguém me avisa que eles vão vir, puta que pariu viu.

– Me desculpa por ontem? – Niall apareceu.

– Tudo bem, você não estava no seu melhor estado, né. – falei, e ele assentiu rindo. – Agora vamos comer, to com uma fome do caralho.

– Dois então. – ele disse, e quando nós caminhávamos pra cozinha do estúdio, Simon berrou:

– Voltem!

– Alguém tá na tpm. – falei, sorrindo de canto, me segurando para não rir. Mas foi impossível quando os meninos riram do meu comentário.

– Tenho uma novidade pra você Meg, uma parceria. – Simon ignorou o comentário.

– Quem? – perguntei, na empolgação de ser alguém como Simple Plan, Linkin Park, etc.

– Casey, acho que ela já morou com os meninos, se eu não me engano. Bem, ela é filha de um produtor também, e tá querendo uma parceria com você, precisa fazer isso.

– Oque? Mas...? NÃO! – falei, tentando processar oque tinha acabado de ouvir. – Você anda se drogando? Ela não canta, ela muge! Eu não aguento olhar pra cara dela, imagina cantar uma música?

Um extremo silêncio tomou conta daquele lugar, Simon me encarava boquiaberto e os meninos mantinham as expressões de antes.

– Ela tem razão. – Harry se manifestou. – Isso não vai dar certo...

– Harry, não se meta. – Simon o cortou. – É só uma parceria, Meg. Para de infantilidade, ok? Vamos resolver isso.

Ele suspirou pesadamente, e demos continuidade á reunião.

Harry iria comigo até o juiz, mas no caminho não demos uma palavra, o clima de ontem, mesmo com as reply’s no twitter, estava ali.

– E ai, Sr. Rae. – falei, ao ver o juiz.

– Boa tarde, senhorita Paterson. Você de novo por aqui?

– Ainda vai me ver muitas vezes. – sorri de canto. – Bem, então, Mike não me deu a permissão. E agora?

– Você vai ter que passar por um longo processo. Quantos anos o pequeno Sean tem?

– Vai fazer 9.

– Ele só pode decidir com 12, até lá você vai ter que lutar pela justiça.

– Ok, eu vou lutar. E agora?

– Vou providenciar um advogado, ok? – ele perguntou, e eu assenti. – Terminaremos de ver isso. Agora vá aproveitar sua tarde com seu namorado.

– Oh, ele...

– Obrigado, uma boa tarde pra você também. – Harry me interrompeu, sorrindo travesso. O olhei com reprovação e saímos dali.

Iriamos almoçar juntos, e como não queríamos nenhum tipo de notícia de novo namoro Marry nos jornais e revistas amanhã, resolvemos almoçar lá em casa.

– Entra, e só avisando, eu não sei cozinhar. – falei, quando chegamos em casa.

– Deixa com o mestre aqui. – falou sorrindo, mas logo ficou sério. – Me desculpa por ontem, ok?

– Ah, tudo bem... Mas não precisa fazer isso, eu não fiz nada demais.

– Mas você fez porque quis. – Harry disse, me olhando a fundo.

– E mesmo assim, você não tem nada com isso.

– Vai começar tudo de novo? – perguntou, e eu me fiz de desentendida. – Isso de briga, volta, briga, volta. Vamos ficar juntos de uma vez.

E me beijou, arrancando meu fôlego. Eu não impedi, apenas correspondi. Tenho esperado meses por isso, tanto quanto ele, mas mesmo assim preciso resistir.

– Eu não sou idiota, Harry. Não quero você brincando com meu coração por aí como faz com milhões de garotas.

– Vai ser diferente... Não vamos envolver os corações, ninguém precisa saber. – me encarou, sério. – Por favor. Eu preciso de você, e você também precisa disso.

– Eu... – suspirei. – Tudo bem. Sem envolver corações, e sem ninguém saber, certo? Ok...

Ele sorriu iluminando o mundo, e só aquilo me fez ir á Lua, seu sorriso era encantador.

Ficamos algum tempo ali, trocando carinhos e etc. Harry fez nosso almoço, e passou o resto da tarde ali.

– Seu celular, pequena. – ele alertou.

– Alô? – atendi.

– E ai, Meg! – Lou disse.

– Fala, Lou.

– Então, você e Harry querem ir á uma festa mais tarde? Quer dizer, outra?

– Que festa e como sabe que ele tá aqui?

– Ele avisou, e tipo, nosso Daddy Direction agora tem os dois rins funcionando, achamos uma pub na cidade e vamos comemorar.

– Ah, por mim pode ser, pelo Harry acho que sim também, manda parabéns ai.

– Ta ok.

– Tchau, Lou. – falei e desliguei, logo o olhar curioso de Harry me fuzilou, e me fez soltar uma breve gargalhada. – Festa hoje á noite. Liam tem os dois rins funcionando, agora.

– Ah, que foda. – ele disse com os olhos brilhando?

– A festa ou o rim do Daddy? – perguntei, rindo de sua cara de indignação ao ouvir minha pergunta.

– Na verdade, os dois.

E esse é só o começo de mais uma das aventuras. É claro que no fundo, bem lá no fundo, eu sei que não vou conseguir não envolver meu coração, mas fazer oque? Já está envolvido, não posso fazer nada. Não sei quem é a tal garota por quem Harry está apaixonado. Queria sim que fosse por mim, talvez facilitasse. Talvez facilitasse se aquele imenso ódio que eu tinha por ele, não tivesse se transformado em amor. Mas sabe como é, nós não decidimos de quem gostamos.

Próximo capítulo (...):

– Aquele ali? – Max apontou pra alguém, com um sorriso malandro no rosto, e eu logo olhei tentando convencer-me mentalmente de que aquele não era Harry. Vi cabelos cacheados sumirem ao lado de uma loira qualquer, talvez a garota por quem ele esteja apaixonado.

– Não sei. – dei de ombros. – Mas isso não vai me fazer ter algo com você, acorda idiota.

Falei bufando, e sai dali. Fui pra fora da pub, aonde encontrei Harry... Eu sabia que não era ele ali dentro, sabia que ele não faria isso, ou pelo menos acho.

– Vem, essa pub já deu oque tinha que dar. – Harry me puxou pra longe dali.

– Seu maluco, pra onde estamos indo? – perguntei rindo, depois de sairmos andando em direção ao nada.

– Eu não sei, mas só temos uma direção. – Ele sorriu de canto e me roubou um beijo.

Por céus... no que estou me metendo?

quinta-feira, 28 de março de 2013

capitulo 12 da 2° temporada de gotta be you


(...)

Algumas semanas depois.

Meg POV’s

Bem, já está tudo, digamos, “certo”. Eu já estou com minha casa e meu carro, agora só falta conseguir Sean pela justiça, já que toda vez que vou pedir a permissão de Mike, Brittany arma alguma coisa. Harry continua solteiro, eu acho, mas eu não me importo, certo? Sei lá. Em e Zayn tem tido altos e baixos, mas continuam firmes e fortes, estão até planejando morar juntos, pois é! Niall, bem, Niall continua casado com a comida e tudo mais. Liam assumiu seu namoro com Dani, que se mostrou verdadeira garota meiga. Lou continua retardado. E só, né? Sim, acho que sim.

– Vamos, Meg. Temos que chegar lá antes das 14h! – Josh gritou da sala.

Nesse exato momento, eu estou catando minha certidão de nascimento, porque não sei aonde botei minha identidade. Preciso dela pra confirmar que sou irmã de Sean, pode isso? Pois bem, Josh tem me ajudado bastante na situação “conseguir a guarda de Sean”, e isso têm sido importante pra mim. Agora estamos indo falar com o juiz, e logo em seguida tentarei falar com Mike de novo, se eu conseguir a permissão de Mike, não preciso de mais nada. Mas caso não consiga, já estou adiantando o processo da guarda, enfim.

– Estou descendo! – gritei, ao passar os olhos em minha certidão. – Não posso ir sem ela, idiota.

– Sim, mas não precisa demorar tanto. – Josh revirou os olhos ao me ver.

– Cala a boca e anda. – bufei. – Você encheu o tanque do carro?

– Claro, você achou que eu ia esquecer? – deu um sorriso maroto, me arrancando risos.

– Sim.

Entramos correndo no carro, já estamos atrasados, como sempre. Dei partida na velocidade da luz, e logo já estava estacionando em frente ao local.

– Boa tarde, crianças. – o juiz falou ao nos ver, é, ele tem a mania de achar que somos crianças.

– Boa tarde, Sr. Rae, preciso da sua orientação. – falei, me sentando em frente á sua mesa.

– Diga...

– Então, como sabe, eu to tentando conseguir a guarda do meu irmão, Sean Paterson. Mas eu preciso passar por um processo, certo?

– Sim, mas se eu não me engano, Mike Paterson está vivo.

– É, ele está. Mas ele está internado, e eu quero ficar com meu irmão.

– Oras, vá pegar a autorização de Mike

Engoli o seco.

– Farei isso, obrigada. – sorri fraco, da última vez que entrei no lugar aonde Mike está, Brittany tentou matar Mike na minha frente, mas ok.

– Vai fazer isso mesmo, cara? – Josh perguntou, entrando no carro.

– Você vai comigo. – sorri travessa, e ele assentiu.

Logo senti algo vibrar em meu bolso, peguei meu celular e o visor indicava “Harry”.

– Alô?

– Hey Meg! – a animação em seu tom de voz era mais que visível.

– E ai, tudo bem?

– Tudo, você tá bem?

– Uhum... – murmurei.

– Hm, ok. – senti desconfiança em sua voz, mas logo ignorei. – Oque vai fazer hoje?

– Sei lá, tenho que resolver umas coisas, mas são rápidas. Porque?

– Mais tarde tem a festa surpresa do Liam. – ele disse, e eu me dei um tapa na cabeça: como eu esqueci?

– Tudo bem. – suspirei. – Que horas?

– Você tá cansada, não é?

– Um pouco, tenho feito bastante coisa pra ter Sean comigo. – falei, estacionando o carro.

– Hm, você vai conseguir.

– Obrigada, eu acho. – torci o nariz. – Mas que horas é a festa de Liam?

– Ás 20h. E eu preciso da sua ajuda com uma coisa.

– Com o que? – receei.

– Com uma... bem, uma garota. – ele soltou as palavras, pra meu espanto. Senti meu coração encolher, e meu estomago revirar umas 400 vezes. Soltei o ar que eu prendi quando ele falou a palavra “garota”, e voltei minha total atenção ao telefone. – Meg?

– Oi, foi mal. Bem, eu te ajudo! – tentei parecer empolgada. – Agora tenho que ir, beijo.

Desliguei por automático, e suspirei, me encolhendo no banco do carro.

– Meg? Tá tudo legal? Você parece aflita.

– To ótima. – falei, sem mostrar minha visível aflição. – Vamos, então?

– Aham. – murmurou.

Saltamos do carro, e logo entramos na clinica em que Mike se encontrava.

– Sou Megan Paterson, estive aqui á umas semanas, atrás de Mike Paterson.

– Ah sim, a cantora. – a recepcionista disse, me fazendo soltar um sorriso sínico. “Megan, agora é a cantora. Antes de ser famosa era A Estranha, né tia” pensei. – Pode ir, quarto 409.

Assenti e fui até o quarto de Mike, entrei lá e não tinha ninguém, ainda bem.

– Meg, minha filha. – Mike levantou, fazendo o aparelho disparar um som agudo. Logo tapei meus ouvidos e fechei a cara: porque diabos ele tinha que se levantar? – Ops.

O barulho parou, abri calmamente meus olhos e vi que o enfermeiro dava bronca em meu pai. Sorri travessa com a ironia da vida.

– Então, Mike...

– Tudo bem? – ele me cortou, talvez já sabendo do que se tratava.

– Tudo ótimo.

– E você, Josh? – Mike perguntou á Josh, que mantinha-se calado até então.

Josh murmurou um “claro” e voltou a encarar o nada. Mike logo voltou sua atenção á mim.

– Diga, porque veio aqui?

– Quero sua permissão pra Sean morar comigo.

– Opa, opa. – arregalou os olhos. – Porque? Ele está tão bem com Brittany e Nat...

– Não se pronuncie. – cortei ele. – Não vá falar nome de demônio aqui dentro.

– Nossa Megan.

– Mike! – o repreendi. – Ele as odeia, porque não quer me dar a permissão, cacete?

– Porque você não sabe nem se cuidar, como vai cuidar de uma criança?

– Eu sei me cuidar! – falei, aumentando o tom de voz. – Que merda, Mike, você não vê? Ele é infeliz naquela casa.

– Ele vai ser infeliz sem os cuidados que precisa.

– E você ao menos sabe quais são? – eu o olhava, com ódio. – Você não soube cuidar de mim, durante meus 19 anos de vida, e vai querer dizer como se cuida de uma criança? Olha, eu vim aqui, porque seria mais fácil. Mas com ou sem a sua ajuda, eu vou ter a guarda de Sean. E você vai se arrepender desse “não” que está me dando.

– Meg... me desculpe, eu não posso. – suspirou. Revirei os olhos. Tem dedo de cadela aí!

– Eu tenho que ir. – peguei minha bolsa, e puxei Josh pra fora dali.

Logo estávamos estacionando o carro em frente minha casa, aonde Josh estava passando os dias porque tinha brigado com seus pais.

– E ai, conseguiu? – Josh perguntou, tentando parecer interessado.

– Oque há com você? Você esteve no mundo da lua, e não, eu não consegui.

– Não é nada, são meus pais. Sabe, sem ofenças, mas não quero ser que nem você e Mike.

– E não vai. – sorri de canto. – Seus pais te amam, Josh. Para com isso, é só uma briga.

– Tá ok, mas enfim, você conseguiu? – ele perguntou, botando um sorriso no rosto.

– Cacete, sua audição tá ruim, ein. – revirei os olhos. – Não, e tem a festa do Liam mais tarde.

– Tá. Vai ficar em casa á tarde?

– Vou ver se Em quer fazer alguma coisa, e você?

– Hm, que estranho. Harry me mandou um torpedo mais cedo, ele quer falar comigo.

Soltei uma gargalhada.

– Será que ele vai te xavecar? – perguntei, e ele soltou um riso irônico. Logo me lembrei da “ajuda” que vou ter que dar a Harry, e engoli o riso.

– Já vi que alguém vai querer ficar sozinha. – ele disse, e eu dei a língua pra ele.

Harry POV’s

Tá bem, oque foi que eu acabei de fazer? Na verdade, eu ia pedir ajuda com skate, eu queria impressionar ela, pois é. Mas falei que era com uma garota: What? É, na hora, eu quis provocar ciúmes, mas ela ficou... empolgada?

– Hey dude. – Niall pulou em cima do sofá, derramando salgadinhos que ali estavam pra todo lado.

– Seu lesado, olha oque fez. – bufei, catando os salgadinhos.

– Tá estressado?

– Não... porque? – arqueei a sobrancelha.

– Nada. – deu de ombros. – Pede ajuda á Josh.

– Oi? – arregalei os olhos.

– É com Meg, certo? – ele perguntou, e eu assenti boquiaberto. – Então, Josh é o melhor pra isso. Sabe tudo sobre ela.

Resolvi ignorar o momento “pai de santo” de Niall, e voltei minha atenção á Tv.

– E aaai. – Lou apareceu, pulando e derramando tudo novamente.

– Ah, não vou catar mais porra nenhuma. – falei bufando e subi pra meu quarto.

Pensei no que Niall havia falado, e resolvi pedir ajuda á Josh mesmo, talvez fosse uma boa ideia. Mandei uma mensagem, ele respondeu bem tarde depois, e então resolvemos marcar um dia na festa, tá ok, que gay.

Meg POV’s

Em dormiu na casa de Zayn, mas logo ela já estava em casa soltando as noticias.

– (...) e claro, Harry ficou com uma loirinha oxigenada, mas falando em loirinha, você não sabe, sabe quem apareceu na festa?

– Espera, oque? – perguntei, arqueando a sobrancelha.

– Chuta, vai! – Em insistiu.

– Não, Em, Harry ficou com... meu deus. – falei comigo mesma, pensando na possibilidade dele realmente estar apaixonado.

– Oque é? – Em perguntou tentando parecer incrédula.

– O Harry, ele tá apaixonado. – falei, boquiaberta.

– Por você, eu sei. – Em disse com uma voz do tipo “sou vidente, beijos” e eu dei um tapa na cabeça dela.

– Claro que não, mongol. Por essa loirinha aí.

– Mas não tá mesmo, o Lou disse que ele nem pegou o telefone! – Em disse cruzando os braços, como se fosse uma criança fazendo birra.

– Tá, que seja... – revirei os olhos. – Quem apareceu na festa?

– Luce!

– Ué, aquela garota que amava o Carlos e te odiava porque ele gostava de você? – perguntei, lembrando do colegial.

– Pois é, e sabe que ela tentou seduzir o Zayn? – Em mostrou o punho.

– Vai com calma peão. – falei rindo, e abaixando sua mão. – Ela conseguiu?

– Claro que não, eu me garanto... E porque você não foi, mesmo?

– Não me lembro. – dei de ombros. – Oque quer fazer?

– Temos que ajudar os meninos com a festa, se não vai sair um desastre.

– Mas cadê o Liam? – perguntei, imagina se o Liam aparece na hora da arrumação.

– A Dani saiu com ele. – olhou pras unhas e continuou. – Vamos?

– Uhum. – murmurei, minha animação total pra arrumar uma festa, mas tá beleza.

Fomos com o meu carro, paramos no mercado pra comprar cenouras, já que segundo o Lou, a casa estava sem as divinas cenouras e fomos pra lá.

– Finalmente! – Lou correu, nos abraçou e pegou a sacola da mão de Em. – Isso!

– Oi, eu to bem, e você? Ah claro, também te amo! – falei irônica e revirando os olhos, mas á esse ponto, Lou havia sumido com as tais cenouras.

– E ai, girls. – Niall pulou em cima da gente, seguindo pelos outros 2 seres.

– Já arrumaram alguma coisa? – perguntei.

– Nada, estávamos esperando vocês.

– Que fofos! – Em disse.

– Fofos nada, preguiçosos. – olhei raivosamente pra eles, que tiveram ataque de risos.

Percebi que Harry se mantinha quieto: seria a tal garota? Aguentei por um tempo a aflição de vê-lo daquele jeito, e resolvi chamar ele pra conversar. Mas... quando eu tava chegando perto dele, o celular dele tocou, e ele saiu sorridente pra atender.

Suspirei, e voltei pra onde todos estavam.

– Agora tá tudo pronto? – perguntei olhando em volta.

– Sim, só falta o bolo. – Niall disse.

– Mas o bolo tava em cima da mesa. – Lou disse, arqueando a sobrancelha.

– NIALL! – Em, Zayn e Lou gritaram, logo me olharam de relance e gritaram de novo: - MEG!

– Mas ele era tão gostoso... – eu e Niall falamos juntos.

– Arg, e agora? – Zayn perguntou.

– Acho que devemos comprar outro, né. – Lou disse.

– Mas com que dinheiro? E tempo? – Em perguntou.

Eu e Niall saímos de fininho, pra não sobrar pra gente e fomos pros fundos da casa.

– Oque há com você e o Harry? – Niall perguntou.

– Ué, nada. Porque a pergunta? Somos amigos.

– Tá, todo mundo nota o clima, não somos idiotas. E ele tava estranho hoje.

– Estranho como? – perguntei, ficando de certa forma, interessada.

– Sei lá.

– Ele me pediu ajuda com uma garota.

– Ah, é? – Niall parecia assustado, e eu assenti. – Tá ok.

Ficamos rindo um pouco mais, e logo ouvimos passos.

– Ahn, foi mal, não queria atrapalhar ai. – Harry saiu, coçando a cabeça.

– Vamos, antes que ele pense besteira.

– Mais besteira, porque né. – revirei os olhos.

Chegamos lá e Niall foi falar com Harry, talvez explicar. Liam chegou com Dani, e logo gritamos “surpresa”. Eram 19h, ou seja, eles chegaram mais cedo. Estávamos todos acabados, mas a festa estava em pé. Era só pra gente mesmo, já que ia dar muito trabalho fazer algo maior (mas te amamos Liam, tá?).

– Uhuuuuuul! – Lou gritou, dançando em cima da mesa.

Já eram 2h da manhã, e todos estavam bêbados. Os únicos sóbrios éramos eu e Liam. Liam por causa do rim dele, e eu porque tenho que acordar cedo pra resolver papeladas de Sean e não posso ficar bebendo por aí, tenho ficado careta esses dias.

– Lou, não! Desce dai. – Liam tentava combater a bebida deles, mas estava sem sucesso.

– Liam. – o gritei. – Não vai conseguir.

– Precisamos resolver isso, mano.

– Até Dani? – perguntei assustada, e ele assentiu. – Vamos ver se conseguimos faze-los se juntar e sentar.

– Ok, vem cá. – Liam disse. – EI! TODO MUNDO! VAMOS JOGAR ALGO.

– Oque? – Harry perguntou, aparecendo de cueca na sala. Mordi o lábio inferior e me concentrei nas palavras de Liam.

– Verdade ou consequência, topam? – perguntou e todos assentimos.

Sentamos naquela roda e logo a garrafa girou, engoli o seco: Nem eu tinha controle daquela situação, que aconteça oque tiver pra acontecer...

Próximo capitulo (...):

– Mas você fez porque quis. – Harry disse, me olhando a fundo.

– E mesmo assim, você não tem nada com isso.

– Vai começar tudo de novo? – perguntou, e eu me fiz de desentendida. – Isso de briga, volta, briga, volta. Vamos ficar juntos de uma vez.

E me beijou, arrancando meu fôlego.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Capitulo 11° da 2° temporada de gotta be you


Meg POV’s

Se você achou que eu ia beijar ele, errou.

– Você não pode fazer isso. – falei, sorrindo de canto.

– Isso oque?

– Isso de, sabe... Hm, me deixar louca com esse seu sorrisinho malicioso. Ou então me hipnotizar com seu olhar. Ou quando você fica nervoso e tem a mesma mania que eu: morder os lábios. Isso me deixa completamente entregue á você! E você não tem o direito de fazer isso comigo.

– Então quer dizer que eu to conquistando Megan Paterson? The Strong Girl? – perguntou, orgulhoso.

– Você me conquistou no primeiro momento que eu te vi. – falei, e logo ri lembrando desse momento. – Rolou um ódio, mas que no fundo era amor.

– Você fica? – perguntou, com os olhos brilhando.

– Eu... – ia falar não, mas seus olhos me prenderam ali. – Sim, eu fico. Mas...

– Vish. – deixou soltar.

– Eu disse que fico, não que volto pra você. Acho melhor continuarmos assim, como estamos. – falei, saindo de seus braços.

– Tudo bem, eu entendo. – suspirou, mas logo um sorriso se formou em seu rosto. – VOCÊ VAI FICAR! YEAH DUDE.

Saímos do lago porque já estava bem de noite, eram 0h. E fomos sentar na grama, um pouco afastados do salão e de tudo mais.

– E agora? – perguntei rindo.

– Hm, sei lá, me fala sobre você. – pensou – apesar de tudo, não sei muita coisa literal.

– Ah, ok. – dei de ombros. – Sou idiota, retardada, rio por tudo. Amo completamente bigodes e caveiras. Sei tocar violão, piano, e...

– Você sabe tocar piano? – me interrompeu boquiaberto.

– Sim, mas porq... – ia perguntar, mas era tarde. Harry me botou em sua corcunda e saiu correndo em direção á uma casa que tinha perto do lago. Presumo que seja algum esconderijo de Harry, ou coisa assim.

Chegando lá, eu vi que era mais ou menos oque tinha pensado. Era um lugar, digamos, abandonado. Tinha mofo nas paredes, e teias de aranha. Mas na verdade, isso não importava. No meio daquela escuridão, havia um piano. E não, eu não sei porque eu senti ou vi, até porque tava escuro demais pra ver algo. Eu senti porque dei uma porrada com meu mindinho nele, e xinguei tudo quanto é nome.

– Tá, eu tenho que achar a luz, espera aí. – Ele disse, e logo uma luz se acendeu, era umas 4 lanternas penduradas no teto, que se acenderam.

Quando pude ver melhor, o piano era lindo. Eu nunca fui fã desses pianos modernos, e apesar de empoeirado, ele era perfeito.

– É seu, Harry? – perguntei, sem me mover.

– Sim, meu avô deixou pra mim. Agora vem. – ele disse, dando dois tapinhas no banco do piano e se sentando ali também.

– E você também sabe tocar? – perguntei, sorrindo.

– Sim, mas quem vai tocar hoje é você. – sorriu comigo.

– Ah, é que...

– Nada de desculpas, bora! – rimos e eu comecei a tocar.

Voz e piano da Meg. O Harry também toca o piano, na hora que eu falar, mas a voz dele não é essa: http://www.youtube.com/watch?v=Ump0Qy3UmRw&feature=related

– Lying here with you so close to me
It's hard to fight these feelings
when it feels so hard to breathe
Caught up in this moment
Caught up in your smile – sorri.

– I've never opened up to anyone
It's so hard to hold back
when I'm holdin' you in my arms – Harry, cantou e tocou. Sorri pra ele.

– But we don't need to rush this
Let's just take it slow – era minha vez de cantar, cantei com certa vontade.

– Just a kiss on your lips in the moonlight
Just a touch of the fire burning so bright
No, I don't wanna mess this thing up
I don't want push too far
Just a shot in the dark that you just might
be the one I've been waiting for my whole life – cantamos juntos, eu olhava pra ele, e ele fazia o mesmo, deixando um choque elétrico em meu corpo.

– So baby I'm alright
With just a kiss goodnight – cantei, finalizando ali mesmo e trocando olhares com Harry.

Ficamos ali, jogando conversa fora, trocando segredos, etc, até que senti o sono tomar conta de mim, Harry me deixou no hotel, e foi para seu quarto, pois é, ele estava no mesmo hotel que eu.

Entrei em meu quarto e, oque Casey está fazendo aqui?

– Gostou da noite? – sorriu sínica.

– Como entrou aqui? – perguntei, transbordando raiva.

– Vocês estão juntos? – andou pelo quarto, e foi ai que vi que ela estava com uma lâmina na mão.

– Primeiro: Você é doentia! Segundo: Eu não tenho medo de você.

– Você estragou tudo pra mim. – apontou a lâmina pra mim, ui, que medo.

Suspirei e falei:

– Aqui, se você quiser me matar e tal, me mata, só não suja o tapete porque o gerente disse que é da França e não quero Simon brigando com minha alma penada por causa do “le francê”. – revirei os olhos.

– Eu não vim te matar. Vim te falar que se você chegar perto do meu Harry de novo. – sorriu travessa – eu abro todos esses cortes que estão ai.

Como ela sabe? Antes mesma que pudesse tentar achar uma resposta pra minha pergunta, senti algo arder em meu pulso. Vadia. Ela havia aberto um dos cortes. Sim, eu já me cortei. Mas foi num futuro distante, MUITO distante. Sinto vergonha de tal ato, e não voltaria a fazer.

– Vadi... – ia falar, mas percebi que ela já havia ido e tava sujando o tapete com meu sangue. – Le francê vai me matar, oh my lord!

Ri sozinha com isso e fui lavar meu pulso: Apesar da ameaça, não sinto medo de Casey. Ela me pegou desprevenida, só isso!

Tomei um banho, vesti meu pijama e resolvi ficar vendo desenho animado. Olhei no relógio e já ia dar 3h40 da manhã. Revirei os olhos: não conseguia dormir de forma alguma. Vesti algo por cima do pijama e resolvi descer pra comer alguma coisa, já que o serviço de quarto não trabalha até tarde.

Cheguei lá e dei de cara com...

– Niall? – perguntei, abraçando-o. – Pensei que só Harry tivesse vindo, e Em e Josh claro.

– Não, só queria eles? – fez biquinho.

– Não! – falei, e rimos. – Oque faz aqui?

– Eu to com fome. – passou a mão na barriga e fez carinha triste.

– Pois é, eu também.

Resolvemos ir pro quarto dele ver filme, ele disse que a divisão de quarto dos garotos ficou assim: Zayn com Em, Liam com a nova namorada dele que é a Dani, muito simpática por sinal, Lou e Harry e ele ficou sozinho, coitado.

– Niall, só esquecemos de uma coisa. – suspirei.

– Oque? – ele disse, em quanto botava a pipoca na mesa.

– Os filmes. – falei e ele me olhou com cara de quem falasse “Sério? Puta que pariu!”. – E agora?

– Harry e Lou alugaram um de terror antes de vir, deve estar na mala de Lou.

– Tá, mas a gente não vai conseguir entrar lá... – falei, revirando os olhos.

– Claro que vamos. – sorriu perverso. E virou-se de costas pra mim. – Sobe.

– Você é retardado, grandão. – falei e nós rimos. Pulei em suas costas e fomos até o quarto dos meninos.

Chegando lá, esquecemos do pequeno detalhe: a chave.

– E agora? – perguntei, de novo.

– Grampos! – falou, tendo uma GRANDE idéia.

– Af Niall! – murmurei, peguei um grampo em meu bolso e dei pra ele. – Sorte sua eu andar com isso.

– Porque anda com isso? – perguntou confuso e desconfiado.

– Abre essa porra logo! – resmunguei e ele o fez. Ele entrou silenciosamente, e eu, que estava em suas costas, tentava não esbarrar em nada.

Como estava tudo escuro, dificultava tipo, pra caralho da gente achar a mala do Lou.

– Meg, vamos deixar isso pra lá... – Niall disse, com medo deles acordarem.

– Para de ser gay, Niall! Se você quiser, eu acho sozinha.

– Não, eu... – ele ia falar, mas acabou tropeçando em algo e foi caindo pra frente, tentando se segurar. Eu, como só percebi quando senti o impacto, cai de suas costas e fui parar em cima da mala de alguém, que seja a do Lou pelo menos.

– Quem está ai? – Lou perguntou, sonolento. Eu e Niall optamos por não falar nada, talvez assim ele não acordasse e não nos matasse.

– Vem, acho que achei a mala. – sussurrei pra Niall.

– Aonde você está? – perguntou ele, engatinhando.

– Na sua frente, retardado! – falei, sentindo o pé dele e revirando os olhos.

Abrimos a mala do Lou, e tiramos de lá o tal filme, mas quando íamos sair, a luz acendeu.

– Oh, merda! - Niall resmungou.

– Oque estavam fazendo aqui, ein?! – Harry sorriu raivosamente, nos pegando no flagra.

Ok, irei descrever a cena: Eu estava com a mão na maçaneta, mas eu não estava em pé, estava de quatro, engatinhando. Niall, se encontrava na mesma posição que eu, logo atrás de mim e estava com oque parecia ser um biscoito na mão. Harry estava de pijamas, com uma mão na porta, impedindo de abrir, e outra no botão da luz. Lou estava sentado na cama, nos encarando desconfiado, ou seja: Isso não é nada bom.

– Oh my lord! Olha, tem um rato na cama de Harry! – falei, piscando pra Niall. Lou e Harry olharam, e Harry automaticamente tirou a mão da porta. Eu a abri, e sai correndo com Niall atrás de mim.

Corremos praticamente o hotel inteiro, não sei se Harry veio ou não atrás da gente, mas acho que o desespero falou mais alto.

– Porque estamos correndo? – Niall perguntou quando paramos em meu quarto e entramos.

– Eu não sei, estávamos com medo de Harry? – encarei ele, com uma cara confusa e tivemos um ataque de risos.

Nos sentamos na cama e resolvemos ficar conversando, já havíamos desistido do filme, pois é, tanto esforço pra nada, ainda te mato Niall.

– E ai, você vai mesmo ficar? – perguntou ele, sorrindo de canto.

– Como sabe?! – perguntei confusa.

– Harry mandou mensagem pra Lou quando você aceitou, que falou com Zayn, que falou com Em, que deu um grito histérico e Liam ouviu se preocupando, eu fui atrás de Liam porque ele estava com alguns donnuts na mão, e ouvi também.

– Hm. – ri da cena se formando em minha mente. – Vou sim, mas ainda tenho que falar com Simon.

– A gente volta amanhã depois do almoço pra Londres, você iria essa hora também. De manhã você liga pra ele e fala.

– Sei lá, e se ele não reagir bem? – perguntei, tentando escapar. Mas na verdade, eu queria sim ficar em Londres, Harry sei lá, me convenceu.

– Para com isso Meg, você vai ficar e ponto. – rimos.

– Tá, vai dormir aqui mesmo? – perguntei, me tacando na cama e tirando o roupão que havia botado pra sair.

– Sim, to com preguiça de ir pra meu quarto. – ele murmurou me arrancando risos.

Logo minha vista embaçou, e só tinha claridade para meu sonho.

“- Ei Meg, me salve! – eu ouvia a fina voz de Sean, meu pequeno irmão vir de algum lugar.

Corri, corri, mas não dava em nada. Eu via um breu, era um preto sem fim.

– Sean, querido, aonde você está? – gritei.

– Aqui, Meg, venha! – ele gritava, com voz chorosa, mas eu não o encontrava por nada.

Corria por toda aquela escuridão sem fim, mas não achava ele. Até que notei uma claridade, e corri desesperadamente até ali. Alguém estava torturando ele, eu não conseguia ver direito quem, mas era uma mulher, ela parecia ser jovem.

– LARGA ELE! LARGA! – gritei, já chorando.

– Eu falei pra não se meter com meu Harry. – uma voz disse, vencedora.

– É, e você vai pagar pelo que fez com Mike. – dessa vez era outra voz, como assim?

– ME DÊ ELE! ELE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO! SEAN, CADÊ VOCÊ? – perguntei, notando que Sean não estava mais ali.

– Acho que alguém já está no céu. – ouvi risos maléficos.

– NÃO! NÃO! – gritei, desabando no chão. Oque diabos era isso?”

Levantando com um pulo da cama, eu acordei. Olhei em volta, e era só o quarto do hotel. Minha respiração estava ofegante, e eu estava suando frio. Olhei pro lado e encontrei um Niall preocupado.

– Oque foi isso?

– E-eu não sei, quer dizer, Sean e... – ia falar, mas não me senti muito segura, não que tivesse algo de errado com Niall, mas eu precisava ir á Londres e tirar Sean das mãos de Brittany.

– E...? – perguntou, pedindo continuidade.

– Precisamos ir pra Londres, agora. – falei, e minha voz soou um tanto desesperada. Niall me abraçou com força e acariciou meus cabelos.

– Vai ficar tudo bem, ok? Nós vamos pra Londres, sim. – disse, e eu separei o abraço.

– Obrigada, eu não sei... Vamos descer? – perguntei, tentando não transparecer meu nervosismo e mudando de assunto.

– Sim, só vou em meu quarto trocar de roupa. Ok? Nos encontramos lá em... – Niall ia terminar sua frase, mas alguém bateu na porta.

– Quem é? – perguntei, atrás da porta.

– Nós todos. – Harry disse, falando por todo mundo.

– Ah sim, entrem. – falei, abrindo a porta e todos entraram.

Todos pararam na frente da porta, quando eu a fechei. E ficaram olhando de mim pra Niall, de Niall pra mim.

– Oque houve? Você esta ofegante, suando e... – Lou ia perguntar mas Niall o interrompeu, Harry permanecia calado e com uma feição brava, fiz negativa com a cabeça pra ele e ele sorriu de canto.

– Não é oque vocês estão pensando. – ele disse, revirando os olhos.

– É, Niall dormiu aqui porque ficou com preguiça de ir ao quarto dele.

– E oque ele... Ei, esse filme é meu! – Harry viu, vendo o filme na escrivaninha.

– Oque acha que fomos fazer lá ontem a noite? – revirei os olhos.

– Ahh... – Harry e Lou falaram juntos.

– Ahh, só eu que to boiando? – Em perguntou, arrancando risos de todos.

– Não, amor. – Zayn deu um selinho nela. – Vamos descer? Vocês vem, Meg e Niall?

– Já estamos indo, só vamos trocar de roupa. – falei, por mim e por Niall.

Eles assentiram e foram na frente. Niall foi pra seu quarto e eu troquei de roupa.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54487892

Desci e todos já estavam comendo. Devorei meu café e fui pra varanda da hall, aonde Harry estava conversando com Niall, eu não sou fofoqueira, só resolvi escutar.

– E como você vai fazer isso? – era a voz de Niall.

– Não sei, talvez começar pelo começo né. – a voz rouca de Harry respondeu. – Mas sério, eu não faço a mínima ideia!

Resolvi sair dali, não era legal ouvir a conversa dos outros, até porque tenho que ligar pra Simon.

– Simon? Oi? É a Meg! – falei.

– Oi Meg, tudo certo?

– Ahn... Claro. – falei.

– Tudo bem, pra que ligou?

– Nossa, eu também te amo. – revirei os olhos, ouvindo risadas do outro lado da linha.

– Diga.

– Então... eu posso voltar a morar em Londres?

– Pode sim, mas teremos que ver isso. Porque como seu pai se internou, tivemos que vender a casa em que você morava, foi ordem de Brittany. E então teremos que comprar outra casa.

– Tudo bem, eu tenho direito suficiente pra isso. Não dá pra comprar aquela de novo?

– Na verdade, ainda não foi completamente vendida. Podemos encerrar o contrato com a pessoa que iria comprar, e comprar a casa.

– Faz isso por mim? – perguntei.

– Claro. Agora eu tenho que ir, to resolvendo umas coisas. E tenho que cancelar seu voo, acabei de comprar sua passagem pra Londres, e mandei por e-mail pro hotel em que você está, pede pra imprimirem e te darem.

– Ah ok. E as roupas e coisas que estão no Brasil?

– Eu vejo isso ainda hoje.

– Tchau. – falei e desliguei, voltando pro hall do hotel, aonde esperávamos o motorista que iria nos levar ao aeroporto. Eu imprimi a tal passagem e tudo certinho. Logo o motorista chegou e nos levou ao aeroporto.

O banco do avião era de três e resolvemos que ficaríamos eu, Dani e Em.

– Então Dani... oque acha do Liam? – Em perguntou, sendo indiscreta. Somente revirei os olhos.

– Sabe, ele é perfeito pra mim. – deu um certo brilho em seus olhos.

– Ah sim. Sabe, acho que você já sabe. Mas eu namoro o Zayn, e ela tem um rolo com Harry. – Em apontou pra mim.

– Ei! – dei um tapa em seu dedo. – É mentira, ok? Ela gosta de implicar.

– Tá, mas eu vi o jeito que ele te olha. – deu de ombros. – E o Niall também.

Engoli o seco, as meninas foram conversando a viagem toda, eu, anti-social, apenas dormi.

Acordei com Dani me chamando, logo fomos pra casa dos meninos. Eu teria que ficar lá até estar tudo certo sobre a casa. Deixei minhas coisas no quarto de hóspedes, Josh voltou pra sua casa. E Em iria dormir no quarto de Zayn.

Resolvi sair pra ver Sean. Mas antes entrei no computador e recebi um e-mail do teste de direção que eu havia feito.

– Eu passei, yeah! – falei, comigo mesma. A carteirinha havia chegado na minha casa do Brasil, teria que pedir pra Simon mandar trazer pra cá também, oh droga. – To saindo.

Avisei pra quem estava na sala, e sem dar tempo de responder eu sai. Cheguei na casa de Mike, ou de Brittany sei lá e entrei sem pedir licença. Logo avistei Sean brincando no canto da sala.

– Meg! – gritou e me abraçou.

– Shhh! – pedi silêncio. – Quer ir ao parque?

– Quero, eba! – falou, sorridente.

– Ora, ora. – Brittany chegou, com seu salto rangendo.

– Oque diabos você quer? – perguntei.

– Eu deixei Sean sair?

– Você não tem que deixar nada, me poupe. Ele é meu irmão. – falei, e puxei Sean comigo pra fora daquela casa maldita.

– Meg, eu posso ir morar com você? – Sean disse, quando chegamos no parque.

– Olha... – agachei do seu tamanho. – Eu vou fazer de tudo pra você morar comigo, certo? Minha casa está sendo comprada, e vou lutar até ter você comigo. Iremos sair pro parque de diversões, shopping e tudo mais.

– Eba! – me abraçou, e depois me olhou sério. – Eu não aguento mais morar naquela casa.

Senti meu coração quebrar ao ver uma lágrima escorrer do olho do pequeno Sean. Eu iria fazer de tudo para te-lo. Tudo.

Só continuo com 5 comentarios, se você não souber o que comentar diz um 'oi to lendo a fic' pelo menos um 'to gostando da fic continua' ok? to sentindo falta das minha leitora liamdas!
Tenho uma noticia para você ... eu terminei a fic aaaeeeeeeee õ// mais eu so vou posta os capitulos se tiver comentarios!
bjs até... :*