Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

capitulo 5°da 2° temporada de gotta be you




Casey POV’s

Estava tudo indo perfeitamente bem, consegui “engravidar” do Harry. É tão engraçado como as pessoas acreditam em coisas banais tão facilmente, é, estaVA indo bem, se não fosse por uma possível vinda de Megan pra cá.

– Casey? Conseguimos. – Gustavo disse vitorioso do outro lado da linha.

– É, mas não quero falar com você por telefone, os meninos podem ouvir. – falei baixo.

– Calma, o plano do golpe em Harry tá certo. Pelo que eu soube, Meg tá acabada. Viu, tá tudo ok.

– É, mais ou menos. – engoli o seco.

– Oque foi agora, porra?

– Meg vem fazer um tour por aqui, quer dizer, pela Europa.

– Ora, mas qual o problema? Assim vai ser melhor, capaz dela e de Harry brigarem mais ainda.

– Ou se entenderem. – murmurei.

– Ah, me poupe Cass. Harry acha que você tá grávida, não vai reatar com Meg. Não mesmo.

– E até quando vou ter que mentir, Gustavo? E se eles descobrirem?

– Eu não sei. Pensei em engravidar você e dizer que o filho é de Harry.

– Oque? – gritei. – Eu não quero engravidar, só tenho 18 anos, cacete!

– Dá pra você falar baixo? Assim os riquinhos ai vão ouvir. – bufou. – A gente dá um jeito de você perder o bebê, comprar barriga falsa, eu não sei.

– E se Meg descobrir? Ela é muito observadora...

– Temos com o que subornar ela. Deixa comigo... – eu não estava vendo Gustavo, mas tinha certeza de que um sorriso perverso se formou em seu rosto.

– Com oque? – perguntei curiosa.

– Não te interessa, nem ela sabe. Agora terei que desligar, Cass. Engana bem eles ai, beijo.

Bufei e desliguei, Gustavo nunca fala nada, ele só quer dinheiro e dinheiro... Ah, e fama.

– Oi Casey. – Zayn disse passando por mim, grosso como sempre.

– Dá pra você parar de ser assim? Nunca fiz nada pra você, moleque. – bufei e sai. Fui em direção ao meu quarto e de Harry.

– Oi, meu gatinho. – falei manhosa, Harry estava deitado, sentei em sua barriga e alisei seu peitoral. Tá, eu to com ele por dinheiro/fama, mas não sou de ferro.

– Oi. – ele disse meio seco, oque de certa forma, me incomodou.

– Oque foi? – perguntei.

– Sei lá, não to muito legal com esse negócio de bebê.

– Ah. – bufei e sai de cima dele. – Você me engravidou e agora vai fugir da responsabilidade?

– Eu te engravidei? Fizemos isso juntos, não acha? E eu não to fugindo, só to confuso! – gritou.

– Calma ai, gostosão. – falei rindo. – Tudo bem, entendo seu lado.

– Que seja. Vou descer pra almoçar. – dei um beijo nele e o deixei ir.

Deitei ali e fiquei pensando, quer dizer, imaginando oque estaria fazendo se não estivesse chupando a fama de Harry. Na verdade, é até bom lidar com garotos como ele: bobões. Acreditam em tudo, sofrem por amor e os caralho á quatro, bem o tipo que eu gosto...

Meg POV’s

Levantei com o sol entrando pelas minhas janelas, anunciando a manhã de Sábado. Bufei, a cama fica sempre mais confortável de manhã. Levantei com certo esforço e fui fazer a higiene, tomar banho e tal.

Botei uma roupa qualquer e desci, indo ao encontro de Em.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53036596&.locale=pt-br

– Bom dia, dorminhoca. – Em disse sem tirar os olhos da tv.

– To de mal humor hoje, não provoca. Oque você tá vendo?

– Hoje não, sempre. – rimos. – Sharkboy e lavagirl.

– Nossa, isso é oque? Da Idade Média?

– É, ta passando uns filmes velhos hoje.

– Hm, legal. – não dei muita importância e fui comer alguma coisa.

Botei leite e cereal numa tigela e fiquei comendo em quanto cantarolava we will rock you.

– E ai? Não tava de mal humor?

– Ainda to. – falei, ainda comendo.

– Por causa de segunda?

– Oque tem segunda? – perguntei confusa, parando de comer e encarando Em.

– Ué, segunda que você vai pro tour lá e tal.

– Ah tá. – bufei. – Que seja, to indo pelos meus fãs. Nada de One Direction ou coisa do gênero, to muito bem assim.

– Se bem quer dizer chorar baixinho toda noite pensando que eu não ouço, tudo bem, você está ótima!

– Oque? – me fiz de desentendida. – Puf, para de mentir ai. Oque quer fazer hoje?

– Tática de mudar de assunto, muito você. – Em me pressionou, mandei o dedo pra ela... – Só quero te ajudar Meg.

Ela suspirou e murmurou um “deixa pra lá”.

– Oque quer fazer hoje? – repeti a pergunta, sem paciência.

– Não sei. Pensei em irmos ao cinema, estamos na mesma rotina de festa, festa e festa de sempre.

– Tá, por mim... – dei de ombros. – Mas oque tá em cartaz?

– Eu vou vendo em quanto me arrumo, a gente almoça no shopping mesmo.

– Tá, só vou trocar de roupa. – falei e subi pra meu quarto, mas antes de entrar gritei. – Chama Josh?

– Não! – ela gritou de volta. – Ele tá de ressaca, á menos que acorde sozinho é melhor não mexer com ele.

– Tá bom. – gritei de volta e sorri maliciosa.

Passei em meu quarto pra pegar uns travesseiros, eu não to bem com a gravidez de Casey mas não vai ser por isso que vou parar de viver né, enfim, abri a porta do quarto de Josh e taquei os travesseiros nele, peguei o mais pesado e dei uma porrada em sua cabeça, que é capaz de deformar mais ainda o cérebro dele.

Logo Josh acordou berrando, como era de se esperar. Em estava rindo escandalosamente em seu quarto, oque me dava mais e mais vontade de rir.

– Porra Megan! Sai do caralho do meu quarto, agora. – ele bufava á cada palavra.

– Bom dia pra você também meu amor. – mandei um beijo pra ele, pra provocar. – Estamos indo no cinema, você vem?

Praticamente gritei pra dar mais dor de cabeça e sai dali rindo, entrei em meu quarto e tranquei a porta, pra evitar piadas ou pegadinhas em quanto troco de roupa.

(N/a aqui: Gente, me matem, me estrangulem mas eu perdi o nome do cachorro que o Josh deu pra Meg /quem leu In the End vai entender\ então eu vou botar outro nome mas é o mesmo cachorro, pq eu to sem saco de procurar aquele nome... sorry)

– Meg, quem vai levar Potato pra passear? – Em perguntou.

– Vou deixar ele com a Sra. Barboza, a que mora ai do lado, ela leva! – gritei de volta catando uma roupa qualquer dentro de meu armário.

– Já é. Josh vai com a gente? – ela gritou perguntando, mas fiquei com preguiça de responder, depois responderia.

Peguei a roupa tudo e tal, e vesti.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53043081&.locale=pt-br

Desci e Em ainda não estava pronta, eu acho, porque não estava ali. Mas Josh estava arrumado na sala.

– Ué, vai sair?

– Vou com vocês, acha que vou ficar plantado em casa sem fazer nada?

– Não, achei que você fosse sair com Jas.

– Ela está em L O N D R E S. – ele disse, ops, esqueci.

– Foi mal. – engoli o seco.

Ficamos conversando e resolvendo se Josh iria comigo pro tour ou não, ele disse que queria ir e tudo tal, deixamos pra ver depois. Em desceu pronta.

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53044685&.locale=pt-br

– Finalmente, madame. – zombei e rimos. – Vamos em que carro? No de Josh ou de Lewis?

– No meu. – Josh se pronunciou. – E falando em carro, quando vai tirar carteira?

– Boa pergunta. – Em disse. – Você já pode tirar, eu também. Mas não gosto de dirigir.

– Vou ver isso antes de ir pra Europa, segunda.

– Tá. Vamos então. – Josh disse e fomos até seu carro, e de seu carro fomos até o shopping.

Quando saímos do carro haviam trezentas milhões de fãs, falei com todas elas, meu mal humor tinha passado, não sei porque.

Quando entramos fomos atacados por mais algumas fãs.

– Sabe... – Josh disse quando saímos do tumulto. – Eu até gosto de você sendo famosa, mas era melhor antes, quando tínhamos privacidade.

– Oque é privacidade mesmo? – perguntei rindo, e eles riram também.

Comemos e fomos ver um filme qualquer.

– Em! – um garoto gritou e ela foi de encontro á ele, abraçando-o. E diga-se de passagem, ele não é de se jogar fora.

– Tudo bem, Wills? – ela perguntou grudada com ele.

– Sim, você é bf de Megan Paterson né? Fiquei sabendo. – dei dois tapinhas em seu ombro. – E namorada do Zayn Malik, que isso ein gatinha!

Percebi pelo seu tom de voz e pela cara de Josh que ele era gay, percebi também que sou a única que não conheço ele.

– Não mais. – sorriu. – lembra de Josh?

– Claro. – sorriu e me olhou sorrindo abertamente. – Prazer, William.

– Oi, eu acho. – rimos.

Ficamos conversando e tal e resolvemos ir pra casa. Pedimos comida chinesa pra fechar o dia e fomos dormir.

Bem, digamos que o Domingo passou voando. E logo já era segunda de manhã, agora eu estou fazendo teste pra motorista, e eles falaram que daqui uma semana sai o resultado.

– Pronto! – estacionei o carro. – Já posso ir?

– Bem, pode! – o cara dei a ultima anotada e me liberou.

Fui de táxi até minha casa, chegando lá, as malas estavam sendo botadas no carro de Lewis e Em e Josh estavam procurando alguma coisa.

– Cadê ele? – Em perguntou gritando.

– Eu não... ops. – Josh disse ao me ver.

– Ele quem? – perguntei desconfiada.

– Você fala. – Em sussurrava pra Josh, e Josh fazia o mesmo.

– FALEM PORRA.

– Perdemos o Potato.

– Ah, eu deixei ele com a vizinha antes de ir embora.

Em e Josh se encararam aliviados e eu ri da idiotice dos dois.

Logo estávamos á caminho do aeroporto. Chegamos lá, e como era de se esperar haviam milhares de fãs. Sorri e tirei fotos com algumas e fomos fazer o check-in. Já estávamos atrasados, ou seja: Saímos correndo que nem 3 desesperados pelo aeroporto com um bando de paparazzi em volta, e os adultos sem saber que porra é essa.

– Eu sou um amendo bobo, yeah. – Eu, Em e Josh cantávamos/gritávamos em quanto corríamos e riamos.

Harry POV’s

Acordei duas horas da tarde e abri o computador pra entrar no twitter. Minha rotina tá se resumindo nisso: computador, shows, entrevista, cama, comida, computador. Porque né, não tá sendo muito legal essa história toda de bebê.

Casey ainda estava dormindo, essa garota só acorda tarde, e quando acorda é pra encher o saco. Ok, respira Harry, você precisa aprender a amar ela e a esquecer Meg.

Falando em Meg, tinha um link dizendo “ria com a Meg, Em e Josh no aeroporto”, cliquei e vi o vídeo deles que nem esfomeados correndo e cantando, ri comigo mesmo e sorri bobo vendo como Meg estava linda, na verdade ela sempre foi...

– Bom dia, meu amor. – Casey acordou.

– Tem formiga na cama? Acordou essa hora porque? – perguntei sínico, tentando sorrir.

– Nossa, também te amo. – falou rindo, ri de volta, ou tentei rir.

Levantei rapidamente e fui comer alguma coisa, quando voltei Casey me encarava séria.

– Algum problema, Casey?

– Sim amor. Porque estava vendo vídeos dessa garota? – olhou pra tela do computador.

– Vai ficar me stalkeando? Eu ein! – falei grosso, e sai. Tudo bem, ela carrega um filho meu, mas também carrega uma alma de vadia que vou te contar. – Bom dia Lou.

Peguei suco e fiquei conversando com boo bear na cozinha.

– (...) Você vai aceitar esse filho?

– Ai dude, não sei. Zayn tá falando que é mentira, mas a barriga dela tá mesmo crescendo... – torci o nariz.

– PORRA, BARRIGA DE MENTIRA! – Zayn gritou da sala, não se preocupando em Casey ouvir.

– Você que sabe. – Lou deu de ombros. – Nunca fui com a cara dela, então sei lá.

– Você também? – bufei. – Tá, eu vou ver.

– Pensa ai. – Lou disse em quanto mexia em seu Ipod. – NIALL SEU VIADO, COMO VOCÊ PODE?

Arqueei a sobrancelha.

– Oque foi? – perguntei.

– NIALL POSTOU UMA FOTO MINHA TOMANDO BANHO, DE COSTAS.

– NIALL! – gritei e Lou sorriu vitorioso, achando que eu iria defende-lo. – É NÓS CARA, TÚ É MEU IDOLO. SÓ NÃO MATE AS DIRECTIONERS POR FAVOR, NOSSAS GAROTAS SÃO LINDAS E PRECISAM VIVER.

– Viado! – Lou disse e pulou em cima de mim, me batendo. Eu obviamente revidei.

– Ai, parem com isso, seus animais. – Casey chegou ali, bufei e sai de cima de Lou.

– Cuida da sua vida. – Zayn apareceu ali.

– Parou, dude. – falei e o telefone tocou.

– Alô? OQUE? AONDE ELAS ESTÃO? – um sorriso formou no rosto de Lou, mas desapareceu. – Tá.

E passou o telefone pra Zayn que saiu saltitando (gay) em direção á sala.

– Oque é, dude? – perguntei.

– Meg, Em e Josh chegaram. Aí Simon disse pra darmos um jeito deles ficarem aqui. Porque o hotel que eles iam ficar tá com problema sanitário. – ele sorriu. – Simon armou tudo, ele quer que Zayn e Em se reatem, e não preciso falar o resto.

– Se foder. – gritei e fui pro meu quarto.

Dormi um pouco, e quando acordei tinha certa barulheira e faladeira lá em baixo, desci pra ver oque era e dei de cara com a garota mais linda do mundo subindo as escadas.

Ela saiu da reta da escada, dando espaço pra eu descer. Antes de descer, vi que ela estava com malas.

– Quer ajuda? – perguntei.

– Não. – ela disse, de certa forma fria, e ia subindo. – Obrigada.

Sorri de canto e voltei á seguir meu caminho, encontrei Em e Josh, falei com os mesmos e fiquei vendo tv com Casey.

Meg POV’s

Tá, eu preciso ser fria mas não tanto. Não quero continuar tendo efeitos perto dele, mas também não quero ser infantil ao ponto de ignora-lo. Céus, e agora?

– Meg, ta ai? – Em perguntou entrando no quarto em que eu, ela e Josh iriamos ficar. O quarto era uma verdadeira mansão, porque né.

– Serve essa? – rimos – E ai, como foi seu reencontro com Zayn?

– Normal. Ele disse que precisa falar comigo e eu já imagino oque seja. – suspirou e me olhou maliciosa. – e você e Harry? Ele tava meio feliz quando falou comigo.

– Não sei porque. – dei de ombros. – fui fria com ele, quer dizer, mais ou menos.

– Aham... – ela disse irônica. – Bom, você quer almoçar aonde?

– Não sei. Niall me chamou pra almoçar com ele num restaurante aí.

– Olha lá, ein. – arqueou a sobrancelha e rimos.

Desci do jeito que tava e fui com Niall pro tal restaurante novo que tava abrindo essa semana.

– Então, como anda a vida? – perguntou sorridente.

– A minha tá ótima, e a sua? – perguntei.

– Também, precisamos adiantar a conversa... faz tempo que não te vejo. – ele disse escolhendo o que comer.

– Aham. – sorri e ficamos horas e horas conversando. – E os frangos fritos? Como vão?

– Ótimos. Melhores que as batatas, sempre.

Rimos e ficamos ali, discutindo, rindo, conversando. Até que resolvemos voltar pra casa, e assim foi feito.

Harry não tinha uma cara boa no sofá, bebia... Niall me olhou significativamente e subiu. Suspirei, havia entendido o olhar, infelizmente.

– Oque houve, Styles?

– Nada, Paterson. – riu. – Eu podia te dar uma patada, falar isso ou aquilo, mas você já sabe que eu to mal, então não adianta.

– É, eu sei que você ta mal... Mas não porque.

Ele me olhou como se fosse obvio.

– Puf, deixa. – levantou e pegou umas garrafas de cerveja. – Você vem?

Hesitei, mas fui. Não ia deixar ele andando por ai sozinho. Bebi junto com ele, e já não estávamos muito bem. Acabamos parando no bosque em que ficamos pela primeira vez...

Entramos no bosque, estava lindo, do jeito que havíamos deixado ele.

– Aqui é perfeito. – falei sozinha.

– É, foi aqui que começamos. – ele se aproximou de mim, e eu recuei. Ele vai ter um filho, como pode fazer isso? – E podemos ter um recomeço.

Eu não estava em mim, não é possível. O efeito das bebidas já estavam vindo a tona.

– Não é um recomeço que vamos ter... – suspirei. – É uma recaída.

Sorriu abertamente, ele parecia realmente feliz. Não estava sorrindo inutilmente, estava me deixando louca. E como eu já estava, digamos, alegrinha... deixei acontecer.

– Não vou fazer nada do que você não queira. – sussurrou em meu ouvido, com voz rouca. – Se quiser parar, me bate.

Mordi o lábio inferior: Oque eu estou fazendo? Harry me deitou naquele mato gelado, que teve certo impacto sobre minha pele. Deitou sobre mim, e me beijava prazerosamente... sua mão acariciava minha coxa, e minhas mãos arranhavam suas costas, o fazendo curvar. Logo Harry alcança minha blusa e a tira de maneira selvagem, faz isso com toda minha roupa. Em quanto nos beijávamos, arrumei um jeito de tirar sua calça e sua cueca, deixando a mostra aquela enorme conda... Harry se levanta, ficando sentado/ajoelhado, sei lá... Com uma de suas mãos acaricia meu seio, e com outra penetra em mim. Suspiro de prazer.

– Hm, maaaais Harry, mais! – gemia em quanto ele ia cada vez mais rápidos.

Estávamos bêbados, oque facilitava mais ainda pra ele, eu não estava em mim, ou seja, não estava sendo dura, fria, e tudo mais... Logo terminamos, logo não, durou em torno de 15 á 20min.

Botei minhas roupas e sorri pra ele.

– Lembrando: foi uma recaída. – falei, e ele assentiu.

– Ninguém vai saber. – sorri e fomos caminhando de volta pra casa, meio cambaleando, mas fomos.

Zayn POV’s

– Gente, alguém viu Harry? – perguntei dando conta de que ele havia sumido em plenas 17h da tarde.

– Não. Pior que a Meg também sumiu. – Em disse, com uma cara de suspeita.

– Eu hein, que estranho. – Liam comentou.

– Se a ariranha soube, o Harry vai dormir no sofá. – Lou falou e nós rimos.

– Se eu souber oque? – Casey chegou ali.

– Ih, já acostumou que seu nome é ariranha? – perguntei rindo e Em se controlava pra não rir.

– Engraçadinho. – deu a língua. – E do que vocês tão falando?

– Nada, sai daqui. – Niall expulsou ela, que saiu bufando e batendo os pés.

Logo Harry e Meg chegaram juntos, e digamos, acabados. Hm, malicia no ar.

– ONDE VOCÊ ESTAVA? – Casey apareceu ali, gritando com Harry.

– Eu estava... é...

sábado, 22 de dezembro de 2012

4° capitulo da 2° temporada de gotta be you

Meg POV’s

Levantei daquela maldita poltrona do avião, provavelmente ficaria a minha marca ali pra sempre, juro que nunca mais fico tantas horas assim dentro dessa porra de avião.

– Tá com essa cara porque? – Josh perguntou em quanto saíamos do avião.

– Eu? – perguntei e ele assentiu. – Sei lá, é só sono.

– Aham, sei.

Em permanecia calada, quieta. Como se estivesse pensando e observando tudo e todos ao seu redor, nunca a vi assim, e senti uma pontada de culpa: Se eu não viesse pra cá, ela não teria vindo, ela estaria perto de Zayn.

Afastei tais pensamentos de minha cabeça e fui pra fora do aeroporto, fui atacada por milhares de fãs. Simon tinha mandado um carro pra nos buscar, o mesmo já estava esperando-nos. Dei alguns autógrafos e fotos e segui até o carro, com Em e Josh ao meu lado.

O caminho permaneceu silencioso, á não ser pelo barulho das gotas de chuvas que caiam sobre a janela do carro. Eu sentia certa angústia dentro de mim, eu estava tomando a atitude certa? Sim, eu estava. Preciso ser mais certa, ter mais certeza... Enfim, abri a porta de casa, estava do mesmo jeito em que a deixamos. Abbie voltaria a trabalhar ali, somente ela, não quero todos aqueles empregados. Como já completamos a escola e estamos de férias, somos mais livres, gracias.

– Oque querem fazer? – Em se pronunciou e se tacou no sofá.

– Temos que ver quem vai ficar em qual quarto. – Josh disse.

– Tem milhões de quartos na casa inteira, a gente vê isso depois. – bufei. – Liga a tv, aí.

Falei e como Josh tava mais perto do controle, ele o fez. E adivinha? Se você chutou que era uma entrevista com os meninos, acertou.

– Muda... – Em disse á Josh, mas eu tirei o controle de sua mão.

– Deixa, relaxa. – aumentei o volume e fiquei atenta em cada palavra que aquele apresentador falava.

– Então, como já sabemos vocês tem bromances entre vocês, mas qual é, digamos assim, oque vocês mais investem, oque mais acontece? – O cara, que diga-se de passagem tinha uma voz enjoante, perguntou.

– Bem, normalmente Louis e Harry prevalecem. Mas agora tem tido transtornos, não entre eles, mas enfim, oque mais tem acontecido e Zayn e Niall: Ziall. – Liam respondeu sorridente, mas ele tinha olhos cansados, como se a cada segundo que passava, ele implorava pra sair daquele lugar.

– E esses transtornos tem a ver com isso? – quando o cara perguntou, eles fizeram caras confusas, assim como eu, Em e Josh. Mas logo apareceu no telão, fotos minhas, de Em e de Josh embarcando, foram tiradas quando Harry gritava pra mim, o mesmo manteve sua expressão séria e vazia, sem dizer uma palavra se não fosse chamado.

– Podemos mudar de assunto? – Niall sugeriu desconfortável.

– Tudo bem. – o apresentador suspirou. – Não saindo muito da rota, vamos ao que interessa: estado civil.

– Vish. – Zayn deixou escapar, oque fez Em engolir o seco. – Já me pronuncio, estou enrolado com a garota que amo, mas a quero demais, só não sei quando a terei.

– Vou me pronunciar também. – Niall anunciou. – Estou solteiríssimo.

– Seguindo a linha. – Lou disse. – Na mesma de Niall.

– Idem. – Liam disse sorridente.

– E você, Harry? – o apresentador perguntou e meu coração foi na boca. Toda a atenção se voltou diante de Harry, todos olhava pra ele, eu pulsava dentro de mim, e tinha certeza de que dentro daquele olhar vazio em que ele mostrava, havia um coração batendo rápido, uma dúvida em sua cabeça. Um de seus cachos estava caído sob seu olho, oque eu sempre achei atraente. Sua boca se abriu, ele daria a todos a resposta que estavam esperando.

– Estou namorando. – sua resposta me surpreendeu, não conseguia falar. Sim, eu tinha um pingo de esperança que ele falasse “com a Meg”, mas foi inútil, vulnerável. – Com a Casey, a que está morando conosco.

A reação da plateia foi chocante, acredito eu que haviam ali muitas directioners, pois vaiaram. Eu não estava em mim, era como se eu estivesse trancada em uma sala, gritando, e ninguém pudesse me ouvir, aquilo estava me corroendo. Engoli o seco, não deixei lágrima alguma escapar e continuei vendo a tal entrevista.

– Então vamos dar continuidade. – o cara parecia assustado, eu acho. – Vamos jogar um jogo, a palavra que eu falar, vocês precisam dizer a primeira coisa que vem em sua mente, pois bem... Chuva.

– Beijo. – Liam disse, fofo como sempre.

– Guarda-chuva listrado. – Lou concluiu, arrancando risos de todos, inclusive meu.

– Fondue. – Niall disse com os olhos brilhando.

– Dançar. – Zayn disse sorrindo de lado, e Em seguiu o ato. Aconteceu alguma coisa ai, produção.

– Sua vez Harry, ande.

– Lágrimas, lágrimas ao vento, levadas junto as gotas de chuva. – Harry disse, encarando certo ponto do chão, surpreendendo a todos, oque aconteceu com o Harry feliz, o Harry malicioso e safado?

Suspirei e desliguei a tv, não ia ficar me torturando ao ver isso, não mesmo.

Em e Josh me encaravam sem expressão facial, ambos entenderam que eu queria ficar um pouco sozinha e saíram, talvez fossem escolher seus quartos, não sei. Eu precisava de algo que me animasse, que me botasse pra cima, mas no momento não consegui pensar em nada.

Com a roupa que tava, fui no mercadinho ao lado e comprei besteiras pra caralho.

Cheguei em casa, vesti uma roupa larguinha e peguei cobertores no armário, tacando-os no sofá.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52880313&.locale=pt-br

Peguei qualquer besteira pra comer, me taquei no sofá e fiquei vendo tv, MTV.

– Agora TOP MTV! – anunciou, e adivinha? WMYB.

– PORRA! – gritei e troquei de canal. – Será possível, mano?

Fiquei vendo qualquer coisa na tv e acabei caindo no sono, quando acordei haviam 5 chamadas perdidas.

Fui descendo, Zayn, Niall, Lou, Liam e... não, não era de Harry. Era de Logan.

– Meg? Meg? Finalmente! – Logan atendeu quando retornei.

– Oi, acabei de acordar. Foi mal, só vi a ligação agora.

– Ah tá, foi tudo tranquilo? Como você tá?

– Sim, eu to bem. E aí, como estão as coisas?

– Tudo normal. Enfim, quando você vem nos visitar?

– Espero que demore um pouco, não quero ir pra ai tão cedo.

– Sei bem o porque disso. – suspirou. – Mas vai dar tudo certo, agora eu tenho que desligar, eu e os meninos vamos dar uma festa.

– Festa porque eu vim embora? – perguntei rindo.

– Não, não! – ele gritou.

– Relaxa, to zoando.

– Nem em pensamento. – rimos. – Vou lá, beijo, se cuida.

– Beijo.

Não sei ao certo qual é minha situação com Logan, quer dizer, eu fiquei com ele e depois voltou tudo ao normal. Mais ou menos porque antes de eu partir, ele pediu pra eu decidir se iria querer manter alguma coisa mesmo a distância ou não.

Decidi ligar pra um dos meninos pra ver oque eles queriam.

– Oi Meg! – Niall gritou contente, e logo ouvi uns “Meg? É a Meg? Me da o telefone aqui!”

– Oi irlandês. Como vão as coisas ai?

– Bem, mas espera... eu que te pergunto! Como você tá? Porque não nos atendeu? Ficamos preocu...

– Calma ai. – cortei ele, rindo. – Eu to bem, e eu não atendi porque dormi.

– Tsc. – me repreendeu. – Que coisa feia, senhorita Paterson.

Ouvi risos do outro lado, e Niall continuou:

– Enfim, estamos indo pra festa dos BTR. Quer mandar beijo pra ALGUÉM em especial?

– Sim. – falei, segurando o riso.

– Quem? – ele perguntou, e se formou um silêncio tanto no telefone quanto lá na casa deles.

– Pra Kevin, o pombo do Lou.

– Ah, tchau Meg. – ele riu, e eu desliguei.

Taquei o telefone em outro sofá e fui subir, pra ver oque Em queria fazer.

(...)

Algumas semanas depois

– Oque? Como assim? – perguntei assustada á Simon, nesse momento, Simon está aqui em casa me dando a pior notícia que poderia receber.

– Oque você quer que eu faça, Meg? – ele suspirou. – Seus fãs de lá estão arrasados com sua vinda pra cá, você precisa ter um pingo de simancol e fazer um tour por lá, só isso.

– Olha. – bufei. – Eu vou, ok? Vou pelos fãs. Não sei oque você tá aprontando. – apontei o dedo pra ele. – Eu sei que de baixo dessa carinha aí de indignação tem alguma coisa, mas eu vou pelo meus fãs. E AI de alguém que queira armar alguma coisa, tá ok?

– Ás ordens, madame. – ele disse e nós rimos. Mesmo rindo, eu estou confusa, tipo, pra caralho. Como assim fazer um tour pela Europa? Como assim passar duas noites em Londres? Diga-me: C O M O A S S I M ?

– Que barulheira toda é essa aqui? – Em acordou e veio arrumando os cabelos, quando viu Simon, correu e o abraçou. – Simon, oque você tá fazendo aqui?

– Vim dar uma notícia pra Meg, quer dizer, pra vocês, ou sei lá. – ele disse confuso.

– Oque? – ela perguntou confusa, caminhando em direção á cozinha, fomos atrás dela.

– Ele quer que eu faça um tour pela Europa, pode isso? – perguntei.

– Hm. – Em disse e fez uma cara estranha, normalmente quando ela faz essa cara é porque quer contar alguma coisa. – Simon, posso falar com você?

– Eu quero ouvir. – arqueei a sobrancelha.

– Vai tomar no cu, Meg. – ela disse meiga e nós rimos.

Em POV’s

Acordei com o barulho de pessoas falando, resolvi ler a 1D NEWS primeiro antes de descer. Faço isso todo dia antes de levantar e tal, não sei porque, virou vicio.

– ‘Cause i can love you more than this, yeaaah. – cantarolei em quanto ia pegar meu notebook.

Abri o note em cima da cama e o site já estava nos favoritos, cliquei e senti certa angustia dentro de mim, como se fosse ver algo que não queira. Ignorei tal sentimento e fui descendo até chegar nas noticias recentes.

Ai. Meu. Deus. Me. Abana. Cliquei na noticia chocante que tinha acabado de ler o título e li ela inteira.

“Garotas da minha vida, tenho uma noticia um tanto quanto triste pra dar á vocês:

Bom, sei que isso vai chocar metade do país, mas isso aconteceu graças á uma festa que os meninos da Big Time Rush fizeram, quer dizer, acredito eu. Harry Edward Styles, da One Direction, tem suspeitas de ter engravidado Casey H., sim, E N G R A V I D AR. Não, vocês não leram errado! E ai, oque acham? Será que teremos um Harryzinho vindo por ai? Bem, digam oque vocês acham.

Malikisses feat. Horan Hugs pra vocês. /Isa”

– Harry, seu viado, corno, filho duma puta, como você pode? – sussurrei pra mim mesma, imaginando a reação de Meg ao fazer isso.

Levantei da cama e fui ao banheiro lavar o rosto. Não quero que Meg saiba disso por outra pessoa, não mesmo, então uma hora ou outra irei ter que contar.

Desci ainda arrumando o cabelo, não sei quem está aí então vale prevenir. /rimou.

– Simon! – gritei logo após abraçar o mesmo. Oque Simon estava fazendo ali, what?

Falei um pouco com eles e descobri que Meg iria ter de fazer um tour pela Europa, traduzindo: fodeu.

– Hm. – falei. – Simon posso falar com você?

– Eu quero ouvir. – Meg disse, arqueando a sobrancelha, provavelmente desconfiada de algo.

– Vai tomar no cu, Meg. – falei sendo meiga ~como sempre~ com ela, e ri.

Eu e Simon fomos até a sala de estar, pelo oque eu entendi aqui, Simon ainda não sabe da notícia de Harry, caso contrário, ele teria pirado.

– Fala. – Simon mandou prosseguir, em quanto nos sentávamos.

– Tá, eu acho que você ainda não tá muito bem informado. – cocei a nuca, tentando achar uma forma de contar á ele. Sendo verdade ou não, Harry tá frito.

– Diga, Em! Você está me deixando tenso. – Simon disse, apoiando suas mãos no joelho e fazendo uma cara um tanto quanto estranha.

– O Harry, ele... – tentei falar, mas acabei me embolando. – eleengravidouumagarotaquerdizeracasey.

– Oque? Dá pra você falar a minha língua, por favor?

– Tá! – gritei. – O Harry engravidou a Casey.

– OQUE?- Meg saiu da cozinha.

– Me desculpa, eu não queria. – me assustei ao ver que ela ouviu, botei as mãos entre os joelhos, apoiando a cabeça ali e levantando. – Meg, calma, eu... Ai meu deus.

Meg POV’s

Meu mundo havia caído. Não era drama o bastante? Harry tinha de estragar mais ainda as coisas? Oque esse garoto tem na cabeça? Ele não vê, não enxerga nada ao seu redor? Ele destruiu sua carreira, do mesmo jeito que destruiu meu coração.

– Não... – me fiz de forte, naquele momento, o que eu mais queria era ser forte. – Não se desculpe por bobagens alheias, oque eu posso fazer? Os únicos que saem perdendo são eles, que acabaram com a vida deles de certa forma.

Simon estava tão assustado quando eu, não havia dado uma palavra se quer. Provavelmente pensando no fim da carreira da One Direction, ou coisa do tipo, mas eu não, eu pensava no fim de tudo, no fim de meus sentimentos, no fim de minha vida, Harry realmente havia mexido comigo, e eu realmente tinha sido feita de idiota.

3° capitulo da 2° temporada de gotta be you




Trilha sonora do cap. (botem p repetir): http://www.youtube.com/watch?v=0hCx37sRN74&feature=g-vrec

Meg POV’s

Fiquei algum tempo com os meninos no parque e resolvi ir pra casa. Como esperava, Em estava lá.

– Vadia. – ela gritou e veio me abraçar. Ficamos uns 15min no abraço.

– Tá, chega de grude. – falei e rimos. – Oque tem pra comer?

– Você voltou da Starbucks, acabou de comer algodão doce e quer comida?

– Mas é que... pera aí, como sabe disso tudo?

– Tv, internet, existe paparazzi tá? – ela perguntou sarcástica.

– Merda. – sussurrei a mim mesma. – Onde você viu?

– Tv. Tá passando ainda. – ela disse apontando pra Tv.

Pulei no sofá e aumentei o volume. Tinham várias fotos minhas com Logan e o possível romance “Mog” ou “Legan”. Enfim, Em trouxe pipoca e continuei vendo, até que chegou na parte que não era pra eu ver.

– E falando em romance e em Megan Paterson: Marry teria desaparecido? Quer dizer, Meg sai com Logan e Harry... tanananã, Harry tem saído com Casey Lwears! Isso mesmo, a antiga moradora da casa dos 1d, agora tem um romance com nosso querido Styles. E aí? Oque vocês preferem? Carry, Legan ou Marry? Votem no site do POP News! A seguir, mostraremos as fotos de Harry com Cas... – a mulher ia terminar de falar mas Em desligou a tv.

– Relaxa Em. – falei. – Programas pra hoje?

– Não, quer dizer, s-sim. Ou melhor, eu... – interrompi ela:

– Pode falar que os meninos te chamaram pra ir lá, tudo bem Em. – sorri meio forçada.

– Na verdade não. – ela disse para minha surpresa. – Eles nos chamaram.

– Como assim? – perguntei e ela só assentiu.

– Vamos?

– Tá. – por mais que eu não ache boa ideia ver Harry com Casey agora, não vou ficar me fazendo de fraca. Whatever.

Subi pra botar outra roupa porque a minha estava suja de algodão doce, NÃO SEI PORQUE.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52763958&.locale=pt-br

Desci e Em estava me esperando, pronta.

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52764915&.locale=pt-br

Fomos com Lewis e logo chegamos lá. Em não havia dito que seria maratona de terror, mas enfim. Os meninos estavam conversando no sofá, e Casey estava deitada no colo de Harry, onde o mesmo acariciava seus cabelos e não tinha uma cara boa. Engoli o seco. Respira. Sorria. Respira. Sorria. Não respira fundo, não demonstra fraqueza. Sorria. Não abertamente, mas sorria.

Em POV’s

Não sei, mas eu não estou com um bom pressentimento, não mesmo. Talvez como se algo muito ruim fosse acontecer, mas enfim...

– Oi meu amor. – dei um selinho em Zayn.

– Oi. – ele devolveu o selinho e sorriu. – Quer subir em quanto não começa os filmes? O clima vai esquentar aqui.

– Pode ser. – falei e fui até a Meg, sussurrei pra ela: - Qualquer coisa grita.

Ela sorriu e assentiu.

– E ai, oque acha de Harry e Meg? Sei lá, acho que Meg deu muito piti.. – ele disse.

– Hm? – perguntei indignada. – Ele a traiu, t r a i u. Você queria oque? Que ela fizesse uma festa?

– Não por isso. Por Casey vir pra cá... – ele disse escondendo um sorrisinho em seu rosto.

– Casey é vadia. Porque esse sorriso? Tá afim dela? – perguntei me levantando.

– Para de drama, Em. Só comentei. E eu não fico fazendo show por você dançar com um monte de marmanjo nas festas.

– Pelo menos eu não dou mole pra eles. – sorri de canto irônica e sai. Todos já estavam vendo filmes, mas espera, cadê Meg?

Harry POV’s

Meg foi beber alguma coisa, esperei dar 2min e fui atrás, eu estava com fome.

– Já venho, Casey. – levantei tentando não vomitar em cima da vadia e fui até a cozinha.

– Vai me seguir agora? – Meg perguntou, botando suco em seu copo.

– Calma aí, garota. – falei e ri. – Só vim pegar algo pra comer. Não preciso perseguir passado, vivo de presente.

Tá, eu fui duro sim. Mas não sei, oque ela fez foi pior.

– Ah que bom, e como vai com Casey? – ela perguntou e o ciúmes estava estampado em seu rosto.

– Bem. Você devia fazer o mesmo seguir em frente.

– Como assim?

– Você aí, cheia de ciúmes de Casey. Você não vê? Eu te esqueci, faça o mesmo, de preferência longe de mim. – falei, isso pode ter soado como verdade, mas era mentira, uma das piores. Mas eu não sei, talvez faça bem me afastar.

Ela só sorriu e saiu, peguei algo pra comer e quando voltei Meg não estava mais presente.

Senti como uma facada, oque eu fiz?

Logo depois de um tempo, Em desceu. E sua cara não estava boa. Como já estávamos vendo filmes ela não deu tchau pra ninguém, só saiu.

Lou percebeu e deu pausa no filme quando Zayn desceu.

– Oque vocês fizeram pra elas?

– Eu acho que eu e Em brigamos. – Zayn disse, tentando aceitar.

– Puta merda. E você, Harry?

– Porra não sei, não devo satisfação pra ninguém! – falei, pra fugir do assunto. E subi pra meu quarto, seguido de Casey.

Meg POV’s

Tá, eu não ia ficar ali, não mesmo. Entrei em casa e fiquei vendo seriados em quanto comia pipoca.

– Oi. – Em disse entrando em casa molhada, provavelmente pela chuva.

– Oque você tá fazendo aqui?

– Eu e Zayn brigamos. – ela disse.

– Bem-vinda ao clube.

– Oque Harry te disse? Zayn me chamou de vadia praticamente.

– Harry disse pra eu esquecer ele, bem longe dele. – falei. – Enfim, vamos falar de coisas boas.

– To com fome! – ela gritou indo pra cozinha e eu ri, continuando a ver os seriados.

Mas um pensamento interrompeu minha atenção.

“De preferência longe de mim.” Suas palavras martelavam minha mente.

Flash back on.

Meu pai suspirou e falou:

– Vou comprar as passagens ainda hoje, e amanhã á tarde devemos estar embarcando, trate de arrumar suas malas, e seu quarto, a casa não vai ser vendida mas quero-a em ordem.

Flash back of.

– É isso. – falei á mim mesma.

– Meg, tá ai? – Em perguntou me sacudindo. – Que foi?

– Nada, eu já venho. – subi e disquei o número de Mike, meu pai.

– Meg? Quanto tempo, não liga mais pra mim filha.

– Tá, que seja. – bufei. – Preciso de uma coisa.

– Oque?

– Eu posso voltar á morar na nossa antiga casa? Bem longe de Londres?

– Porque quer voltar ao Brasil?

– Por favor, Mike.

– E sua carreira?

– Eu sigo com ela lá, eu passo pra pegar as chaves aí amanhã de manhã, vou comprar as passagens agora. – não dei tempo dele responder e desliguei, seria uma decisão difícil, mas tenho que a fazer.

– Você quer voltar á morar em sua antiga casa? – Em parecia chocada na porta do quarto.

– Eu ia te falar, Em... Me desculpa.

– Tá, vou arrumar minhas malas.

– Como assim? – perguntei.

– Vou com você, porra. Achou que eu ia te abandonar?

– Mas e seus pais, e Zayn?

– Meus pai deixam e Zayn... – suspirou. – Eu vou seguir em frente.

Resolvi não me meter, fui comprar as passagens, seria o início de outra nova vida, com quem se importa de verdade. Ainda bem que tenho Em ao meu lado.

Pedi as passagens, e fui arrumar minha mala. Eram 14h30, tínhamos que almoçar. Comprei passagens pro fim da tarde, iria ter de adiantar tudo.

Abri minha mala em cima da cama, e fui botando roupa por roupa nela. Sorri ao ver o biquíni que usei quando começou meu ódio por Harry.

Flash back on.

Cheguei lá e taquei bexiga de água em todo mundo, menos em Harry.

– Yeah, bexigas! – Lou gritou.

– Aham. – Josh disse rindo.

Chegou a hora, peguei as com farinha, em quanto Harry estava deitado na cadeira de Sol. Taquei uma nele, e quando ele se aproximava pra reclamar, taquei outra, em sua cara em cheio.

– Yep Girl, i win! – falei dançando.

Ele me olho com raiva, e saiu correndo atrás de mim, até tropeçar em alguma coisa e cair em cima de mim, nossos olhares se encontraram e um arrepio percorreu meu corpo.

– Sai, gordo! – taquei ele pro lado.

– Gorda é você, garota idiota que sai tacando farinha nos outros.

Flash back of.

Sorria feito uma abobada. Continuei pegando roupas e botando, até pegar o vestido preto que usei no dia em que rejeitei Harry pela primeira vez, deixei escapar uma lágrima.

Flash back on.

– Harry tá vindo pra cá, quer que eu saia? – Zayn perguntou me olhando maliciosamente.

Dei um tapa em seu ombro e falei:

– Só fica.

Harry se aproximou e sussurrou em meu ouvido.

– Vem cá? – sua voz era manhosa, e me fez arrepiar.

– Sai fora, Styles. – empurrei ele, que bufou e saiu andando até o bar.

Flash back of.

E pra terminar completamente com meu coração, peguei a touca cinza em que usei no jantar surpresa que ele fez pra mim. Esse foi o melhor jantar que já tive em minha vida...

Flash back on.

– Gostou? – Harry perguntou, e eu não respondi, ainda estava boquiaberta com o lugar. Soltei minha mão da dele e fui explorar o lugar, olhei por todo lado, a vista era perfeita. – Olhe, podemos ir á um lugar mais chi...

Interrompi a besteira que ele ia falar com um beijo, foi o melhor beijo de minha vida. Colei nossas testas e disse:

– Eu amei, Haz.

– Eu amo só de estar com você. – ele me deu outro selinho e me rodou no ar. – Eu sou seu, minha pequena anja.

– Eu sou só sua, meu grande anjo. – rimos.

Flash back of.

Não aguentei, sentei na cama, apoiei minha cabeça em minhas mãos e chorei. Chorei de soluçar, oque eu estava deixando pra trás? Eu o amo, ele é minha vida.

– Você é forte, Meg. – Em disse. – Meus pais concordaram. Disseram que vai ser melhor pra mim.

– Tudo bem, ás 18h devemos estar no aeroporto. O voo sai 19h. – falei, secando as lágrimas.

– Tá, vai dar tudo certo. – ela disse fechando a mala. – Vou arrumar minha mala depois do almoço.

– Comida! – gritei. – Oque vamos comer?

Em POV’s

– Por favor, mãe!

– Tudo bem, filha. Seu pai disse que vai ser bom pra você.

– Eu amo vocês, obrigada. – falei e desliguei antes que minha mãe mudasse de ideia em relação á eu ir com Meg.

Cheguei no quarto de Meg e ela segurava uma touca dela, parecia lembrar de certos momentos. Observei-a. Ela ama Harry, não sei porque está fazendo isso consigo mesma. Ela desabou na cama.

– Você é forte, Meg. – tentei reconforta-la. – Meus pais concordaram. Disseram que vai ser melhor pra mim.

– Tudo bem, ás 18h devemos estar no aeroporto. O voo sai 19h. – ela disse, secando as lágrimas.

Quando falei em comida, Meg se empolgou oque me fez rir.

– Vamos almoçar no Nando’s pra comemorar uma vida nova, então. – falei e sorrimos, de qualquer forma Nando’s nos lembra Niall.

– Você vai avisar aos meninos? Tipo, Lou, Liam e Niall?

– Não sei, e Josh? – perguntei.

– Meu pai disse que Josh quer ir com a gente. – Meg disse, dando de ombros. – Enfim, já comprei nossas passagens, a de nós três. E vamos em direção á uma nova vida.

– Ok. Vamos ir sem avisar, eles vão saber por sites de fofocas, então deixa pra lá.

– É, não devemos satisfação mesmo. – Meg deu de ombros rindo.

Fomos daquele jeito mesmo ao Nando’s. E pedimos o de sempre. Como sempre, Meg devorou sua linda comida, e dessa vez eu também, estava morrendo de fome.

Voltamos pra casa e Meg foi dormir, eu fui arrumar minha mala e recebi uma ligação de Zayn, resolvi não atender.

“Mesmo que você não atenda. Que história é essa de ir pro Brasil? Não vai, eu te amo. E errei. Xx Z”

Como assim? Quem fal... Mike!

– Meg, acorda. Meg. Meeeeg. – pulei em cima de Meg, fazendo ela acordar berrando.

– Vadia, puta, filha da mãe, oque é? – coçou os olhos e me encarou assustada. – perdemos o voo?

No fundo tinha felicidade em seus olhos ao fazer essa pergunta, ri comigo mesma.

– Não, os meninos descobriram.

– Ah, é só isso? Boa noite. – se cobriu e voltou a dormir.

Levantei bufando de cima dela e sai andando pela casa.

– Tchau casa, Em te ama tá? – fiquei falando com a casa por um bom tempo.

– Garota, tu se drogou? – Meg levantou.

– Só um pouquinho. – ri irônica.- São 17h30, Meg.

– Legal. Josh já ta vindo, liguei pra ele. Vai se trocar, a gente já vai descer.

– Tá, mamãe. - falei e ela riu.

Subi e tomei meu banho, me arrumei rapidamente e desci. Meg já estava pronta.

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52772255&.locale=pt-br

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52771636&.locale=pt-br

Encontramos Josh na portaria, fomos no carro do mesmo. Ele disse que depois seu pai passaria pra pegar e coisa do tipo. Enfim, chegamos no aeroporto e estávamos conversando normalmente, fizemos o check-in e fomos pra sala de embarque.

Harry POV’s

Fui deitar um pouco, não era um dos meus melhores dias. Casey disse que ia sair pra qualquer lugar, não liguei muito, ela pode dar pra metade de Londres que eu não to nem aí e ela sabe disso.

Acordei com Louis me cutucando, ele tinha os olhos inchados de chorar.

– Oque foi, dude? – perguntei.

– Viu oque vocês fizeram? Elas foram embora, seus viados! Por culpa de vocês. – ele gritou e saiu.

Espera, oque? Corri do jeito que tava e peguei as chaves do carro, só botei uma blusa e corri em direção ao aeroporto, procurei saber, os sites de fofocas diziam que elas iriam embarcar daqui 15min. Acelerei e quando cheguei lá fiz de tudo pra conseguir entrar.

– Ei mocinho, você não pode entrar aqui. – o segurança da sala de embarque disse.

– Eu sou Harry Styles, como assim? Me deixe entrar! – falei me debatendo, tentando entrar.

– Não, não pode. – ele me segurava.

Eu a vi, a vi entrar no avião.

– MEG, NÃO VAI, EU TE AMO! – gritei, numa tentativa inútil dela voltar.

Ela olhou pra trás e me viu, com os olhos cheio de lágrimas sibilou um “eu também te amo”. E se foi.

Ela havia ido embora. Minha vida me deixou.


sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Capitulo 2 da 2 temporada de Gotta Be You


Harry POV’s

Quando vi Meg na mesa de Ian, a raiva percorreu meu corpo. Na verdade não era só ciúmes, tipo, eu sinto ciúmes de Meg pra caralho, mas dessa vez era... medo de perder. Com 13/14 anos, eu estudava com Ian, e TODAS, literalmente todas as garotas babavam por ele, e eu namorava uma garota muito especial pra mim e tal que ficou com ele e aí você já deve saber a história inteira, até hoje ele inventa certas mentiras pra acabar com meus namoros. Enfim, mas ver ela ao lado dele me fez relembrar sentimentos passados, machucados.

Deixem os dois lá e fui em direção ao barman beber alguma coisa, pedi uma coisa não muito forte e fui pra pista. Tinham várias meninas gostosas em minha cola, mas eu não deixava de observar Meg, mesmo de longe. Observava cada passo, cada respiração.

– Oi bebê.. – uma vadia qualquer alisou minha camisa. Sorri de canto pra ela e fiquei dançando com a mesma, vi Meg passar ali, ela não me viu... Foi pro outro lado do salão, acompanhada do predador Ian, e encontrou com os BTR. Parei de olhar, realmente não quero mais ver, isso tá me dando nojo só de olhar pra Ian.

Fui até o barman, seguido pela vadia lá. Quando ia pra fora pra mostrar pra garota que eu tinha dona, vi Meg abraçando Logan, na verdade ele tentava levantar ela. Sai de lá e bebi todas, fui ficar com a garota, deixa, Meg quer ficar com eles, certo? Então eu também vou ficar com... essa menina.

Meg POV’s

– Então, oque houve com você e Harry? – perguntei á Ian confusa, estávamos sentados.

– Hm, nada demais! Quem vive de passado é museu, certo? – ele perguntou rindo, e eu ri junto.

Ficamos conversando mais sobre carreira, pode-se dizer que Ian é um cara legal, mesmo parecendo meio misterioso com certas coisas.

Vi Kendall e Carlos acenarem e logo em seguida James e Logan também, percebi que era pra mim.

– Bem, vou lá. – falei e Ian assentiu.

– Vou com você, então. – sorri meio sem graça, ele nem está se oferecendo então... Enfim, cheguei lá e fiquei conversando com os meninos, e como eu era a mais nova deles, começou a zoação.

– Ela é uma bebê! – James disse sorrindo.

– Minha bebê. – Logan disse, me pegou no colo e me girou no ar.

Vi que Harry saiu batendo pés com uma garota qualquer do lado dele, hm.

– Meg, posso falar com você? – Ian perguntou e eu assenti. Fomos pra fora da boate e ele começou. – É, preciso te falar sobre um certo passado, o de Harry.

– Fale... – perguntei meio tensa e meio desinteressada.

– Harry nunca foi um dos melhores. – engoliu o seco. – E ele sempre ficou com as garotas por ficar, vai por mim, não é um bom caminho, você já deve saber que ele é galinha, mas teve outra garota em seu passado. E foi assim, igualzinho com você, inhê inhê inhê e tal. Mas terminou com ele traindo ela, foi típico dele... Em todas as festas ele dançava e pegava um monte sem Bonnie, a garota, saber.

– Isso é sério? – perguntei confusa e de certa forma magoada.

– Veja por você mesmo. – Ian disse apontando pra dentro da boate, arqueei a sobrancelha e antes de entrar respirei fundo três vezes, estando pronta ou não pra ver oque irei ver, eu preciso entrar.

Trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=T7B7C66U1Tk&feature=g-vrec

Entrei pela grande e enfeitada porta de vidro que havia no salão, andava em volta dele, e cada passo que dava eram milhões de batimentos que eu tinha. Eu dava voltas no salão e nada dele, aquilo estava me deixando tensa. Olhei pra fora da boate, Ian sorria pra mim e encarava uma certa porta. Hesitei, mas fui á caminho daquela porta. No caminho, mil coisas passavam em minha mente: Harry vai fazer a mesma coisa comigo? Ele ainda ama Bonnie e eu sou só um “instrumento pra esquecer” dele?

Agora faltavam poucos passos para ir em direção á essa porta, vários casais entravam lá se beijando e coisa do tipo. Não sabia que festa de famosos virou motel, mas enfim. Parei em frente á porta, encarei a mesma: Eu estou pronta pra ver oque tem aí?

– Quer companhia pra entrar aí, Megzinha? – um cara qualquer que no momento não reconheci perguntou, olhei com nojo pra ele e entrei porta adentro. Respirei fundo mais uma vez, não basta criar coragem, tenho que achar em qual quarto Harry está. Ouvia vários gemidos e coisas do tipo quando passava pelo corredor, tentava me manter tranquila, andando vagarosamente.

Mas um quarto em especial, na verdade um suspiro em especial me chamou atenção: o último quarto, era lá. Corri, corri com toda pressa que tinha, corri pra dar tempo de salvar oque eu tinha com Harry, corri pra não quebrar a cara, corri numa tentativa inútil de salvar nosso namoro. Abri a porta, e preciso descrever a cena que encontrei lá?

Harry estava bêbado e isso estava óbvio, mas ele tem culpa sim, estava sóbrio quando falei com ele e quando estava dançando com ela. Qual é o problema dele?

Meu olhar se transformou em raiva, era oque eu estava sentindo.

Harry POV’s

A menina com quem estava dançando trouxe uma bebida pra nós, eu não parava de pensar em Meg. Mas a bebida me fez esquecer de tudo, até onde eu percebi, eu fiquei com a garota: Como assim? Mas apaguei.

Lembro dela falando algo do tipo “Você vai acordar daqui a pouco” e saindo.

Abri meus olhos, tal lugar não era estranho: Foi onde eu fiquei com a vadia. Mas, e Meg? Porra, tu é burro mesmo ein Harry. Levantei e catei minhas roupas, sai daquele lugar. A festa havia acabado, as únicas pessoas que tinham lá fora eram os funcionários e meu querido Ian.

– Foi você, não foi? – perguntei, empurrando ele e fazendo-o cair em cima da mesa.

– Calma estressadinho. – Ian riu prazerosamente. – Te dou uma de minhas garotas gratuitamente e você quer reclamar?

– Seu corno! – gritei e sai correndo.

– Até onde eu sei, quem corneou e foi corneado hoje foi você... – Ian gritou e eu não entendi “foi corneado”?

Meu carro ainda estava ali, catei as chaves e entrei no carro. Fui correndo até a casa de Meg, sendo tarde ou não eu vou ver ela.

– Oi, é o Harry. Vou pra casa da Megan, por favor. – falei ao porteiro.

– Senhorita Paterson ainda não chegou, senhor. – o cara falou e aquilo me deixou pior do que estava, onde Meg se enfiou?

Fui até minha casa, provavelmente Em estaria lá com Zayn e saberia dizer alguma coisa.

– Zayn? – perguntei batendo na porta.

– Porra cara, obrigado por estragar o momento. – Zayn gritou, provavelmente se vestindo e abriu a porta.

– Preciso falar com Em... – falei ofegante.

– Tá, entra. – ele disse e encontrei Em sentada na cama.

– Em, cadê Meg?

– Foi embora com Logan. – ela disse seca, acho que alguém falou pra ela, SÓ ACHO. – E o resto não te interessa.

Sai de lá e ouvi Zayn perguntar oque houve á Em, mas ignorei. Não vou até a casa de Logan, não mesmo.

Meg POV’s

Eu estava completamente quebrada, eu fui só mais uma. Agora diga-me: porque eu acreditei nele? Eu não sei, na verdade queria saber como fui tão idiota á esse ponto.

– Meg, tudo bem? – Logan se sentou ao meu lado, e provavelmente viu minha cara de paisagem. Estávamos do lado de fora da boate, não aguentei ficar lá e pra melhorar: Harry não se deu ao trabalho de vir atrás de mim, Ian veio falou alguma coisa e foi-se.

– Tudo ótimo. – falei irônica.

Logan só me abraçou, e sinceramente? É disso que eu preciso agora, não de Harry ou garotos, mas sim de amizades.

– Quer ir embora? Meu carro tá ai, você pode ficar lá em casa. – ele disse mexendo nas pontas de meu cabelo.

– Não precisa, tudo bem. – sorri de canto, saiu forçado pra caralho. Oque ele queria também? Que eu sorrisse abertamente mostrando a felicidade que eu não tenho? Eu estou fodida, obrigada aí amor.

– Bora, Meg. – ele me puxou e entramos em seu carro. Obviamente quando saímos do condomínio, flashes invadiram o carro de Logan, não liguei. Sou solteira, que inventem o rumor que quiserem.

Logan abriu a porta, peguei uma camisa qualquer dele emprestada e fiquei na sala com ele vendo Tv. Por mais engraçadas que fossem as piadas Logan, eu não conseguia esquecer tal cena de Harry com aquela puta, e uma hora ou outra eu iria explodir.

– Acho que vou me deitar. – falei, tentando segurar as lágrimas que estavam por vir. Subi as escadas correndo, quer dizer, subi até o meio delas... Logan me puxou com uma mão e botou a outra mão em meu rosto.

– Vai ficar tudo bem, confia em mim. – disse e me abraçou, porque ele faz isso por mim?

Quando nos largamos, nossos rostos estavam colados, nossas respirações se embolavam e logo nossas bocas se encontraram. Não sei, não fui eu, foi estranho. Não senti oque senti com Harry, não senti as mesmas faíscas e tal. Mas me senti bem, como se estivesse protegida. Tudo bem, com Harry é diferente. Mas talvez, Logan me faça o bem que Harry não me fez. Subimos cambaleando, e ele me botou na cama com delicadeza (tudo bem que eu prefiro o jeito selvagem da Harry, mas PORRA MEG ESQUECE) e beijou meu corpo, logo estávamos sem roupas. Logan me virou, fazendo-me ficar em cima dele, pera, eu estou fazendo isso mesmo?

Desativei minha mente e deixei acontecer. Depois disso, desmaiei na cama, tava com um puta sono.

Acordei com Logan dando um beijo na ponta de meu nariz.

– Bom dia. – falei.

– Bom dia, pequena. – Logan disse, e se sentou. – Oque quer comer?

– Que horas tem? – perguntei confusa.

– 10h30 ainda. Quer ir na Starbucks ou fazer aqui?

– Sou um lixo na cozinha, á menos que você seja bom é melhor irmos na Starbucks.

– Te encontro lá em baixo. – rimos e fui me trocar, ainda me doía pensar em Harry, mas eu preciso viver.

Em provavelmente sabia que eu estaria lá e Logan disse que ela deixou uma muda de roupa quando foi pra casa cedo, vesti tal roupa e desci.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52547182&.locale=pt-br

Logan já estava pronto.

– Gosta de Lady Gaga? – perguntou assustado olhando minha blusa.

– Não, eu gosto da blusa porque acho a cor legal.

– É só preto. – ele disse e fez uma careta, ri e fomos caminhando até a Starbucks.

Tava um frio do caralho, acho que Logan percebeu e me abraçou de lado, não senti flashes, ainda bem. Chegamos lá e encontramos Niall e Liam também comendo.

– Meg! – Niall correu e me abraçou.

– Oi. – Liam repetiu o gesto e cumprimentou Logan. – O esfomeado aí quis vir comer porque estamos sem comida em casa.

– Sem comida em casa? Céus, isso é uma emergência! – falei e todos menos eu e Niall riram. – Oque? To falando sério, á menos que queiram que o Irlandês morra.

– Enfim, querem sentar com a gente? – Liam perguntou sorrindo meigamente.

– Pode ser. – Logan disse e nós ficamos conversando.

Pedi frappuccino como sempre e Logan seguiu o ato. Estávamos conversando, quando eu ouvi o ranger da porta. Minha cadeira estava de frente pra ela, possibilitando-me de ver ele entrar pela porta completamente atraente. Não sei se é porque eu não tenho ele, mas ele parecia mais arrumado e cheiroso. Enfim, Harry chegou e falou:

– Ah, deixa, não quero atrapalhar a conversa do casal com vocês. – disse á Niall e Liam, e quando ia dar meia volta eu me levantei e falei:

– Não precisa ir, eu e Logan estamos de saída, ainda bem, não gosto de ficar no mesmo ambiente de animais, mas come logo, porque a ração daqui tá acabando, a cadela que você pegou ontem veio e comeu quase tudo. – sorri irônica e puxei Logan pra fora da Starbucks. Senti flashes, tava bom demais pra ser verdade.

– Uou, oque foi isso? – Logan perguntou.

– Eu te conto depois, oque quer fazer?

– Não sei, pensei em ir ao parque ou algo do tipo.

– Tá, então lá eu te falo.

Seguimos andando até o parque, não era tão longe. Chegamos lá e vários fãs fizeram amontoados, quanto meus quanto de Logan. Logan ligou pros meninos, assim as fãs ficariam com os meninos e resolveria pra eu e Logan irmos andar pelo parque. Assim foi feito, eu e Logan passávamos perto da montanha-russa, lembrei do medo de Harry e ri comigo mesma.

– Agora fala oque houve entre você e Harry.

Suspirei e disse:

– Ian me falou um pouco do passado dele e tal, não era dos melhores. E ontem ele ficou com uma puta qualquer. – tentei segurar as lágrimas: missão cumprida.

Logan me abraçou, e logo mais três seres estavam me abraçando também.

– Ah, estragamos o momento fofo? – James tentou se fazer de culpado.

– Poxa, que pena! – Kendall fez biquinho.

– Estou muito sentido. – Carlos botou a mão no coração, arrancando risos de mim e de Logan.

– Vocês são uns viados, mesmo! – Logan disse.

– Né não. – falei, ainda rindo. – Vamos? Eu quero comer algodão doce, poxa.

– Vamos. – eles disseram rindo da minha criancice e fomos até a barraca de algodão doce.

Peguei um algodão doce azul e fiquei toda feliz comendo.

– Ai mano, você é muito criança. – Carlos falou rindo.

– Ah é? – perguntei e ele assentiu. Peguei um pouco do algodão doce e botei na ponta de seu nariz.

Ele foi correndo até a barraca e comprou um pra ele e fez o mesmo comigo.

– Bem feito. – Kendall disse e eu olhei indignada. Taquei nele também e ele riu, e assim, começou uma guerra.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Capitulo 1° da 2° temporada de Gotta Be You



Meg POV’s

Acordei e fui lavar meu rosto, era meu terceiro dia de férias...

– Acordou pouco tarde, então... – Em disse quando me avistou.

– Pouco tarde e pouco mal. – falei, tossindo. Não estava muito bem, mas deve ser uma gripe qualquer.

– Tá com o que?

– Sei lá, oque tem pra comer?

– Procura, oque quer fazer hoje? – Em disse, se sentando na mesa comigo.

– Não to afim de sair... – fiz careta.

– Ah, que saco. – Em bufou. – Eu to animada.

– Vai fuder com Zayn, porra. – resmunguei, mal humor é oque há. – Vou passar o dia dormindo.

Quando disse isso, meu celular tocou... O mesmo estava perto de Em, ela pegou e leu quem era.

– Acho que não, ein.

Bufei e peguei o celular da mão dela, era Harry.

– Alô? – atendi meio preguiçosa.

– Oi, anja.

– E ai, tudo bem? – terminei de fazer minha torrada e botei na mesa.

– Aham e você?

– Sim...

– Vai fazer oque hoje?

– Hm, sei lá. E você?

– Não sei, to desanimado. – ele disse e eu dei graças a Deus, fazendo Em rir. – Em riu de que?

– Caralho, tu ouve ein. – rimos. – Nada não, coisa nossa.

– Tá, pequena... Querem almoçar aqui?

– Pode ser, to com fome mesmo e...

Ia terminar de falar, mas ouvi um “Eu também!” de fundo, provavelmente de Niall.

– Foi Niall.

– Eu sei. – eu ri e ouvi o celular apitar, outra pessoa me ligando. – Pera aí, tenho que desligar... Já te ligo.

Não esperei ele responder e desliguei. Atendi a outra chamada, era Simon.

– Então Meg, você pode vim aqui no estúdio e arrastar os meninos pra cá?

– What? Como assim?

– Preciso falar com vocês, uma coisa que vocês vão fazer hoje á tarde.

– Vou depois de comer, tchau. – falei correndo, sem dar tempo dele responder e desliguei, liguei pra Harry avisando tudo e tal e fui me vestir pra ir pra casa dos meninos.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52464845&.locale=pt-br

Desci e encontrei Em já pronta.

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52465801&.locale=pt-br

– Vamos? To com fome. – resmunguei e acabei vendo a capinha do Iphone dela.. – E The Wanted?

– Porra, tu acabou de tomar café. – Em disse e eu não me dei ao trabalho de responder, só fui. – Aham, eu gosto de TW, problems?

Ignorei de novo, e liguei pra Lewis, o mesmo chegou ali rapidamente e nos levou em direção á casa dos meninos.

– Entrem aí.- Lou disse abrindo a porta.

– E ai. – falei com todo mundo e fui direto pra cozinha.

– Educação mandou lembranças. – Zayn gritou.

– Falei com todo mundo, então cala a boca ai. – rimos. – Oque tem pra almoçar?

– Lasanha no forno. – Niall apareceu ali pegando os pratos. Eu e Niall botávamos os talheres, mas quando fui pegar o vaso pra tira-lo da mesa, acho que Niall também ia fazer isso, porque nossas mãos acabaram se tocando e tal, nos deixando sem graça. – Foi mal.

– Relaxa. – sorri de canto e terminamos de pôr a mesa.

– Hmmmm, obrigado escravos. – Liam chegou ali, seguido pelos meninos. Sentou-se e botou os pés em cima da mesa.

– Vai tomar no cu. – Eu e Niall acabamos falando juntos, nos olhamos e rimos. – Cadê Harry?

– Subiu. – Lou disse.

– Vou atrás dele. – falei meio que sorrindo e fui. Ele estava jogado em sua cama, sem blusa (n/a: vemnimin, harold) oque fazia seu tanque de guerra ficar amostra e ouvindo música, Ramones.

– Música boa. – me deitei ao lado dele, e ele me abraçou.

– É, o almoço tá pronto?

– Sim, daqui a pouco temos ir, então é bom almoçar logo.

– Pois é, vamos. – me deu um selinho e levantamos.

Chegamos e todos já estava comendo.

– Finalmente! – Niall falou de boca cheia.

– Fecha a boca, Niall! – Zayn o reprimiu e todos rimos. Peguei um prato e me servi, comi e tal...

– Simon tá ligando. – Liam disse e atendeu. – Fala aí. Estamos comendo. Já é, tá, calma. Nossa, também te amamos. Tchau.

– Oque ele disse? – perguntei devorando outro pedaço da lasanha.

– É pra irmos logo, tipo, agora. – Ele disse se levantando. – Deixa que Casey lava tudo.

Quando ele pronunciou “Casey” um arrepio de raiva percorreu meu corpo?

– Casey? – olhei diretamente pra Harry, arqueando a sobrancelha. O mesmo encolheu os ombros.

– É, ela meio que voltou.

– Como assim voltou? Vocês se drogaram? – perguntei, explodindo de raiva. – Tá, ok, tudo bem.

Taquei meu prato na pia, sem deixa-lo quebrar (like a ninja) e fui em direção á sala, aonde Em e Zayn estavam.

– Vamos? – perguntei sem muita paciência, como assim “Casey voltou?”, não bastou oque aconteceu daquela vez? Eles querem ver a porra do circo pegar fogo?

– Vamos estressadinha. – Em disse e eu ri. – Você vem também, né amor?

– Vou. – Zayn deu um selinho nela. – Só vou botar uma blusa.

Eu e Em ficamos esperando eles, e a divisão de carros foi a seguinte: Eu, Harry, Niall e Liam num carro. E Zayn, Em e Lou no outro.

Chegamos lá em um segundo, o estúdio não era muito longe da casa dos meninos, nem da minha.

– Entrem, rápido! – Simon disse, nos puxando pra dentro lá.

– Tá. – pensei. – Pra que essa pressa toda? Você quer a gente aqui pra que?

– Esqueci de avisar tudo pra vocês. – ele passou a mão no cabelo. – Tem muita coisa pra vocês fazerem/irem hoje.

– Ah, mentira. – bufei. – Porra, eu to com um cansaço do caralho.

– Vish. – resmungou Simon. – Não é tanta coisa, só uma seção de fotos juntos e uma festa de famosos.

– Seção de fotos? – Eu, Harry, Niall e Zayn perguntamos ao mesmo tempo boquiabertos.

– Festa de famosos... – Lou e Liam falaram sorrindo maliciosamente, provavelmente pensando em assediar a Megan Fox ou algo do gênero.

– Sim, e sim. – Simon disse se sentando. – A sessão é daqui 30min, Meg sua roupa está no closet, Em também, meninos idem.

– Em? Como assim Em? – Em perguntou.

– É, vai ser pra revista “bf”, ou seja, melhores amigos, então como eles viram que vocês não desgrudam, querem fazer e tal. – Simon explicou. – E da festa eu falo com vocês depois, vamos, se arrumem que os caras já devem vir aí.

Eu e Em fomos até o closet feminino e os meninos foram até o masculino. Procuramos as nossas roupas até que achamos dois vestidos meio “classic rock” perfeitos...

– Que lindos. – Em disse boquiaberta.

– Demais. – rimos e fomos nos vestir, mesmo eu não gostando muito de vestido, esse se superou.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52468102&.locale=pt-br

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52468747&.locale=pt-br

Nos vestimos e quando saímos do closet, os meninos formaram perfeitos “o” com a boca.

– Estão lindas! – Katney, a sócia de Simon comentou.

– Obrigada Kat. – sorri.

Os meninos não deram uma palavra, isso não me incomodou, já percebi que eles tem vergonha e tudo tal...

– Lindas mesmo. – Simon apareceu ali. – Agora vamos, venham.

Simon nos guiou até o estúdio lá, aonde os fotógrafos e o pessoal já estavam posicionados.

Não era minha primeira sessão de fotos, mas mesmo assim, eu me sentia insegura.

Estávamos tirando algumas fotos normais, quando o interfone do estúdio tocou e Simon apenas disse um “pode subir” estranhei, normalmente ele só deixa entrar funcionários. Enfim, deve ser um que esqueceu a hora, ou coisa do tipo.

A porta se abriu, e uns mil caras entraram lá tipo, todos segurando tinta de várias cores.

– Oi? Como assim? – perguntei.

– É, você vai pintar o estúdio e a gente vai ter que tirar foto com esse cheiro insuportável? – Lou perguntou.

– Ei, calmem. A tinta não é pro estúdio.

– Então é pra que? – Harry perguntou.

– Pra vocês. – Simon sorriu malicioso, ninguém entendeu nada... Demos continuidade á sessão de fotos, até que alguém me cutucou, era Simon atrás de mim, ele me puxou e eu disse:

– Porra, machucou. Que é?

– Mete a mão na tinta e taca em alguém, bora. – ele disse rindo.

Caralho, que porras é isso? Fiz oque ele disse. Taquei a tinta em Em, quer dizer, no rosto dela.

– CACETE! – ela gritou, e tacou em mim também.

– Vadia! – gritei de volta, rindo. Mas quando fui taca nela, aconteceu a típica cena de filme: ela abaixou e voou na cara de Niall.

Enfim, como você já pode imaginar, aquela porra de sessão de fotos virou uma tinturaria humana.

– Puta que pariu. – Zayn disse em quanto sentávamos no chão, havia acabado a sessão de fotos.

– Ai mano, que porra foi essa? – perguntei á Simon.

– Ficou legal. – sorriu de canto, vendo as fotos com os fotógrafos. – Gente, são 19h47.

– Caralho! – Harry disse. – O tempo voou.

– Pois é, vocês precisam estar na festa ás 21h, é melhor irem...

Mal Simon havia terminado de falar e Em me puxou pra fora dali, calma aí, estamos indo correndo pra casa?

– Sua maluca, psicopata, vadia, a gente tá indo correndo. – falei, ainda correndo.

– Precisamos ir pra casa, não vou conseguir me arrumar pra uma festona dessa nesse tempo mínimo.

– Para de frescura, porra, eu to cansada.

– A casa é ali... – ela ia terminar de falar, mas fomos interrompidas por flashes, valeu ai Em.

Saimos correndo de lá, me arrependi de não ter percebido que estava indo correndo antes.

Chegamos em casa vivas, eu acho.

Tranquei a porta de casa e pulei em cima de Em, estapeando a mesma.

– Tu é retardada? Olha o que a gente enfrentou, você me fez correr sua puta.

– Ai, ai AI! – ela gritou. – Calma, Meg.

– Calma porra nenhuma. – resmunguei, saindo de cima dela. Meu celular tinha chamadas perdidas de Harry provavelmente.

Falei com ele que estávamos bem e subi, pra me arrumar logo pra essa porra de festa com Em.

Em botou uma roupa qualquer pra eu vestir, enchi o saco dela pra andar rápido na festa porque não quero demorar, muito menos quero que de merda lá, ainda mais com Haz.

– Pronto, to legal? – Em perguntou.

Roupa Em: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52470994&.locale=pt-br

– Linda, agora vou lá. – falei, indo pro banheiro tomar banho e me vestir, Em me maquiou e toda aquela porra que eu não consigo impedir. – Finalmente, caralho!

Gritei e Em me olhou, sorrindo de canto.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52470660&.locale=pt-br

– Essa é minha puta. – disse e nós rimos. – Os meninos passam aqui ou a gente encontra eles lá?

– Não sei, pera. – falei e fui ligar pra Harry. – Alô?

– Oi babe, tá pronta? To indo pra ai.

– Sim anjo, tá, ok então.

– Beijo, te amo.

– Beijo, também. – desliguei e sorri de canto, era a primeira vez que ele havia falado “te amo” por telefone, e soou bem. Peraí, eu to idiota: sim ou claro?

– Eai...? – Em me perguntou sacudindo meu ombro. – To te chamando á meia hora, porra.

– Ah foi mal, viajei. – sorri sem graça. – Enfim eles tão vindo.

– Tá ok. – ela disse e foi jogar alguma coisa.

Zayn ligou pra ela, avisando que tinham chegado, descemos... Nossos meninos estavam lindos, ainda mais Harry, dessa vez, quem ficou boquiaberta fui eu.

– Céus, você tá linda. – ele me elogiou, primeiro.

– Você também, anjo. – falei e abracei ele, ele por sua vez, me roubou um selinho.

Louis, Liam e Niall, apressadinhos pra assediar as garotas (Niall eu não sei porque ele parece apaixonado e não é por mim, mas ok) já foram pra festa, eu fui no carro de Harry com Harry e Em foi no carro de Zayn com Zayn.

Chegamos lá e o lugar era incrível, tinha um longo tapete vermelho. Em quanto passava, sentia flashes, Harry segurou e apertou minha mão, sorri mais abertamente e entramos.

Eu logo avistei as vitimas de Em: The Wanted. Olhei pro lado, Em estava quase morrendo vendo eles, e Zayn a abanava. Ri comigo mesma.

– Vou beber ponche, quer? – Harry disse e eu neguei. Então ele foi e eu fui procurar uma mesa para nos sentarmos. Estavam todas cheias mas, adivinha quem ofereceu a mesa pra dividir? Se você chutou no Ian Somerhalder, sim, você acertou.

– Senta ai, Harry também quando chegar. – ele disse sorrindo meio sapeca, oque eu estranhei, eu só não voei em cima dele porque primeiro: Não sou vadia. Segundo: Prefiro meu Harry..

Enfim, Harry chegou e olhou pra Ian, de Ian pra mim e de mim pra Ian, um olhar com raiva. Não por eu estar sentada ao lado dele, mas sei lá, parecia outra coisa.

– E aaaai. – alguém disse me dando um peteleco, pera ae, não é só um “alguém”, é...

– Logan! – abracei ele. – Oque tá fazendo aqui?

– Achou que eu ia perder a festa? Nunca!

Sorri, e quando olhei pro lado pra falar com Harry o mesmo estava de costas, andando em direção ao barman. Não entendi, tipo, tudo bem ele sentir ciúmes de Logan ou raiva, mas ele já havia entendido. Oque será que houve entre Harry e Ian?

Mas na verdade, mal sabia eu que essa festa só estava por começar.

(N/a tomara q tenham gostado :D  ..)

Continuo com 5 comentários amanhã *--*

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Capitulo 62 de Gotta Be You




Meg POV's

Estava deitada em minha cama, conversando com Em, quando meu celular toca. Olhei no visor e era Niall, tomara que seja coisa boa...

– Alô? - atendi sem muito interesse.

– Meg, oi. – Niall disse, e ele parecia... envergonhado?

– Oi Niall, fale. - falei, passando certa confiança.

– Ah é... Você quer sair comigo?– suas palavras sairam rápidas e confusas.

– Hm? Como assim?

– N-não, quero d-dizer, é-ér, um jantar, de a-amigos.

– Relaxa. - risos. - E sim, eu quero.

– Sério? Quando você pode?

– Aham, é... não sei, qualquer dia, eu to de férias, esqueceu?

– Ah sim, é, claro! Amanhã ás 19h?

– Ok. Aonde?

– Hm, eu passo ai pra te pegar, é surpresa.

– Ta né. - falei, e rimos. - Beijo então, Niall. Até amanhã.

– Beijo.

Desliguei, e Em me encarou, como eu já esperava isso, apenas falei:

– Niall me chamou pra ir á algum lugar ai.

– Hmmmm. - um sorriso malicioso se formou, taquei uma almofada nela. - Ai! Mas enfim, falando em jantar, vou sair com Zayn amanhã também e não devo voltar pra casa.

– Aí, sujo falando do mal lavado. - bufei e fui na cozinha pegar alguma coisa.

Cheguei lá e vi que não tinha porra nenhuma.

– Ah é, esqueci de falar, esqueci de fazer compras. - Em apareceu ali.

– Caralho cara, era sua vez de ir. - resmunguei pegando minha bolsa pra ir no mercado. - Você vem comigo.

– To sem nada pra fazer mesmo. - Em murmurou e pegou sua bolsa também. - Vai assim mesmo?

– Assim como? - perguntei, e me dei conta de que ainda estava de pijama, e Em também. - Ih é, pera ae.

Roupa Meg:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52143576&.locale=pt-br

Roupa Em:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52144314&.locale=pt-br

– Meg, ainda são 11h40, quer ir lá agora mesmo? - Em resmungou.

– Sim, não tem nada pra almoçar, cara, para de babaquice, vamos logo. - retruquei, e como o mercado era na esquina, fomos andando mesmo. Não haviam paparazzi's na ida, e tomara que não haja na volta também.

Eu tava pegando um pacote de miojo, quando alguém pula nas minhas coisas.

– Quem é? - perguntei, assustada. - Sai porra, tá machucando.

– Nossa, educação mandou lembranças.

– Sério? Faz tempo que não vejo ela, manda um oi. - falei, reconhecendo a voz de Lou.

– Oque tá fazendo aqui?

– Oque se faz em um mercado, Louis? - perguntei tacando o pacote no carrinho. - A propósito, viu Em?

– Sim, ela tá com Zayn.

Bufei, e assenti.

– Acabou a comida do chiqueiro? - perguntei rindo e guiando o carrinho até a outra fileira, em quanto Lou me seguia.

– Eu que te pergunto. - rimos. - Mas enfim, amanhã vamos fazer maratona de terror lá em casa, só Niall que não vai poder ir porque sei lá, e Em e Zayn vão jantar. Topa?

– Eu? - perguntei, meio distraida, até que me toquei. - Não, foi mal, tenho
compromisso.

– Hmmmm. - sorriu malicioso. - Harry sabe?

– Para. - dei um soco em seu ombro e fui até o caixa.

Paguei as paradas lá, e encontrei Em na área de fumantes do mercado, com Zayn.

– Eai Meg. - Zayn disse acendendo um cigarro, o mesmo eu isolei.

– Parou com essa porra. - bufei. - Sem cigarros, já falei pra você parar.

– E eu já falei que não consigo.

– É só querer. - sorri ironica, e Em puxou ele pra irmos embora. Chegando lá tinham uns quatrocentos paparazzi's, só sorri pra porra toda e fomos correndo até minha casa, chegando lá me estabaquei no chão, acho que tropecei numa poeira invisível, porque puta que pariu.

Os meninos riram pra caralho, e Em os seguiu.

– Tá bem ein. - Em disse se superando da crise de risos.

– Oque vocês tão fazendo aqui? - perguntei aos meninos, ignorando Em. - Não tem casa?

– Nossa, já estamos indo. - Lou disse dando meia volta.

– Não, fiquem. - Em murmurou, e me mandou um olhar matador.

– Tá, fiquem. - falei, subindo.

Quando entrei no quarto tinha uma correspondência em cima da escrivaninha, Elise (empregada) deve ter deixado aí.

Abri e era de Sean.

"Meg,
como você pode ver eu estou melhorando minha escrita, eba! Então, eu quero
dizer que sinto sua falta, você agora não vem mais aqui, né mocinha? Enfim, eu te amo, e todos aqui menos as cadelas (aprendi com você!) também. Por favor, nos visite.

Com amor, de seu irmão lindo e maravilhoso Sean."

Sorri com a carta e resolvi dar uma passada lá amanhã, ou depois, sei lá.

Fiquei algum tempo mexendo no twitter e resolvi descer pra comer.

– Saiu da toca? - Em riu.

– Parece Brittany falando. - torci o nariz e ela riu tensa.

– Fiz miojo, tá no forno. - Lou disse orgulhoso de si, eu ri e comi.

Depois de comer ficamos vendo alguns filmes, até que o celular de Zayn toca.

– Alô? Fala aí. Não, estamos na casa de Em e Meg. Tá, pera aí. - ele tapou o celular e nos perguntou. - Os meninos podem vir pra cá?

– Aham. - eu e Em falamos.

– Tá, podem. - Zayn disse no celular, se despediu e desligou.

Os meninos chegaram ali rapidinho e foram se aconchegando. Logo Liam estava deitado de bruços no tapete, Lou estava com o pé na cabeça de Niall, o mesmo se encontrava dormindo sentado na poltrona, Zayn e Em estavam abraçados cochichando alguma coisa e eu e Harry estávamos vendo um filme qualquer na Tv.

– Você vai amanhã lá em casa? - Harry perguntou.

– Hm, não posso. - engoli o seco.

– Porque? - arqueou a sobrancelha.

– Compromisso, nada demais. - me levantei, indo na cozinha comer algo.

– Se não é nada demais fala, ué. - ele me seguiu.

– Tá, nossa. - foi a minha vez de arquear a sobrancelha. - Niall me chamou pra jantar, como a m i g o s.

– Promete não perder a linha? - perguntou se sentando na sacada.

– Relaxa aí, anjo. - falei, e dei um selinho nele.

– Vou tentar. - sorriu de canto. - Ah, depois de amanhã, segunda, Simon disse pra você ir na gravadora que ele quer falar contigo.

– Ja é. - falei. - Oque quer fazer?

– Hm... Sei lá. - sorriu malicioso.

– Vamos. - ri, entendendo oque ele queria dizer.

Ele me agarrou pela cintura, e subimos cambaleando. Me tacou contra a porta, fechando a mesma, gemi, de dor e de prazer como sempre. Tiramos nossas roupas de um jeito mais selvagem que o normal, logo seu amiguinho estava mais excitado do que deveria, acabei logo com a vontade e já estávamos em movimentos de vai-vem. Sua mão escorregou até minha coxa de maneira lenta, certificando-se de que estava me deixando louca, do mesmo jeito que eu fazia o possível para deixa-lo louco também. Depois, sua mão escorregou mais ainda, parando em minha bunda, aonde deixou um ligeiro aperto. Mordi os lábios, demonstrando o quanto havia gostado daquilo, e foi seguido de um sorriso de Harry. Rebolei contra ele e gemi sensualmente, um segundo depois ele já havia me virado de frente a ele novamente.

Um forte arrepio se espalhou pela minha espinha quando seus dedos tocaram meu clitóris massageando-o. Gemi de prazer e ele me olhou, dando um sorriso encantador e malicioso.

Mais uma vez ele cobriu minha boca com a sua, passou sua língua em meus lábios pedindo passagem e eu cedi. Minhas mãos foram parar em sua nuca, o forçando a chegar mais perto de mim, nosso beijo era desesperado e cada um travava uma batalha por liderança.

Suas mãos agora acariciavam minha coxa elevando minha perna esquerda até sua cintura a envolvendo-a. Sua mão voltou para minha intimidade, seus movimentos circulares e lentos em meu clitóris fazia cada meu corpo ficar cada vez mais em chamas, me fazia gritar por seu nome. Sentia seu membro pulsando contra a minha coxa, parecia que cada gemido meu o excitava.

– Anda Harry. - implorei, e logo seu membro fazia parte de mim. Em mais movimentos de vai-vem, terminamos.

Cai na cama exausta.

– Vou tomar banho. - ele disse, e me puxou consigo.

E aí, você já sabe oque aconteceu de novo.

Acordei no dia seguinte e Harry já havia levantando.

– Bom dia. - falei chegando na cozinha, todos menos Niall estavam ali.

– Bom dia. - responderam em uníssono.

– Cadê o Niall? - perguntei.

– Saiu, ele disse que ia resolver umas coisas. - Liam disse.

– Hm, ok. - falei e fui dar um selinho em Harry.

Ficamos conversando na sala e logo Niall tocou a campainha.

– Aonde você tava? - Harry perguntou desconfiado.

– Vendo umas paradas. - disse e sorriu pra mim, retribui mesmo sem entender muita
coisa.

Em e Zayn logo sumiram. O resto do dia foi rápido, logo deu 18h30 e eu me vesti, mesmo não sabendo aonde Niall ia me levar, ele pediu pra ir com uma roupa legal, enfim...

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52149120&.locale=pt-br

Niall mandou mensagem dizendo que estaria aqui em 5min, desci até a portaria e ele já
estava lá.

– Uou. - ele disse ao me ver.

– Obrigada, eu acho. - falei, corando.

– É. - coçou a nuca e abriu a porta do carro.

Não era mais a mesma intimidade que a gente tinha, sei lá. Desde o dia que aquilo quase aconteceu, não foi mais a mesma coisa.

– Aonde estamos indo? - perguntei, tentando criar um clima estável.

– Surpresa. - riu. - Zayn estava certo quando disse que você era curiosa.

Fiz biquinho e rimos.

– É, mas é muito longe?

– Hm, digamos que... talvez. - rimos. - Relaxa, não é não.

Demorou um pouco e chegamos á um lugar estranho, parecia meio velho.

– É aqui? - perguntei, tentando não mostrar surpresa nem nada do tipo, eu havia gostado do lugar, pra falar a verdade.

– Não exatamente. - ele disse e estendeu sua mão, segurei na mesma e fomos andando. Ele me puxava, e chegamos á uma ponte velha e meio acabada.

– A gente vai atravessar isso? - perguntei, já gostando da ideia.

Niall assentiu rindo, atravessamos um de cada vez, ele disse que não era muito seguro irmos os dois de uma vez só. E chegamos á um lugar lindo, era perfeito. Sabe, parecia artificial, não havia um erro se quer na paisagem, e como já estava, digamos, de noite, dava pra ver a lua.

– Agora só temos que subir aquilo ali. - ele apontou pra uma montanha e eu sorri.

Demos um jeito de subir a montanha, tinha uma serra nela, e nesse ponto eu já estava sem sapatilha, nem porra nenhuma. Sentamos na terra, estávamos no alto de uma montanha que foda...

– Cara, meu deus. - falei boquiaberta.

– É! - ele disse animado.

Dava pra ver a Lua de pertinho, tipo, parecia que ela ia te devorar. Deitamos ali e ficamos observando a Lua, em quanto falávamos de comida, video game, música e tal.

– Mas e ai, tudo bem? - perguntei, e nem percebi a mancada que havia dado.

– Você sabe que não. - ele disse e tentou fugir do assunto. - Sabe, eu gosto de vir aqui sempre, pra pensar e tal.

– Cara, desculpa por qualquer coisa, sério mesmo... Tipo, se eu... - ia falar, mas ele me interrompeu com um... beijo?

– Oh meu deus, foi mal, eu... eu... eu não sabia oque fazer, e... - ele ia falar, mas eu o interrompi dessa vez com palavras:

– Tudo bem, acho que já tá na hora de ir, certo? - perguntei meio sem graça e ele respondeu mais sem graça ainda.

– É, vamos. - ele sorriu, e eu me perdi ali, não em seus olhos, na verdade eu só me perco nos olhos verdes esmeraldas de Harry, mas em tudo ali, em tudo que estava acontecendo.

Enfim, entramos em seu carro, e ele logo deu partida. Era claro que tava um clima tenso pra caralho, mas oque eu posso fazer? Chegamos em minha casa, me despedi de Niall com um breve "tchau" e saltei. Quando cheguei na porta de casa, catei minha chave na bolsa, mas não achei ela, não achava-a por nada.

– Tudo bem ai? - Niall gritou.

– Tudo, relaxa! - gritei, numa tentativa inútil de faze-lo ir embora.

Niall veio até mim e perguntou:

– Esqueceu a chave?

– Pior que sim. - rimos. - Mas eu fico na casa de meu pai, sem problemas.

– Claro que não! - exclamou indignado. - Você vai ficar lá em casa, porra.

– Nossa, tá bom. - rimos e fomos até sua casa.

Chegando lá, Lou, Liam e Harry estavam vendo filmes de terror e eram dos "piores", mesmo que eu não ache nenhum pior ou melhor. Fiz sinal com as mãos indicando pra irmos pra cozinha, e Niall veio. Silibei pra ele, que iriamos dar sustos nos garotos. Rimos baixinho e fomos.

Entramos de baixo dos sofás sem fazer muito barulho, e ninguém percebeu. Puxei os pés de Liam e Harry, em quanto Niall puxava o de Lou. Os mesmo levaram um susto, e gritavam histéricamente. Eu e Niall tivemos ataque de risos...

– Vocês parecem garotinhas! - falei me recuperando do ataque de risos.

– Sem graça. - Lou disse e mostrou a lingua, rimos. - E afinal, oque vocês estão fazendo aqui? Não tinham compromisso?

E aquele clima tenso, que estava entre eu e Niall voltou, suspirei e respondi:

– Já voltamos ué. - eles resmungaram alguma coisa e nós ficamos vendo Tv. Logo restávamos eu, Harry e Niall na sala. Niall subiu e eu fui até a varanda ver o céu.

– Tá lindo o céu, né? - Harry chegou, me abraçando por trás, e eu assenti. - Não perdeu a linha lá, não né?

– Não cara, relaxa. - sorri, podia sair meio nervosa, mas sei lá, não sei se vou conseguir ficar mentindo pra Harry.

– Vou dormir meu amor, te amo. - Harry disse, me deu um selinho e saiu.

E as férias estão só começando...

Escritora POV's

Oi gente, então, desculpa por não escrever esses dias e toda aquela história e tal. Enfim, to aqui p falar da segunda temporada, tipo, se vocês gostarem da ideia, pfv deixem nos comentarios e eu farei ela tudo direitinho. Se não, a fic vai ficar assim mesmo e tal. De qualquer forma, obrigada por tudo. Amo vocês, minhas leitoras diwas. Xx

domingo, 25 de novembro de 2012

Capitulo 61 de Gotta Be You


Penúltimo dia de aula.

Meg POV’s

O ano terminou voando, Zayn tá inventando da gente viajar de novo pra Maldivas, mas ninguém concordou, todos falamos que se for pra viajar, iremos pra outro lugar não tão trágico. /NADA CONTRA, TÁ?

Eu e Em chegamos da escola, e os meninos estavam lá em casa.

– Oque estão fazendo aqui? – perguntei me tacando no sofá.

– Viemos fa... – Niall ia falar, mas Lou o interrompeu com um berro agudo:

– Montinho na Meg!

Arregalei os olhos, e quando ia retrucar, tinha sido atacada por seis seres gordos.

– Seus putos, saiam de cima vai. – falei, rindo. – Vocês tão muito gordos, na moral.

Eles me deram a língua e Niall continuou a falar:

– Viemos fazer o almoço de vocês.

Eu e Em nos entreolhamos, os meninos fazendo coisas pra gente? Tem coisa aí, arqueei a sobrancelha e Em seguiu o ato. Contei até três mentalmente, e eu e Em falamos juntas:

– Oque vocês querem?

– Nossa, não podemos ser gentis? – Harry perguntou, indignado.

– Não. – falei me tacando no sofá de novo.

– Poxa. – Zayn fez biquinho e foi ficar de grude com Em.

– Ai mano, na minha frente não. – falei pra eles, fingindo vômito. – Vocês tão muito grudentos.

– Harry, vai tirar essa amargura dela, vai. – Em disse, me zoando e eu dei o dedo pra ela, como resposta.

– Ai. – Liam gritou, e todos encaramos eles. Lou tinha um sorriso sem graça no rosto, e cutucava Liam como se dissesse pra ele falar alguma coisa.

– Desembuchem. – revirei os olhos.

– Então, vocês podem ajudar a gente com uma coisa? – Liam perguntou sorrindo tenso.

– Com o que? – Em agora estava curiosa.

– Garotas. – Lou, Liam e Irlandês Gordo falaram juntos.

– Ah tá bom, mas... – ia falar, mas Harry me cortou:

– Meg não pode esse fim de semana. – e fez biquinho.

– Não? – perguntei confusa. – Mas oqu...

– Melhor não discordar. – falou, sorrindo de canto.

– Tá, pode me explicar oque vou fazer?

Todos nos encaravam tipo *momento fatal* mas enfim, Harry me chamou pra ir na varanda e eu fui.

– Então. – ele coçou a nuca. – Vou te apresentar á minha mãe.

– Tá. – sorri de canto e o abracei, tá, eu não vou dar chilique tipo aquelas garotas que ficam “omg, e agora? Ela não vai gostar de mim? Fodeu” mas mesmo assim, tenho lá minhas inseguranças e nervosismos.

– Tudo bem? – ele perguntou, rindo.

– Aham, mas... – pensei. – Quando a gente vai?

– Amanhã depois da sua aula. – ele disse, juntou nossas mãos e voltamos pra sala.

– Decidiram em que motel vão passar o fim de semana? – Zayn riu.

– E vocês? Decidiram qual vai ser o cabaré da vez? – provoquei-o, e ele me mandou um olhar matador.

Percebi que Niall estava meio pra baixo, mesmo quando falou de “garotas”. Tá, senti uma pontada de ciúmes quando ele pediu ajuda com garotas, mas não é a mesma coisa que sinto com Harry, sei lá, acho que é ciúmes de amigo.

Ficamos conversando e de noite pedimos pizza e ficamos vendo uns seriados, típica noite nossa.

Niall continuava estranho, ele foi na cozinha pegar mais pizza, não aguentei e fui atrás.

– Irlandês gordo? – chamei, quando entrei na cozinha. Ele se encontrava encostado na bancada da cozinha.

– Fala. – tentou esconder o rosto.

– Que houve, cara? Você tá estranho. – perguntei, encostando do lado dele.

– Nada, sério. – sorriu pra mim, saiu um sorriso meio nervoso.

– Foi oque aconteceu aquele dia? – perguntei, pensando em algo que podia ser.

Ele murmurou um “sim” e ficou quieto.

– Mas deixa, você tem o Harry, eu me viro. – ele disse, e quando ia sair o puxei pelo braço. Na verdade, eu ia pedir desculpas, mas não sei, aconteceu de novo, ele me encarou com aquele par de olhos azuis e chegou mais perto cada vez mais. Eu só pensava em Harry, não sei, eu amo Harry e não consigo fazer nada de mal pra ele.

Abaixei a cabeça, e disse:

– Desculpa, sério. – suspirei. – Mas eu quero ficar de bem com você. E a garota que disse mais cedo?

– Eu não a amo.

– Vai dar tudo certo. – abracei ele de lado e voltei pra sala, ainda pensando em resolver isso.

Enfim, os meninos ficaram lá em casa mesmo, eles iriam embora de manhã e nos veríamos depois da aula, do último dia naquele inferno que chamam de escola.

Subi e tomei meu banho, botei meu pijama e fiquei esperando Harry. Ele demorou a subir, na verdade nem vi ele subir, só capotei mesmo, o sono domina geral.

Pijama Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51527275&.locale=pt-br

Acordei com Em me sacudindo, olhei pro lado e Harry não havia dormido ali, estranhei.

– Já to indo, pode parar porra. – reclamei e levantei.

Tomei meu banho correndo, já eram 7h27, eu estava atrasada como de costume. Vesti minha roupa, Harry decidiu que iria me pegar na escola e iriamos direto pra casa da mãe dele, enfim, desci e encontrei Em conversando com Zayn.

Roupa Meg: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51523956&.locale=pt-br

– Bom dia, já acordou porque? – perguntei.

– Sei lá, formiga na cama. – rimos, e eu comi qualquer coisa pra ir. Já eram 7h34. Legal, 4min atrasada, não vou entrar se não chegar lá em 1min.

– Em, a gente vai entrar no segundo tempo. Não posso dormir mais, não? – perguntei, rindo.

– Ah, vamos logo Meg. – ela murmurou, quando passei pela sala, Harry estava desmaiado no sofá, tipo, dormindo, calmem –risos-. Ele não tinha uma cara boa, acho que estava tendo pesadelo.

Dei um selinho nele, e se formou um sorriso em seu rosto.

– Sabe, achei que não ia vir me dar bom dia.

– Bom dia. – sussurrei em seu ouvido, e sentei na sua frente. – Porque não dormiu lá em cima?

– Ah, nada demais. – fechou a cara.

– Di... – ia falar, mas Em me interrompeu com um berro:

– Bora, Meg!

– To indo, vadia. – gritei de volta, dei um beijo em Harry e fui em direção a porta, aonde Em já chamava o elevador.

Fomos de skate pra escola, quer dizer, eu fui de skate e Em de patins, enfim, chegamos lá e corremos pra sala, era a Sra. Humberson que estava dando aula. Em sorriu meiga e nós nos sentamos nas últimas carteiras. Notei certa animação nos alunos, talvez por ser o último dia de aula.

Tivemos mais duas aulas e deu a hora do intervalo, fui correndo pro refeitório, e cheguei lá que nem uma desesperada correndo pra comer. Peguei minha comida e sentei lá no fundo, ao lado de Em e Josh.

– Oi Meg, animada pra mais tarde? – Josh perguntou. – E você Em?

– Hm? – perguntamos juntas.

– A festa de último... – ele ia falar, mas um berro invadiu nossos ouvidos, era a diretora.

– Bom dia aluno queridos. – ela disse espalhando por toda escola, e os alunos procuravam por ela. – Seus idiotas, estou na minha sala falando pelo microfone, agora olhem pra onde estavam olhando e me escutem.

Ela bufou e continuou:

– Como sabem, a BTR irá vir na festa de last day, então quero respeito e blábláblá, tomara que gostem, sem assedio meninas! – as garotas fizeram um “ahhh” do tipo “eu sou vadia e queria pegar eles, poxa!” – Mas enfim, aproveitem. É o último dia, vou me livrar de vocês! Yay, tchau.

Ouvimos um “piii” agudo, do microfone sendo desligado, é nossa diretora não é das mais rígidas, até acho ela legal.

– Vocês vem? – Josh perguntou, comendo sua barra de cereal.

– Eu venho. – Em disse.

– Eu não, tenho compromisso. – falei, sorrindo de canto ao lembrar de Harry.

– Ih, apaixonadinha. – Josh zoou e eu taquei molho em sua blusa, ri pra caralho.

– Ah não! – ele disse e saiu correndo atrás de mim, eu como corro mais rápido, cheguei ao Campus antes dele, que tinha uma latinha de refri na mão, se preparando pra tacar ela em mim.

– Dá pra vocês pararem com isso? – Em chegou ofegante, nos alcançando.

– Não. – Eu e Josh respondemos juntos.

– Tá, porra, parou! – falei, me rendendo.

– Tá se rendendo? – Josh perguntou debochado.

– Ah, não! – falei, e empurrei ele numa fonte qualquer.

– EI! – A secretária da diretora, mais conhecida como Cobraline nos advertiu. – Vocês não podem fazer isso.

– Hm, e quem é você mesmo? – perguntei, Josh e Em prenderam o riso e Cobraline se aproximou.

– Me siga, mocinha. – ela disse, eu bufei e segui ela.

– Pra onde você vai me levar? Pra toca do dragão? – perguntei sem interesse.

– Cala a boca garota. – ela disse.

– Ih a lá, se enxerga mano. – falei, dei meia volta e voltei pra perto de Em e Josh. Iria falar com a diretora outra hora.

O sinal tocou, legal isso ein. Voltamos pra aula, teria aula de Ciências e Química agora, a sorte é que o professor de Química é foda.

A aula não demorou muito pra acabar, ouvi o sinal invadir meus ouvidos, finalmente.

– É! – Josh entrou na sala correndo, deixando as garotas de queixo caído, todas elas tem uma certa paixonite por eles e um certo ódio por mim (que diga-se de passagem é correspondido) só porque eu namoro Harry e sou melhor amiga e Josh, enfim, morram bitchies.

– Finalmente! – Em gritou, e nós rimos.

– Cara, vocês são muito perturbados. – falei, e fomos indo em direção a porta.

– Seu namoradinho tá aí. – Josh disse e eu sorri.

Fui até a frente do colégio e fiquei olhando em volta, procurando Harry, até que vi um amontoado de garotas em volta dele, me encostei na pilastra do Campus e fiquei observando ele de longe, com seu sorriso encantador.

– Meg! – alguém me gritou, virei pra trás procurando quem tinha sido.

Até que senti braços me levantando, tomei um susto, mas era Harry.

– Seu maluco! – dei um tapa em seu ombro, seguido por um selinho. – Suas fãs estão vindo aí.

Ele olhou pra trás assustado e a manada de garotas estava vindo correndo atrás da gente, ele saiu correndo comigo em seu colo, eu já me acostumei com essa porra então não fiz nada além de rir.

Entramos em seu carro, e ele disse:

– Seu dia foi bom?

– Aham, a gente vai direto né? – perguntei, e suspirei de cansaço, escola cansa.

– Yep, relaxa babe. – me deu um selinho e deu partida no carro.

A viagem demoraria em torno de 1h40, 2h. Harry ligou o ar, peguei um dos travesseiros que ele tinha levado, e me ajeitei no banco, dormindo.

Acordei com ele fazendo carinho em minha bochecha e dando beijos na mesma.

– Chegamos? – perguntei rindo.

– Sim, você dormiu a viagem inteira.

– Hm. – falei, nem me ajeitei, eu iria conhecer a mãe nele, não um bicho de sete cabeças.

Quando ela abriu a porta, um sorriso se formou em seu rosto ao ver Harry.

– Meu bebê! – ela correu, pra abraça-lo. – Senti tantas saudades.

– Mãe... – ele fez uma cara de “wtf?” e ela riu prazerosa.

– Tudo bem, tudo bem, eu paro. – suspirou, olhou pra mim e manteve seu sorriso, oque me acalmou um pouco. – Você deve ser a tão falada Meg.

– É, eu acho. – falei meio confusa, e rimos.

– Prazer. – ela disse, me abraçando.

– Prazer. – retribui o abraço e sorri de canto.

– Mãe, eu to subindo com Meg pra mostrar meu quarto á ela e depois descemos pra almoçar, ok?

– Sim, deixem a porta aberta, hein mocinhos! – ela sorriu maliciosa, tá, isso foi estranho. (n/a: q isso aninha, q isso)

– Mãe! – Harry exclamou, indignado e eu só ri.

Subimos e seu quarto era perfeito, era azul turquesa e tinha vários posters de bandas legais do tipo Ramones, Beattles, etc.

– Hm, gostei. – falei me tacando na cama.

– É, eu também. – ele disse e fechou a porta com cuidado, provavelmente pra sua mãe não perceber (n/a: Harry c medo da mae, ts ts) e veio em minha direção, sorriu malicioso e deitou em cima de mim.

Suas mãos percorriam meu corpo, e as minhas detalhavam suas costas, nos beijávamos selvagemente, ele já havia tirado minha blusa, e estava disposto a continuar.

– Harry, melhor não. – eu ri da cara de decepção dele e botei minha blusa. – Estamos na casa da sua mãe, poxa.

– Poxa digo eu. – ele fez biquinho e dei um selinho nele.

Ele ficou mais algum tempo me falando sobre sua vida e a mãe dele nos chamou pra almoçar, porque a irmã dele havia chegado.

Conheci Gemma, que é uma fofa e tal... enfim, não sou boa com elogios então vamos pular essa parte. A comida de Anne é ótima, já posso casar com Harry e viver sob as contas dele comendo a comida da mãe dele, tá parei, não vou dar uma de Suelen agora né (só para os fortes).

– Então, Meg, quais suas intenções com Harry? – Gemma perguntou rindo, e eu quase engasguei com a comida.

– Ah, fazer ele feliz. – sorri de canto. – Eu o amo, e nunca vou abandonar ele, até porque não iria conseguir viver longe dele.

– Que linda. – Anne sorriu satisfeita e disse: - Ainda bem que ele resolveu ficar com você e não com aquela Flack.

Torceu o nariz e Harry ficou encarando a comida, é sempre assim quando se fala da Flack, vem ódio em sua face, e ele nunca me disse exatamente oque houve.

Anne e Gemma foram lavar a louça e Harry me chamou na varanda, chegando lá, nos sentamos no banquinho, apoiei a cabeça em seu ombro e perguntei.

– Oque houve?

– Niall me disse que tá gostando de você, e disse também do que quase aconteceu entre vocês. – seu olhar estava distante, e meio triste.

– Harry, eu te amo. – falei, e ele sorriu. – Niall vai achar a garota dele, uma que realmente seja pra ele, mas até lá, fica tranquilo cara, eu não vou te deixar nunca.

Nos beijamos e ficamos conversando e rindo.